{Hiatus} What The Hell Is A Hufflepuff? escrita por bunny


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, a fic está bem no comecinho e provavelmente a menina da capa NÃO vai ser a Rebecca, é algo provisório... Mas, enfim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350648/chapter/1

Rebecca di Roy, nascida-trouxa, Lufa-lufa, sexto ano em Hogwarts, mas sou um ano mais nova que os outros alunos do sexto ano. É uma história complicada e boba, não vou ficar explicando isso, mas sim, sou um ano mais nova que o resto das pessoas do meu ano.
 

Você pode perguntar para qualquer um quem é Rebecca di Roy, eles não saberão. Isso porque ninguém nunca me notou, acho que na verdade eu nunca quis ser notada. Minhas notas são na média, eu não faço parte do time de quadribol, eu não converso com muitas pessoas.

 Wow. Eu sou exageradamente antissocial, porém, sou simpática. Eu sou legal com todo mundo e esse é meu maior problema.
 

Quando você é legal demais, as pessoas se aproveitam. Esse é o maior problema de todos os lufanos.

 As pessoas pensam que somos idiotas. Somos infantis, ingênuos.

Sinceramente? Se ao menos tentassem nos conhecer, mas não. As vezes somos invisíveis, e isso é tão injusto. Todas as casas são conhecidas por uma qualidade...

 Grifinória, a coragem, porém, agora a grifinória é conhecida pela popularidade.
 

A Sonserina, a astúcia. Desde sempre conhecida por serem todos de sangue-puro.
 

Corvinal, os inteligentes. Continuam sendo conhecidos por seres inteligentes.
 

E a lufa-lufa? Bem... somos gentis, leias, não temos medo da dor.
 Somos a melhor casa de Hogwarts, como se fosse uma versão nova e melhorada da Grifinória. Mas ninguém percebe isso.

 E por isso, eu prometi que vou mudar esse ano. Eu jurei por Merlin e até faria o voto perpétuo, mas não acho necessário.

 Vou mostrar a todos que nós, lufanos, não somos idiotas. Não somos invisiveis. Vou fazer aquilo que os antigos alunos da lufa-lufa deviam ter feito:

 Dar um tapa na cara de cada um desses seres inúteis de Hogwarts e dizer que a lufa-lufa não é uma casa para aqueles que simplesmente "sobraram".

 Como vou fazer isso? É bem complicado, na verdade. Mas vou começar por um certo sonserino. Porque minha mudança é, entre outras coisas, uma maneira de me vingar diretamente de Alvo Severo Potter


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Postarei o primeiro capítulo agora, se gostaram, por favor, deixem um review o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "{Hiatus} What The Hell Is A Hufflepuff?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.