Acorrentados Pelo Amor escrita por Lilian Evans Potter


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350635/chapter/2


Hermione:


    Acho que a resposta e agora.
    Olhei no relógio e vi que o passeio já devia estar terminando, abri o livro tentando concentrar-me na leitura quando alguém sussurra buuh. Aaaah! Gritei bem alto que não duvidaria se toda a escola ouvisse. Virei pronta para matar o infeliz que fez a gentileza de me assustar e não me surpreende ao ver o Harry se matando de rir já vermelho de tanto rir. Levantei da poltrona com raiva dele. Ele vinha me irritando com mais frequência do que eu me irrito com o Rony, abri a boca pronta para gritar com ele.
    Seu idiota, quer me matar de susto? Falei.
    Não, imagina. Eu tenho uma ideia melhor. Falou ele cinicamente se dobrando de tanto rir. Franzi o cenho e gritei quando de repente ele pula em cima de mim e começa a fazer cócegas em mim, comecei a me debater embaixo dele gritando e pedido não implorando (nunca admitiria isso a ele) para ele parar mas ele só continuava fazer mais cocegas. Ate que ele segurou os meus pulsos e me olhou com os olhos brilhantes e verdes (o que vinha acontecendo com mais frequência desde que ele tinha derrotado Voldemort, ele parecia mais alegre do que todos os anos que convivemos juntos.) E quase que automaticamente eu olhei para os seus lábios e percebi que ele estava se aproximando, estávamos a centímetros um do outro, quando ouvimos um barulho de passos que se aproximavam do Retrato da Mulher Gorda nos afastamos um do outro sentando o mais distante possível. Amaldiçoei mentalmente a pessoa que atrapalhou o possível beijo... O que estou pensando eu queria beijar o Harry o meu melhor amigo? O que esta acontecendo comigo?


Harry:


    Cheguei atras da poltrona e sussurrei. Buhh!
    Ela estava tão concentrada que gritou mais alto do que qualquer coisa. E olhar ela toda desastrada foi a cena mais engraçada que vi.
    Já estava chorando de tanto rir quando ela irritada começa a falar:
    Seu idiota, quer me matar de susto? Falou
    Não imagina. Eu tenho uma ideia melhor. Falei ainda rindo.
    Observei ela franzir o cenho, claramente confusa. Pulei em cima dela antes que ela pudesse enteder e começei a fazer cocegas nela, que estava se contorcendo e gritando embaixo de mim, implorando para que eu parasse ate que segurei os seus pulsos acima da sua cabeça. E quase inconscientemente meus olhos se direcionaram para os seus labios. E mais inconsciente ainda me aproximei dela. Estavamos tão concentrados que pulei rapidamente de cima dela, nos afastamos o maximo possível um do outro. E com um pensamento que não entendi,  amaldico-ei mentamente quem que estivesse atrapalhado aquele momento.Espera eu realmente queria beija-la? Eu acho que a reposta e sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que comente e de novo desculpem a demora.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acorrentados Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.