Acorrentados Pelo Amor escrita por Lilian Evans Potter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350635/chapter/1

Hermione:

Tedio. A palavra que se encaixa perfeitamente nessa tarde de sábado. Mas porque alguém ia sentir tedio no lindo dia de sábado três motivos: Primeiro os meus dois melhores amigos estão em um encontro, são Ronald Wesley e Harry Potter e estão saindo com Lila Brown e Cho Chang respectivamente, segundo eu não quero ter o prazer de estraga o encontro deles, terceiro o que Hermione Granger faria sozinha em Hogsmad sem seus dois amigos? As vezes sinto falta de ter uma amiga. Não que Harry e Rony não sejam e só que como você vai conversar sobre garotas, ou criticar um garoto falando com um?

Sinto falta dos dois agora, mas não posso ser egoísta e pedir para eles ficarem comigo. Eles são garotos acho que sentem falta de abracar uma garota ou beijar ela, não que eu concorde com o tipo de garota que eles escolheram mais fazer o que se foi eu que ajudei o Harry a ter coragem para convidar a Cho? O que estou falando! E claro que acho a Cho uma garota fútil (assim como a Lila) mas gostos não se discuti fazer o que? Mas quando eles começaram a crescer, quando começaram a tomar suas próprias decisões? Acho que a resposta e agora.


Harry:

Ela e tão linda. Penso que tenho sorte de estar saindo com ela a garota mais linda da escola, estamos na Madame Phufod a três horas conversando quer dizer eu ouvir ela falar em todo esse tempo, agora faço uma pergunta como uma garota consegue ter tanto assunto assim para falar? Fazer o que se acho que a amo, não eu a amo.

A conversa dela e diferente da qual estou acostumado com Hermione ela me entende sempre temos um assunto que agrade a nos dois, e o silencio quando e preciso. Mas porque estou pensando na Hermione enquanto tem uma garota linda na minha frente? Por falar em Hermione ela não veio a Hogsmad que pena, estou fazendo de novo pensando nela, o que vem acontecendo frequentemente, ela esta mudada. Acho que mais bonita, o cabelo menos rebelde e com cachos modelados, bonita de corpo e lábios. E que lábios, o que estou pensando ela e minha melhor amiga.

Harry? Harry?

Harry! - Gritou Cho.

Oi - Falei assustado.

E a terceira vez em que te pego pensando em alguma coisa e não me ouve se você não quer a minha companhia eu vou embora. - disse Cho com raiva levantou da cadeira e foi embora antes que Harry pudesse fazer alguma coisa.

Suspirei. Paguei a conta e sai da Madame Phufod e andei ate chegar a estradinha que dava para Hogwast... Entrei na sala comunal e encontrei uma Hermione destraida, resolvi entao me divertir um pouco já que a sala estava vazia. Cheguei atras da poltrona e murmurei. Buh!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou posta o segundo capítulo o mais rápido possível! Obrigada por lerem estou esperando um comentário. A fic e narrada pelos dois lados e só para lembrar a história passa depois da guerra final.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acorrentados Pelo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.