You're All I Have escrita por Satelliteheart


Capítulo 6
Capítulo 6 - Cheio de memórias.


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu estava sem tempo para vir postar aqui na fic,devido uns problemas eu estava muito mal... eu JURO que vou postar mais agora e confiem nisso,espero que estejam gostando e não me abandonem não poxa :( irei postar hoje mais capítulos, espero que gostem e permaneçam acompanhando. Beijo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350629/chapter/6

Adentrei o quarto que agora me surpreendia com seu tamanho e sua clareza. Era tão diferente de onde eu estava acostumando-me a permanecer. O meu antigo quarto era extremamente claro, as paredes de vidro davam uma boa visão para o rio que se aproximava dali, o som era familiar. O silêncio ensurdecedor da casa me fez ficar atento a cada mínimo detalhe, Forks me fazia tanta falta. Ali era o nosso lar, era o lugar do qual mais amávamos. Aproximei-me em uma fração de segundos de uma janela e parei por ali. Apenas deixando que o silêncio mostrasse o que era a casa afinal, ali estava completamente oco, sem vida. O ambiente encontrava-se organizado, é claro conforme deixamos a casa de forma mais impecável apenas com as coisas escondidas por panos e algumas mudanças. A casa de minha família estava devastada por lembranças e momentos que ninguém mais seria capaz de esquecer, e todos nos sentíamos saudades de casa, afinal Forks era o nosso lugar. Novamente deixei o meu antigo quarto, era assustador entrar ali e vê-lo no estado que estava. Deixei o quarto, passando novamente pelo corredor vazio. A claridade da casa era surpreendente, e isso foi o que fez tudo clarear em minha cabeça. Desci devagar até o primeiro andar, passando até a cozinha e logo em seguida, caminhei para a sala de estar, a mesma estava no mesmo modo que os outros ambientes da casa, apenas com muito mais poeira e sujeira em seus ambientes. Claro que para qualquer humano, a casa seria um verdadeiro pesadelo, porem eu via a familiaridade de estar ali, isso me lembrava de coisas que eu pensava que ajudariam a matar um pouco da saudade que eu sentia. Passei minhas mãos pelos moveis sujos devagar e apenas os assisti paralisados no tempo, assim como eu estava. Jamais conseguiria seguir em frente por conta de nunca mais ser o mesmo, sem ainda acreditar que novamente havia morrido. Por permanecer ali, sendo um demônio, um monstro e estar sem a minha alma. Estar sem a minha Bella. Sem a minha razão de existir, sem a minha Bella.. Pensei enquanto fechava os olhos lembrando-me da segunda vez pela qual me vi morrer. A dor de perder minha vida, quando Carlisle me transformou pelo surto de gripe espanhola não significara nada quando eu conseguia visualizar minha segunda morte,aquela na qual eu notei o quão eu era cruel e jamais merecia um terço do que eu tive. Quando eu estava mentindo para mim mesmo, dizendo a Bella que eu jamais iria a querer comigo, que eu não a queria ao meu lado, que eu a amava, mais ela não era boa o suficiente para mim. Lembrei-me de minha decisão quando eu havia dito a ela que não a amava mais, de que ela havia caído na maior mentira de todas e teria se esquecido da realidade, ali eu havia me condenado, me entregado mais uma vez a perder o que era de mais precioso para mim. Bella era tudo o que eu tinha, e quando tomei minha decisão consegui ver que era mais fácil eu suportar a dor, do que tirar da minha doce Bella a humanidade. Ela merecia a humanidade, merecia ter filhos tão lindos como ela, com todos os traços dela. Eu jamais me perdoarei por ter sido tão egoísta de privar Bella da humanidade e havia acabado ela não precisava jamais saber do quanto eu precisava dela. Bella merecia algo melhor do que eu, um monstro. Minha cabeça havia me enganado de novo, pensei enquanto sentia uma agonia crescendo, tornando-me cada vez mais inútil. Um demônio, sem alma. Edward por favor, pare! A voz suplicante me tomou por inteiro e eu pude sentir cada vez mais aquilo me queimando de forma lenta. Bella..falei baixo enquanto esperava não estar insano por falar sozinho. Aquilo não importava muito, afinal, Bella sabia o quanto eu jamais seria capaz de deixa-la ir de mim. Movi-me de forma rápida pela casa e novamente encolhi-me no canto da casa vazia. Permanecendo calado nas frações de segundos, conseguindo lembrar as palavras de Bella. “Edward, Você é a coisa que mais importa na minha vida”. Edward você não pode ficar lembrando, você precisa voltar para mim..eu preciso de você. Bella..sussurrei novamente, se eu fosse humano, estaria louco. Um verdadeiro insano enquanto escutava sua voz,tão próxima quanto como se ela estivesse ao meu lado em uma conversa comum como as que sempre tínhamos. Bella..eu preciso de que fique segura. Murmurei enquanto fechava apertando os olhos para com uma inútil desculpa de tentar evitar pensar no que tanto eu mais desejava. Eu desejava estar com ela novamente. Porém, eu não poderia aceitar isso novamente, ela merecia algo melhor do que eu,merecia um futuro melhor do que a morte. Edward, mais eu preciso.. A voz de Bella começou a explicar-se como se estivesse suplicando por minha volta, e eu odiava vê-la mal por culpa minha. Bella nunca mereceu sofrer um terço do que eu fazia. Ela era boa demais, e merecia o melhor, e o melhor, era o mais obvio. Eu longe do meu anjo, longe da minha pequena e doce humana, e Bella livre do que lhe aterrorizava e livre de todos que quisessem a machucar. Eu me dedicaria apenas para protegê-la. Por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!