Foto de Satelliteheart
Satelliteheart
ID: 294546
Cadastro:
  • 24/03/2013


  • Okay, sou péssima nessas descrições... Mas para descontrair um pouco, a-m-o ler; adoro Harry Potter, tenho uma gigantesca paixão por : Twilight. Adoro os clássicos como Orgulho e Preconceito,O Morro dos Ventos Uivantes,Romeu&Julieta, gosto dos livros do Stephen King, e entre outros. Gosto também de seriados, na verdade sou viciada em vários, mas meus preferidos são Once Upon a Time, The Oc, Dr House, Gossip Girl, Supernatural,Ghost Whisperer, New Girl, The Big Bang Theory, Two And a Half Men,entre outros. Sou apaixonada pelos livros do Nicholas Sparks também, o admiro, é um ótimo escritor.

    Porque comecei a escrever fanfics? Bem, primeiro que eu adoro e amo muito escrever. Sempre tive esta paixão por livros e por ler histórias desde pequena, acredito que nas palavras eu sei explicar muita coisa do que eu sinto. Gosto de escrever, e decidi colocá-las aqui esperando que todo mundo goste também. É uma das coisas que mais amo. Como sou iniciante nisso de fanfic, ainda não conheço muita coisa, e bem, caso achem que devo mudar alguma coisa, eu estou completamente aberta para que me falem, afinal gosto disso. *-*

    Algumas fanfics minhas, costumo a misturar personagens, unindo personagens de séries ou livros que eu gosto. Assim, acho que dá uma nova visão as histórias que eu costumo criar. Como juntar personagens que ninguém jamais pensou estar numa história só. E personagens de minha própria autoria. Algumas fanfics, eu me baseio nos livros, ou em ponto de vista de alguns personagens que seria interessante de contar a história. E algumas, me baseio em músicas, música me inspira e muito.

    Personagens favoritos: Percy Jackson,Sr. Darcy e Elizabeth (OP); Edward,Bella, Alice, Jacob, Leah (Twilight). Adoro o Emmett e a Alice, mas não como casal. Adoro também história com um ponto de vista diferente do dos livros, especialmente o ponto de vista de Edward. Porque acho que no ponto de vista dele é tudo bem mais curioso.