You're All I Have escrita por Satelliteheart


Capítulo 3
Capitulo 3 – O caos se fez, e a luz se foi.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, esta ai mais um capítulo novinho em folha. Espero que vocês gostem e por favor, não deixem de comentar ok? Beijo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350629/chapter/3

Luz...Estava ai uma coisa que eu jamais havia visto. O sol novamente apareceu iluminando metade do quarto e eu permaneci nas sombras, apenas observando-o adentrar o pequeno ambiente, o que me fez lembrar quando eu observava a minha Bella dormindo, quando logo amanhecia. A saudade se fez presente de tal forma que doeu mais do que qualquer coisa. Permaneci imóvel ainda observando a luz. Bella havia me dito que amava o sol. A luz, e o calor. E isso era uma das coisas que ela sentia falta. E eu comecei a sentir também, Bella me lembrava do calor. Fazia-me com que eu me sentisse em casa, com que eu tivesse realmente chegado ao céu. Mesmo sem merecer, mesmo sendo um monstro sem alma. Eu sorri sombriamente quando me lembrei de nossa conversa quando ela havia me dito que estava decidida a ser transformada. A deixar a luz e pertencer à escuridão para permanecer comigo. Eu quero você..sempre. Me recordei e sorri timidamente enquanto escutava com clareza aquelas palavras que fazia sempre que eu me sentisse vivo. Ela era o centro de tudo, tudo o que eu sentia e pensava se resumia a ela. A minha pequena, doce e frágil humana. Sorri ao lembrar-me do dia que eu me declarei a ela. Bella era tão corajosa por me amar, me amar..sem ao menos eu merecer. Bella era tão bondosa, ela era um anjo. O meu anjo redentor. O dia passou-se se passando por despercebido. A escuridão estava arrastando-se novamente, fazendo-se presente. E não me movi. Não neguei a mim mesmo que ela se aproximasse. Edward você tem que voltar para a sua família. Carlisle, Esme,Alice,Jasper, Emmet e Rosalie..Eles..Eles precisam de você. E..eu também. Aquilo doeu em mim, muito forte. O impacto foi tamanho que eu fiquei parado por milésimos de segundos. Não suportei a tamanha dor que estava sentindo, saudades da minha Bella. Saudades de casa, do meu pai, e da minha mãe. Não voltaria a vê-los jamais. Eles não mereciam tamanha humilhação, e Carlisle não poderia sofrer e nem Esme. Enquanto fechava os olhos, lembrei-me de uma das coisas que afligiam Bella e soltei um silvo baixo. Não a deixaria respirar o ar perfeito por muito tempo. Victoria. Ela era a única razão para que eu tivesse alguma utilidade. Não permitiria ela chegar perto da minha Bella. Minha frágil Bella, jamais permitiria com que Victoria se aproximasse dela, eu a mataria. Levantei em meio segundo, analisando o crepúsculo que se formava no céu escuro da cidade e assenti. Eu estava partindo, iria embora para proteger Bella novamente. Para não deixar com que Victoria chegasse perto da minha Bella, nunca mais. Eu te amo, e esta é a verdade Bella. Pensei enquanto saía do quarto e descia de forma inumana pela casa vazia. Minha vida sem Bella era o nada. Era só ruína. E eu sabia que jamais seria algo sem ela. Ela era tudo o que eu tinha e tudo o que me importava. Bella..eu te amo, é uma explicação ruim, porem verdadeira. Lembrei-me de quando disse que a amava, e peguei em seguida seu frágil rosto com cuidado. Bella sorria e eu conseguia escutar seu coração bater forte, o único som que fazia sentido no mundo. Que me fazia sentir-me vivo. Eu a encontrarei, e jamais vou deixar com que ela lhe machuque Bella, pensei enquanto me afastava da casa e começava a correr pela floresta. O que não era a mesma coisa sem Bella. Corri com a maior velocidade que eu possuía, a dor era muito maior enquanto permanecia desligado de qualquer coisa. Em poucos instantes, eu estava atravessando a fronteira, permaneci correndo sem respirar. Parando quando me aproximava da cidade, ainda sem respirar, comecei a caminhar seguindo os humanos em sua forma mais lenta, caminhando até o aeroporto que estava a duas quadras da avenida principal, continuei a andar passando por algumas pessoas que afastavam-se de mim, sorri sombriamente. Humanos e seus instintos de autodefesa faziam eu rir, principalmente da possibilidade de atacá-los. Mesmo sem caçar estava focado apenas em um objetivo. Matar Victoria, ela iria morrer, iria deixar a minha Bella viver em paz. Segui o caminho começando a correr novamente chegando à sala de embarque. Iria seguir onde ela estivesse, nem que fosse começando por Forks. Forks, era a minha casa, era onde a minha Bella estava.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're All I Have" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.