You're All I Have escrita por Satelliteheart


Capítulo 1
Capítulo 1 Prólogo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350629/chapter/1


Eu havia dito adeus à única coisa que me importava. Havia deixado fugir de mim à coisa mais bela do meu mundo. Bella merecia afinal, ela merecia uma vida feliz e merecia além de tudo, uma vida humana. Uma vida segura, feliz e eu sabia que ali não era o meu lugar. Como será que a minha Bella estava? Será que ela se encontrava feliz? Que ela havia seguido em frente,como eu havia lhe pedido? Que ela havia feito o que pedi, justo para fingir que eu nunca tivesse existido? Meu coração morto diminuiu com o pensamento enquanto eu fechava os olhos e notava a escuridão, logo em seguida, o rosto de minha Bella encheu meu campo de visão novamente. Ela me observava com um olhar de perdão, de que me aceitava novamente,o sorriso tímido em seus lábios.. Os olhos castanhos chocolate me trouxe a sensação breve de estar aquecido, como era quando eu olhava em seus profundos olhos doces,ou como quando sentia Bella em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!