Filha De Todos escrita por Anne Kath


Capítulo 34
Capítulo 33


Notas iniciais do capítulo

Gente devo dizer que demos de uma certa forma sorte por eu estar passando mal, pq caso contrário eu não conseguiria postar esse cap, esse fim de ano está ainda mais corrido do que nunca! Então mais uma vez, perdoem-me pela demora, e espero que não se assustem com esse cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350549/chapter/34

Melany

Minhas coisas já estavam arrumadas na mochila, o anel dourado que era minha espada, estava no lugar onde deveria se encontrar meu anel de noivado. Percy chamou Annabeth que estava agora ao meu lado, também pronta para partir, peguei o dinheiro que eu economizei desde que descobri ser uma meio-sangue para algum caso de emergência, ele serviria para pagar as passagens de avião. Percy hesitou em viajar, mas o convenci de que Zeus não faria nada com ele enquanto eu estivesse lá dentro também.

Estávamos no portão do Empire State e Annabeth se encarregou de chamar o táxi, que já nos esperava

-Melany, espere!- olhei para a deusa que vinha correndo do elevador do grande arranha céu até nós.

-Afrodite?

-Não vá!- ela pediu ofegante, arregalei os olhos intrigada.

-Por que?- perguntei nervosa.

-Hades o pegou, ele sabia que você iria para onde quer que Nico fosse. Eles aguardaram vocês na casa da Califórnia por semanas, deixaram Soraia a espreita até que vocês aparecessem, acho que ele não contava que você não voltasse com Nico, e espera que você vá atrás dele.- Arfei em surpresa, não esperava por aquilo, mas levando em consideração a nossa situação, aquilo não deveria me surpreender, mas infelizmente, surpreendeu.

-Hades sabe do seu noivado com Nico?- perguntou Percy.

-Não!- respondeu Afrodite por mim, o que foi um alívio porque até mesmo eu queria saber a resposta.- Ele acredita que tenhamos colocado Nico como guardião de Melany pela habilidade incrível com as sombras, afinal, Nico já venceu Hades uma vez.

-Eu sei!- sussurrei. Afrodite provavelmente havia visto Nico o vencendo na fonte, fato esse que me lembrou de uma certa capacidade dos deuses para com a fonte, capacidade essa que poderia me garantir como Nico estava.

Olhei séria para Afrodite, sabia que isso é um crime no Olimpo, mas é de Nico que estamos falando- Mostre-me!- ordenei. Afrodite estremeceu.

-Não, Melany, eu não posso.- um raio iluminou o céu seguido por um trovão, senti meus cabelos começarem a flutuar, o vento agora forte levantando o lixo das ruas e fazendo pessoas cobrirem os rostos. Afrodite encolheu os ombros enquanto me encarava. Minha garganta começou a queimar, sabia que assim que falasse minha voz sairia como se duas de mim estivem falando e não somente uma.

-Mostre-me, Afrodite.- ordenei mais uma vez, minha voz saindo como o previsto.

-Melany, Zeus irá...

-Agora!- gritei, a voz dupla causando calafrios até mesmo em mim, mais um trovão estourou no céu quase me deixando surda, mas me mantive firme ao desafiar Afrodite, que continuava a me encarar de olhos arregalados, ela engoliu em seco e assumiu uma expressão de tristeza, em seguida desenhou um circulo invisível no ar, que logo foi se mostrando em dourado, e no centro lá estava ele, Nico.

–O que você quer?- Nico olhava para Hades desafiador, uma das mãos no bolso parecendo apertar algo. O vento se acalmou um pouco a nossa volta, mas ainda era capaz de sentir meus cabelos flutuando.

-Eu consegui vê-lo a partir daí, pois ele arrumou coragem através da aliança... compreende? Um símbolo de amor.- Meus olhos se encheram de lágrimas, mas balancei a cabeça para expulsá-las. Precisava me concentrar.

–Onde ela está?- perguntou Hades, estremeci.

–Como me encontrou?-uma lágrima teimosa desceu por meu rosto, eu sorri, meu corajoso.

–Tive uma ajudinha!- Hades sorriu para Soraia. Trinquei os dentes, maldito foi o dia em que a salvei.

–Como... como você...?

–Ha não foi nada difícil, bastou dar uma espionada nos arquivos do acampamento meio-sangue para descobrir a sua reforma com esta casa.- respondeu logo Soraia. Engoli em seco, como ela sabia dos arquivos? Essa informação era concebida somente aos deuses e aos responsáveis principais pelo acampamento, que no caso é Quíron.

–Um... velho hábito... eles costumam a arrecadar informações sobre os campistas meios-sangues para garantir a sua segurança.- É claro, Hades sabia dos arquivos, ele ordenou que Soraia os vasculhasse.

–Maldito foi o dia em que eu e Melany a salvamos.- não consegui evitar o sorriso.

–É nossa... muito obrigada, mas nunca dei valor ao que vocês fizeram por mim de verdade. Na verdade eu só dei valor a você,... quando pensei que Melany estivesse morta, quase dei graças aos deuses, e quanto a vocês terem me salvado- ela deu de ombros- tenho certeza de que eu conseguiria me virar sozinha.- vadia! Triquei os dentes enquanto assistia, com raiva.

–Eram dois Minotauros!-gritou Nico.

–E daí?!- disse ela- Eu fingia que estava indefesa porque acreditei que seria divertido, mas eu estava apenas brincando.-quando eu a encontrasse ela definitivamente não se divertiria... ha não, essa aí definitivamente é uma meio-sangue morta.

–Vadia!-disse Nico entre os dentes cerrados. Os olhos de Soraia brilharam de raiva.

–Eu realmente gosto de você, Nico... mas...- Nico caminhou até ela com passos largos, ele ergueu a mão e a acertou, foi tão forte que ela caiu, dei uma gargalhada tão alta que tenho certeza que poderia ser ouvida até mesmo do Olimpo. Vi o olhar de Nico brilhar de ódio, eu definitivamente não esperava por aquilo, nunca fiquei tão satisfeita com algo tão errado.

–Basta!- gritou Hades. Fiquei séria no mesmo instante, um calafrio me subiu pela espinha ao perceber que o que estava por vir, não era algo agradável.

– O que você quer?-perguntou Nico novamente, apesar de saber a resposta, ele parecia ter a esperança de que Hades dissesse algo diferente, talvez ele estivesse dando ao pai a chance de se redimir.- Fale logo!

–Eu quero Melany!- respondeu Hades sério e ameaçador, os olhos brilhando de raiva.- E é você quem vai trazê-la até mim. É você quem irá fazê-la se voltar contra os deuses e ficar ao lado de Gaia.- Nico riu sem humor, eu sabia o significado da frase de Hades, mas Nico não pareceu compreender. A tristeza me consumiu.

–Eu jamais irei trazê-la até você.-Nico parecia incrédulo, eu suspirei em agonia, será que esse pesadelo acabaria algum dia?

–E quem disse que você irá buscá-la?- Hades se aproximou de Nico ameaçador.- Ela é quem virá atrás de você.- Hades ergueu a mão e o socou, um grito escapo por meus lábios. Nico caiu e a aliança caiu ao lado de sua boca, minha respiração se acelerou, eu o olhava com puro desespero, o sangue que saiu da boca de Nico caiu sobre o anel, seguido por uma lágrima. Enquanto ele olhava para o anel, uma dor ainda maior parecia se fazer visível através de seu rosto.

-Melany!- ele sussurrou meu nome com tristeza. Soraia o chutou na nuca fazendo-o perder a consciência, a mão dela esfregando o rosto onde se encontrava a mancha grande e vermelha.

-Ela não vai poder te ajudar agora!- disse Soraia, a expressão gélida olhando para Nico, e então a imagem desapareceu. O ódio me consumiu por inteira, o vento aumentou a toda, quase que com a força de um ciclone. Respirei fundo e fechei os olhos. Eu sabia o que tinha de fazer, mas era um processo desgastante e perigoso... eu talvez jamais conseguisse voltar.

-Melany!- ouvi Percy e Annabeth gritarem.

Foi como emergir completamente do mar, a sensação maravilhosa de se livrar de um peso, e o incomodo de tê-lo deixado para trás.

Afrodite me olhava triste e arrependida ela era a única capaz de me enxergar, olhei para Percy e Annabeth, que tinham o meu corpo em seus braços.

Encarei o olhar sem vida da menina que eu acredito ser.

Será que eu conseguiria voltar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entããããããão?? Mereço mais recomendações, ou não?? A minha fanfic tá ficando chata?? Eu geralmente faço isso quando estou quase no final, a história começa a ficar um tédio, ela está assim agora? Preciso da opinião de vocês! Bjs e até o próximo cap.