You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 57
Capítulo 57- Season 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/57

A Segunda Temporada vai mostrar a vida dos nossos personagens preferidos com suas vidas adultas.
As decisões do passado ainda faram muita diferença no presente e no futuro.

Bonnie e Damon estão separados por uma grande distância. Mas, talvez não seja o fim para os dois.

Saberemos o que aconteceu com:

Toby e Spencer, Elena e Stefan, Matt e Rebekah, Kol e Hanna e CIA.

Sophie estará na Segunda Temporada e terá um papel importante na vida de um dos rapazes.

Damon e Bonnie conheceram pessoas, mas o coração vai falar mais alto quando estiverem de volta á Mystic Falls.

Damon vai ter que lutar para reconquistar Bonnie e a semente dele.

Uma temporada mais cheia de ação, mas a música continuará fazendo parte da vida de todos eles.

Novos Personagens:

Melanie & Gabriel.

Quem eles serão? Só lendo para saber.

Tudo e isso e muito mais vocês iram conferir em "You Belong With Me- Season 2"

Link da Segunda Temporada logo abaixo:


http://fanfiction.com.br/historia/374640/You_Belong_With_Me_Season_2/

Espero ver vocês lá.^ ^ '

Xoxo My Vampires ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero mais uma vez pedir á vocês que comentem e recomendem a Fic.

Amo Muito Vocês Vampires do meu Coração ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.