You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 56
Capítulo 56- Airport


Notas iniciais do capítulo

---> Último Capítulo da Primeira Temporada de You Belong With Me. <---



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/56

Algo inesperado acontece num dia como outro qualquer em Mystic Falls.
Bonnie estava assustada, ela saia do consultório e olhava fixamente para Spencer e Toby. O casal olhava para a amiga que estava estática.

Flashback: ON

Spencer estava chegando á uma lanchonete para encontrar Toby. A moça vinha distraída mandando mensagens para o namorado.

–Spencer me ajuda. –Spencer olhou para frente e viu Bonnie á alguns passos de distância.

Bonnie estava com a mão na barriga e vomitava muito.

–O que você tem amiga? –Spencer parou ao lado da amiga.

–Me leva para o hospital. Eu tô passando muito mal. - Bonnie apertou a barriga. –Tá doendo demais. –Ela gemia de dor.

Spencer rapidamente digitou o número de Toby e o pediu para que as levasse para o hospital. Depois de poucos minutos Toby parou o carro e as meninas entraram.

A ex-namorada de Damon vomitava sem parar no hospital. Spencer estava desesperada e Toby estava tentando dar entrada. Tinha meia hora que eles estavam lá e ninugém veio atender Bonnie.
–Vocês estão cegos? Não estão vendo que a moça está passando mal não? Vão esperar ela morrer para atendê-la? –Spencer avançou na recepção. –A minha mãe é advogada e se vocês não atenderem a Bonnie eu vou chamar ela aqui.

–Senhorita acalme-se. Daqui á alguns minutos alguém ira atende-la. Não precisa inventar histórias. –A recepcionista respondeu calmamente Spencer que se sentou novamente ao lado da amiga e pegou o celular. Toby ainda insistia para que atendessem Bonnie e a recepcionista dava em cima do rapaz.

Alguns minutos depois a mãe de Spencer chegou e logo resolveu as coisas. Um enfermeiro veio e levou Bonnie até um consultório.

–Tá vendo coisa sem sal?! Se você tivesse atendido a minha amiga e acreditado em mim vocês agora não teriam que responder um processo por negligência médica e por ter negado atendimento. –Spencer sorriu vitoriosa. –E outra coisa... Da próxima vez que você der em cima do MEU namorado. –Ela deu ênfase ao possessivo. –Eu arranco a sua cabeça sua coisa avermelhada. Pinta esse cabelo que você tá parecendo o pica-pau. –Toby riu e abraçou Spencer. Nem a mãe da moça conseguiu conter o riso.

Bonnie entrou no consultório e a médica era Meredith.

–Olá senhorita Bennett. –Meredith comprimentou e Bonnie comprimentou com a cabeça. –Então o que você está sentindo?

–Muita dor no pé da barriga e enjoo. Muito enjoo.E eu demaiei esses dias. –Bonnie relatou.

–Bom... Isso pode ser fraqueza. Venha vamos tirar sua pressão. –A médica tirou a pressão de Bonnie. –Tá muito baixa Bonnie. Você tem comido?

–Não tenho sentido fome.

–Eu vou fazer apenas mais um exame rápido e vou lhe dar um veredito.

Depois de alguns minutos Bonnie saiu do consultório.

Flashback: OFF

–O que você tem Bonnie? –Spencer perguntou á amiga.

–Eu... Eu... É que eu estou... –Bonnie respirou fundo. –Estou anemica. Não tenho comido muito ultimamente e minha pressão abaixou de vez e me causou fraqueza só isso.

–Ela passou algum remédio? –Toby perguntou.

–Não. Ela não passou nada.

O celular de Toby tocou e ele atendeu. Eles já estavam no estacionamento. Bonnie estava abraçada á amiga.

Elas só conseguiram ouvir poucas coisas da conversa.

“Diz Stefan” [...] “Sério? Porque ele não contou? [...] “Ah esse é o motivo” Toby se afastou um pouco o que dificultou ainda mais. “Damon vai hoje?” Foi o que bastou para Bonnie correr até ele.

–Toby, para onde Damon vai? –Bonnie estava chorando.

–Stefan eu tenho que desligar. Bonnie está aqui. –Toby desligou o celular e olhou para a menina. –Damon vai embora hoje ao contrário de todo mundo que vai amanhã. Só ele e Caroline estão indo hoje.

–Para onde ele vai?

–Stefan não sabe. Só Damon e os pais sabem para onde ele vai. É um segredo. –Toby olhou para Spencer.

–Eu preciso que você me leve até o aeroporto. –Bonnie se desesperou.

–Por que Bonnie? –Spencer olhou para a amiga.

–Só me levem. Pelo amor de Deus. –Bonnie passava as mãos no cabelo.

Eles entraram e foram em direção do aeroporto.

Caroline também estava no aeroporto, e voz no alto falante do local avisava que o voo da moça estava de partida. Ela pegou o carrinho com as malas e ajeitou a bolsa menor, ela olhou para trás e ninguém estava ali a não ser a mãe e o noivo.

–Vou sentir sua falta mamãe. –Caroline abraçou a mãe. –Diga as meninas que eu as amo e quando eu chegar em Londres ligarei para elas também.

–Eu te amo tanto minha filha. –A Xerife baixou a guarda e deixou que as lágrimas tomasse conta de seu rosto. –Você cresceu tão rápido.

–Cuide de mamãe. –Caroline abraçou o futuro Padrasto e se virou para ir embora.

Quando ela já estava longe se virou e deu acenou para a mãe e se virou novamente. Ela queria que Klaus estivesse ali.

Klaus pegou rapidamente o taxista e saiu correndo do táxi. O aeroporto estava lotado, e ele olhava para um lado e para o outro e não via a sua Loirinha.

–Care! –Ele gritava desesperado. –Caroline. –Ele continuava chamando a moça e a procurava desesperadamente.

Então a mulher no alto falante avisou que o voo com destino á Paris estava saindo. Um enorme desespero tomou conta de Klaus que correu em direção a portão de embarque.

–Moça o voo para Paris já saiu? –Klaus ele perguntava ofegante.

–Ainda não, mas está saindo. –A mulher respondeu.

–Não posso deixar ela ir. –Klaus falou para si próprio e saiu correndo. Os guardas tentarm o conter e não conseguiram.

Klaus correu até o avião e ainda estava aberto. Os guardas do aeroporto vinham correndo atrás dele.

–Caroline. –Ele entrou no avião e chamou pela moça. –Caroline. –Ele corria dentro do avião.

–Klaus? –Caroline se levantou e olhou de onde estava vindo a voz. –Você veio. –Ela correu para ele e o abraçou fortemente.

–Eu te amo tanto Caroline. Eu não podia te deixar ir embora. –Klaus colou os seus lábios desesperadamente nos dela. Os lábios macios com sabor de morango de Caroline faziam Klaus querer beija-la cada vez mais. As vezes batiam palmas e assoviavam para o casal.

–Rapaz queira, por favor, se retirar do avião. –O guarda pediu educadamente.

–Claro. –Klaus respondeu o guarda. –Eu embarco amanhã para Paris. A gente se vê lá. Eu te amo muito. –Klaus beijou a moça.

–Eu vou te esperar lá. –Ela selou-o.

Klaus saiu do avião e foi andando.

Bonnie entra correndo desesperadamente no aeroporto, ela corre tanto que tropeça em seus próprios pés. Ela nem ao menos sabe para onde Damon vai. De longe ela Damon chegando no portão de embarque. Spencer e Toby correm no meio da multidão gritando por Bonnie.

–Damon. –Bonnie grita quase sem forças e o rapaz se vira. –Damon eu preciso te contar uma coisa muito importante. –Ela grita. –Você não pode ir embora.

Ela corre e quando chega próximo aonde ele está a resposta mais curta e sai rapidamente dos lábios de Damon.

–Eu sinto muito. –Ele mumura, se vira e sai andando rapidamente.

–Damon você tem que ficar! Eu tenho uma coisa para te dizer. Damon! –Bonnie é tomada por um desespero.

Ela cai de joelhos e dois braços a sustentam.

–Bonnie o que está acontecendo realmente? –Spencer pergunta olhando seriamente para a amiga e Toby a sustenta.

–Ele não podia ter ido Spencer. Eu o amo e...


O que Bonnie não disse á ele? Será que Damon se arrependerá e voltará para a amada?

Todas as respostas apenas na Segunda Temporada de You Belong With Me.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... Quero agradecer imensamente á todos vocês que deram uma importância especial á minha Fic. Queria pedir á todos que comentaram comentem na segunda temporada e aos que não comentaram comentem na Segunda Temporada.
As que recomendaram nessa, recomendem na Segunda Temporada também e as não recomendaram nessa recomendam da Segunda.

Eu quero muito que os meus 54 Leitores da Segunda Temporada. Quero também meus 27 Favoritos e queria mais que 8 recomendações.
Eu amo muito vocês... Eu amei muito a Primeira Temporada e espero que vocês também.
Depende de vocês, se vocês comentarem logo eu posto logo á noite a Segunda Temporada. ♥

Xoxo... Até daqui a pouco. Thanks!