You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 54
Capítulo 54- Graduation


Notas iniciais do capítulo

Heey... Voltei.
O capítulo é pequeno pois é só a Cerimônia de Graduação. Espero que gostem. A música que eu coloquei nesse capítulo é uma música linda e tenho certeza de que todos vocês gostam. ♥

Boa Leitura Vampires ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/54

Bonnie estava olhando o seu reflexo no espelho do quarto de sua mãe. A beca vermelha destacava a cor da pele da moça, o capelo também vermelho ficava lindo em Bonnie, no entanto ela tinha uma tristeza explicíta no olhar. Ela caminhou até o quarto enão tinha mais nada. Estava tudo embalado na sala.

–Vai ficar tudo em seu lugar minha filha. –Abby abraçou a filha. –Você está linda vestida assim. Realizando o meu sonho. –Abby estava emocionada e orgulhosa da filha.

–Vamos mamãe, eu não quero me atrasar. –Bonnie limpou as lágrimas, se recompôs e foi saindo de casa.

Damon estava na janela do quarto e olhava para o quarto vazio de Bonnie e uma tristeza invadia a alma dele.

Ele desceu as escadas e quando ia saindo de casa, viu quando Bonnie entrou no carro da mãe, junto com o pai e a Avó.

–Tá difícil encarar que você fez a pior besteira do mundo, meteu os pés pelas mãos e deixou a menina mais legal do mundo?

–Obrigado Stefan. Você é ótimo irmão. –Damon disse contrariado.

–O que você vai fazer? Quer dizer... O que te fez terminar com ela? O que você andava cochichando com a mãe e o pai?

–Tá chegando a grande hora de você saber. Mas, por enquanto é melhor você não saber. Você vai ficar preocupado.

–Já estou preocupado. –Stefan olhou para o irmão.

–Aguente só mais um pouquinho irmão. Só mais um pouquinho.

Eles então seguiram juntos para o lado de fora do Colégio. Todos já estavam lá, sentados em seus lugares. Stefan sentou ao lado de Elena e segurou forte na mão dela.

–Stefan eu estou com medo. –Elena falou baixinho.

–Tudo vai dar certo. Eu estou com você. –Stefan segurou ainda mais firme na namorada.

O Diretor do Colégio subiu ao palco junto com o corpo docente. O nervosismo tomou conta dos estudantes. O Diretor fez um grande e emocionante discurso e então se preparou para chamar os formandos.

–Matt Donavan. –Matt pegou o certificado e sorriu para a mãe e para Rebekah.

–Klaus Morgan. –O rapaz fez o mesmo que o amigo pegou o certificado, olhou para os pais que estavam com os olhos cheios de lágrimas. Ele olhou de canto para Caroline que tinha um sorriso tímido nos lábios e lágrimas nos olhos.

–Alison Dillaurentis. –A lorinha subiu ao palco pegou o certificado e o abraçou, olhou para Elena e mostrou a língua rindo.

– Toby Cavanaugh. –Ele pegou o certificado e olhou para Spencer que estava orgulhosa do namorado.

–Hanna Marin. - A bela moça de cabelos dourados que já haviam crescido passando do ombro pegou o certificado e ela usava a pulseira que coisa lhe dera.

–Specer Hastings. –A Nerd subiu ao palco usando uma Oxford vermelho nos pés, pegou o certificado sorriu para mãe e logo depois para Toby.

–Stefan Salvatore. –O belo Salvatore mais novo subiu ao palco e pegou o certificado.

–Caroline Forbes. –A loira subiu ao palco e pegou o certificado, o levantou e mostrou para a mãe e para o marido de sua mãe e olhou disfarçadamente para Klaus que olhava para ela e sorriu.

–Kol Holt. –Kol foi até o Diretor e dele recebeu o certificado, ele olhou para a namorada, para irmã e depois para os seus pais.

–Tyler Lockood. –O moreno subiu no palco pegou o certificado e o encarou, olhou para Bonnie e sorriu.

–Rebekah Holt. - A lorinha apaixonada subiu no palco pegou o certificado e olhou para os pais e depois para Matt e se juntou ao irmão.

–Katherine Gilbert. –A gêmea ousada subiu no palco e pegou o certificado, deu um beijo no rosto do Diretor e levantou o pé. –Vá menina. –O Diretor falou baixinho a repreendendo.

–Damon Salvatore. –O rapaz de olhos azuis intensos subiu ao palco, pegou o certificado e se juntou aos outros.

–Elena Gilbert. –A eterna Rainha subiu ao palco e pegou o certificado e olhou para Stefan balbuciando “Eu consegui”.

–E por último Bonnie Bennett. –A bela Bonnie subiu ao palco e recebeu o tão sonhado certificado, ela olhou para os familiares e forçou um sorriso.

–Agora com vocês uma despedida dos alunos da aula de música do Professor Alaric Saltzman. –O Diretor anunciou.

Elena e Hanna vinham trazendo uma turma de alunos, eles subiram ao palco e todos ficaram sem entender. Elena pediu permissão e pegou o microfone.

–Esses aqui são os alunos de uma Escola para Deficientes Auditivos. Eles vão cantar junto conosco. Obrigada pela atenção.

Os tão amados alunos de Alaric se juntaram aos outros e a Elena e Hanna e a música começou a tocar. Os pais e professores já começaram a chorar desde o começo da música.

http://www.youtube.com/watch?v=cSlGocYJ2Dk

Imagine there's no heaven

It's easy if you try

No hell below us

Above us only sky

Imagine não haver o paraíso

É fácil se você tentar

Nenhum Inferno abaixo de nós

Acima de nós, só o céu

Imagine all the people

Living for today

Imagine todas as pessoas

Vivendo o presente

Elena começou cantando.

Imagine there's no countries

It isn't hard to do

Nothing to kill or die for

And no religion too

Imagine que não houvesse nenhum país

Não é difícil imaginar

Nenhum motivo para matar ou morrer

E nem religião, também

Imagine all the people

Living life in peace

Imagine todas as pessoas

Vivendo a vida em paz


Kol então começou...

You may say, I'm a dreamer

But I'm not the only one

I hope someday you'll join us

And the world will be as one

Você pode dizer que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Espero que um dia você junte-se a nós

E o mundo será como um só


Todos:

Imagine no possessions

I wonder if you can

No need for greed or hunger

A Brotherhood of man

Imagine que não ha posses

Eu me pergunto se você pode

Sem a necessidade de ganância ou fome

Uma irmandade dos homens

Imagine all the people

Sharing all the world

Imagine todas as pessoas

Partilhando todo o mundo

You may say, I'm a dreamer

But I'm not the only one

I hope someday you'll join us

And the world will live as one

Você pode dizer que eu sou um sonhador

Mas eu não sou o único

Espero que um dia você junte-se a nós

E o mundo viverá como um só


Todos choravam. A bela canção de letra tocante e verdadeira faz com que até o mais forte dos homens chore. A letra reflete o amor ao próximo, reflete a esperança e a Fé.

Todos eles precisam de Fé. Todos nós precisamos de Fé. . Fé no futuro.Fé em Deus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como ficou?
Amanhã é o Penúltimo & o Último capítulo da Primeira Temporada, e eu ainda estou esperando por ao menos mais Uma Recomendação.

Beijoo.. Até amanhã ♥