You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 37
Capítulo 37- Férias Parte I


Notas iniciais do capítulo

Heey! Cheguei. ^ ^'
Como vocês pediram eu vou escrever 3 capítulos de férias, mas eu estou achando que vou ter que esticar para 4, mas não tenho certeza.
Meu amores, obrigada pelos comentários e eu estou indo responde-los agora.

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/37

Bonnie: ON

Tô cansada de tudo e de todos. Eu vou para essas férias e vou me divertir muito e quando eu voltar as pessoas vai ver o quanto Bonnie Bennett pode mudar. Estou com o meu pai em New York vamos embarcar agora para Londres.

Eu já tomei banho e já me troquei, olhei para o grande espelho que meu pai havia mandado colocar no meu quarto na casa dele, amarrei o cabelo em rabo de cavalo, respirei fundo coloquei os brincos em formato de estrela e desci as escadas.

http://www.polyvore.com/bonnie/set?id=81117055#fans

Eu me pai pegamos um táxi e fomos até o aeroporto aonde embarcamos rumo á Inglaterra, Londres.

Autora: ON

Já havia dois dias de férias. Bonnie estava em Londres, Damon e Stefan estavam passando as férias na Itália ou mais precisamente em Roma. Elena ainda estava terminando de fazer terapia, por esse motivo ficou em Mystic Falls com a mãe enquanto Kath e Jeremy fizeram uma viajem de Mystic Falls para o Brasil, estavam na Bahia. Rebekah, Hanna, Kol e Matt iriam passar as férias em Mystic Falls, Alison estava viajando pelo mundo, Klaus estava de castigo na chácara da avó, Caroline estava em casa porque sua mãe não podia deixar o trabalho e viajar, Spencer também continuava em Mystic Falls e Toby estava na reabilitação. Tyler estava viajando por vários lugares, sozinho.

Spencer passou a manhã inteira agoniada, ela estava querendo ver Toby, a saudade que ela sentia a consumia por dentro.

-Mãe eu posso pedir uma coisa para senhora? –Spencer se apoiou na porta do quarto da mãe e sorriu.

-Pode sim. Claro que pode. –A mãe da menina respondeu.

-Me leva na clínica, eu quero ver o Toby. –A mãe assentiu e Spencer correu para se arrumar.

Ela saiu arrancando as roupas da porta do quarto dela até o banheiro, tomou um banho ligeiro, vestiu um vestido verde com branco, calçou um sapato delicado branco, colocou um belo relógio, pulseira, brincos, um anel, pegou a bolsa e foi até o carro onde sua mãe a esperava.

http://www.polyvore.com/spencer/set?id=81092418

Depois de mais ou menos meia hora, ela e sua mãe chegaram á um lugar cercado de árvores, tinha uma cor esbranquiçada, era um belo lugar. Elas entraram e foram até a recepção.

-Olá, meu nome é Spencer Hastings e eu estou procurando um paciente que chama...

-Toby? –A enfermeira tinha um tom de voz amigável e interrompeu a menina.

-É sim. Como a senhora sabia?

-Desde que ele chegou aqui fica falando de você, que está aqui graças a você e por você. Ele disse que vai ficar bom e você vai ficar orgulhosa dele. Ele disse também que você era a moça mais linda do mundo e eu acho que ele estava certo. –A enfermeira sorriu e Spence corou. –Venha eu levo vocês até ele.

-É só ela. –A mãe de Spencer voltou para o carro.

-Ela tem trauma, meu pai já fez ela passar por isso e muito mais. –Spencer explicou o motivo de sua mãe ter ficado abalada e se retirado do local.

A enfermeira levou Spencer até o andar de cima e abriu a porta de um quarto e a primeira imagem que Spencer viu foi Toby levantar da cama e abrir um belo sorriso.

-Toby. –A moça correu até ele e o abraçou fortemente. -Eu estava com muita saudade de você. –Ele puxou Spencer pela cintura e colou seus lábios nos dela com a força de tudo o que ele sentia por ela.

-O que as pessoas da cidade estão falando de saber que a menininha mais certinha da cidade está com o cara mais errado da cidade?

-Elas estão falando um monte de coisas para minha mãe que não tem importância nenhuma. Eu não me importo com o que elas dizem ou deixam de dizer.

-E sua mãe? O que ela acha disso tudo?

-Ela está preocupada, ela é mãe. –Spencer fez uma pequena pausa. –Mas ela passou por isso e ela sabe que eu sou forte o suficiente para aguentar tudo isso e ficar ao seu lado, que é o que importa... Estar ao seu lado é o que importa para mim e ela sabe disso.

-Eu vou mostrar para todo mundo que eu posso ser bom para você Spencer. Eu sei que eu posso.

-Eu também sei. Mas você não tem que mostrar isso para ninguém. –Eles se beijaram novamente.

Eles só poderiam ficar o tempo da visita juntos.

-Senhorita acabou a visita. –A enfermeira apareceu na porta avisando e foi até o outro quarto para dar o mesmo aviso.

-Eu tenho que Toby. –Spencer disse um pouco tristonha. –Eu não queria ir, mas eu tenho que ir.

-E eu não queria que você fosse. Eu vou ficar sozinho. Meus pais ainda não vieram aqui, só você veio.

-Hey, não fica assim. Eles viram e eu sempre virei.

http://images6.fanpop.com/image/photos/33900000/Toby-Spencer-3x24-3-spencer-and-toby-33983634-245-245.gif

-Spencer, eu tenho uma coisa para te dizer. Eu só ainda não consigo. –Spencer sabia do que Toby estava falando.

-Quando você estiver pronto, eu vou estar aqui esperando. –Ela estava com a mão tocando o rosto do rapaz.

http://images6.fanpop.com/image/photos/33900000/-spencer-and-toby-33983061-245-170.gif

-Thau Toby. Eu vou voltar, eu prometo. –Eles se beijaram novamente e a menina se levantou e saiu do quarto olhando para trás e as lágrimas invardiram o rosto dela, ela nunca imaginou que estaria repetindo a história de sua mãe.

Ela não contou á Toby o que passou na cabeça dela quando ela outrora tirou a droga da mão dele e acabou passando muito mal depois, no momento que ela o viu fazer aquilo, ela lembrou de que seu pai havia lutado para sair das drogas, mas era tarde demais e ele acabou morrendo e deixando a mãe de Spencer traumatizada.

Bonnie estava se arrumando para o show que ela iria logo á noite, a banda preferida da menina iria fazer um show e Bonnie não queria perder.

Ela vestiu uma blusa com o nome “London”, uma calça apertada, um tênis com o mesmo estilo que a blusa, pegou uma bolsa e o celular.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=81228280&.locale=pt-br

Ela entrou no local em que aconteceria o show e ficou espantada com a grandeza e a beleza do local. Ela ficou bem próxima ao palco e mal conseguia ficar em pé de tanto nervosismo.

O show havia iniciado e Bonnie cantava as músicas alto e dançava sem se importar com quem estava perto dela. Um dos cantores, Zayn Malik o preferido de Bonnie, anunciou que a próximo música seria “Same Mistakes”.

http://www.youtube.com/watch?v=XaprN0o4Q2s

Circles, we’re going in circles

Dizzy’s all it makes us

We know where it takes us

We've been before

Closer, maybe looking closer

There's more to discover

Find out what went wrong without blaming each other

Círculos, nós estamos indo em circulos.

Tontura é tudo o que nos causa.

Nós sabemos onde nos leva

Nós estivemos lá antes

Mais perto, talvez olhando mais de perto;

Há mais para descobrir.

Achar o que deu errado sem culpar um ao outro.

Think that we got more time

When we're falling behind

Gotta make up our minds

Acho que nós temos mais tempo,

Quando nós estamos ficando pra trás

Tenho que me decidir...

Or else we'll play, play, play all the same old games

And we wait, wait, wait for the end to change

And we take, take, take it for granted that we’ll be the same

But we're making all the same mistakes

Ou então nós vamos jogar, jogar, jogar todos os mesmos velhos jogos.

E nós esperamos, esperamos, esperamos que o final mude

E pegamos, pegamos, pegamos isso como garantido que vai ser a mesma coisa

Mas nós estamos fazendo todos os mesmos erros.

Wake up, we both need to wake up

Maybe if we face up to this

We can make it through this

Closer, maybe we'll be closer

Stronger than we were before, yeah

Make this something more, yeah

Acordar, ambos precisamos acordar.

Talvez se a gente enfrentar isso,

Nós podemos superar isso

Próximos, talvez nós ficaremos mais próximos

Mais fortes do que eramos antes.

Fazer isso algo a mais, yeah

Think that we got more time

When we're falling behind

Gotta make up our minds

Acho que nós temos mais tempo,

Quando nós estamos ficando pra trás

Temos que nos decidir

Or else we'll play, play, play all the same old games

And we wait, wait, wait for the end to change

And we take, take, take it for granted that we’ll be the same

But we're making all the same mistakes

Ou então nós vamos jogar, jogar, jogar todos os mesmos velhos jogos.

E nós esperamos, esperamos, esperamos que o final mude

E pegamos, pegamos, pegamos isso como garantido que vai ser a mesma coisa

Mas nós estamos fazendo todos os mesmos erros.

Yeah, yeah, that's what crazy is

When it's broken, you say there's nothing to fix

And you pray, pray, pray that everything will be okay

While you're making all the same mistakes

Yeah, yeah, isto que é loucura!

Quando isto está quebrado, você diz que não há nada para consertar.

E você reza, reza, reza que tudo fique bem.

Enquanto você está fazendo todos os mesmos erros.

Don't look back

But if we don't look back

We’re only learning then

How to make all same mis-, same mistakes again

Não olhe para trás,

Mas se não olharmos para trás...

Nós estamos apenas aprendendo então

Como fazer todos os mesmos erros de novo

So we play, play, play all the same old games (same mistakes)

And we wait, wait, wait for the end to change (when nothing's gonna change)

And we take, take, take it for granted that we’ll be the same (well nothing's gonna be the same)

But we're making all the same mistakes

Então nós vamos jogar, jogar, jogar todos os mesmos velhos jogos. (mesmos erros)

E nós esperamos, esperamos, esperamos que o final mude (quando nada vai mudar)

E pegamos, pegamos, pegamos isso como garantido que vai ser a mesma coisa (bem nada será o mesmo)

Mas nós estamos fazendo todos os mesmos erros.

Yeah, yeah, that's what crazy is (crazy is)

When it's broken, you say there's nothing to fix (there's nothing to fix)

And you pray, pray, pray that everything will be okay (everything will be okay)

While you're making all the same mistakes

Yeah, yeah, isto que é loucura! (louco é)

Quando isto está quebrado, você diz que não há nada para consertar. (não há nada a corrigir)

E você reza, reza, reza para que tudo fique bem (tudo ficará bem)

Porque você está fazendo todos os mesmos erros.

Bonnie havia chorado e cantado a música inteira, imagens de Damon e imagens de Tyler rondavam a mente da menina durante toda a música. Se Bonnie estava mais confusa ainda? Sim ou claro?

Já na Itália,Damon estava sentado na janela, e a imagem de Bonnie apareceu como um fantasma presente na mente de Damon que se permitiu deixar uma lágrima escorrer pelo lado do olho esquerdo e apenas uma música veio na mente do rapaz e ele pegou o violão e começou a cantar.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=8cDOzrLpM8A

Said I’d never leave her

Cause our hands fit like my T-shirt

Tongue tied over three words, cursed

Running over thoughts that made my feet hurt

Body’s intertwined with her lips.

Eu disse que nunca a deixaria

Porque nossas mãos se encaixam como a minha camiseta,

Língua presa em três palavras, amaldiçoado

Correndo em pensamentos que fazem os meus pés doerem,

Corpos entrelaçados com os lábios dela.

Now she’s feeling so low since she went solo

Hole in the middle of my heart like a polo

And it’s no joke to me

So can we do it all over again

Agora ela está se sentindo tão para baixo, desde que ficou sozinha

Há um buraco no meio do meu coração como um polo

E isso não é brincadeira para mim

Então podemos fazer isso de novo

If you’re pretending from the start like this,

With a tight grip, then my kiss

Can mend your broken heart

I might miss everything you said to me

Se você está fingindo assim desde o começo,

Com o coração apertado, então o meu beijo

Pode consertar o seu coração partido

Eu posso esquecer tudo o que você disse para mim

And I can lend you broken parts

That might fit like this

And I will give you all my heart

So we can start it all over again

E posso te emprestar pedaços quebrados

Que podem se encaixar assim

E vou te dar todo o meu coração

Então podemos começar tudo de novo

Can we take the same road two days in the same clothes

And I know just what she’ll say if I make all this pain go

Can we stop this for a minute

You know, I can tell that your heart isn’t in it or with it

Podemos pegar a mesma estrada por dois dias com as mesmas roupas

E eu sei o que ela irá dizer se isso fizer toda a dor desaparecer

Podemos parar iisso por um minuto

Sabe, posso dizer que seu coração não está nisso ou com isso

Tell me with your mind, body and spirit

I can make your tears fall down like the showers that are British

Whether we’re together or apart

We can both remove the masks and admit we regret it from the start

Me diga com sua mente, corpo e espírito

Posso fazer suas lágrimas caírem como os chuveiros britânicos

Se estivermos juntos ou separados

Podemos os dois remover as máscaras e admitir que nos arrependemos disso desde o começo

If you’re pretending from the start like this,

With a tight grip, then my kiss

Can mend your broken heart

I might miss everything you said to me

Se você está fingindo assim desde o começo,

Com o coração apertado, então o meu beijo

Pode consertar o seu coração partido

Eu posso esquecer tudo o que disse para mim

And I can lend you broken parts

That might fit like this

And I will give you all my heart

So we can start it all over again

E posso te emprestar pedaços

Que podem se encaixar assim

E vou te dar todo o meu coração

Então podemos começar tudo de novo

You’ll never know how to make it on your own

And you’ll never show weakness for letting go

I guess you’re still hurt if this is over

But do you really want to be alone?

Você nunca vai saber como fazer isso sozinha

E você nunca vai mostrar fraqueza por deixar ir

Acho que você continuará magoada se isso acabar

Mas você realmente quer ficar sozinha?

If you’re pretending from the start like this,

With a tight grip, then my kiss

Can mend your broken heart

I might miss everything you said to me

Se você está fingindo assim desde o começo,

Com o coração apertado, então o meu beijo

Pode consertar o seu coração partido

Eu posso esquecer tudo o que disse para mim

And I can lend you broken parts

That might fit like this

And I will give you all my heart

So we can start it all over again

E posso te emprestar pedaços

Que podem se encaixar assim

E vou te dar todo o meu coração

Então podemos começar tudo de novo

If you’re pretending from the start like this,

With a tight grip, then my kiss

Can mend your broken heart

I might miss everything you said to me

Se você está fingindo assim desde o começo,

Com o coração apertado, então o meu beijo

Pode consertar o seu coração partido

Eu posso esquecer tudo o que disse para mim

And I can lend you broken parts

That might fit like this

And I will give you all my heart

So we can start it all over again

E posso te emprestar pedaços

Que podem se encaixar assim

E vou te dar todo o meu coração

Então podemos começar tudo de novo

Tyler estava em New York, ele estava sentado na cama e encarava as paredes, fechou os olhos por alguns segundos e quando abriu teve a visão de Bonnie encostada na parede o encarando e sorrindo, Tyler esfregou as mãos nos olhos e quando olhou novamente não havia ninguém. Era apenas mais uma brincadeira de sua mente e de seu coração que gritava o nome de Bonnie ao invés de bater.

http://www.youtube.com/watch?v=57z95p_xwes

So lately, been wondering

Who will be there to take my place

When I'm gone you'll need love to light the shadows on your face

If a great wave shall fall and fall upon us all

Then between the sand and stone, could you make it on your own

Ultimamente, tenho pensado

Quem estará lá para tomar o meu lugar?

Quando eu tiver ido, você precisará de amor para iluminar as sombras no seu rosto

Se uma onda enorme caísse, e caísse sobre todos nós

Então, entre a areia e as pedras, você conseguiria se virar sozinha?

If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low,

I'll go wherever you will go

Se eu pudesse, eu iria

Eu Irei aonde quer que você vá

Bem lá em cima ou lá embaixo,

Irei aonde quer que você vá

And maybe, I'll find out

A way to make it back someday

To watch you, to guide you, through the darkest of your days

If a great wave shall fall and fall upon us all

Then I hope there's someone out there

Who can bring me back to you

E talvez, eu descobrirei

Uma forma de trazer tudo de volta algum dia

Para observá-la, para guiá-la, através do mais escuro dos seus dias

Se uma onda enorme cair, e cair sobre todos nós

Então eu espero que haja alguém

Que possa me trazer de volta para você

If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low

I'll go wherever you will go

Se eu pudesse, eu iria

Eu iria aonde quer que você fosse

Bem lá em cima ou lá embaixo,

Eu iria aonde quer que você fosse

Run away with my heart

Run away with my hope

Run away with my love

Fuja com o meu coração

Fuja com a minha esperança

Fuja com o meu amor

I know now, just quite how

My life and love might still go on

In your heart and your mind,

I'll stay with you for all of time

Só agora eu sei o quanto

A minha vida e o meu amor precisam permanecer

No seu coração e na sua mente,

Eu estarei com você por todo o tempo

If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low

I'll go wherever you will go

Se eu pudesse, então eu iria

Irei aonde quer que você vá

Bem lá em cima ou lá embaixo,

Irei aonde quer que você vá

If I could turn back time

I'll go wherever you will go

If I could make you mine

I'll go wherever you will go (x2)

Se eu pudesse fazer o tempo voltar

Irei aonde quer que você vá

Se eu pudesse fazer você ser minha

Irei aonde quer que você vá (2x)

-Quer saber?! Eu vou fazer o que o meu coração tá pedindo, e dane-se se ela vai ou não atender. Ao menos eu vou tentar. –Tyler falou em voz alta para si mesmo.

Ele foi até uma cadeira e pegou o celular que estava em cima da mesma e discou o número de Bonnie e uma maldita voz soou do outro lado da linha.

“Esse celular encontra-se desligado ou fora da área de cobertura”

Ele então decidiu mesmo assim insistir e deixar um recado na caixa de correio de voz. Então a voz de Bonnie finamente soou.

“Se eu não atender ou estiver desligado é porque nesse momento eu estou num show da banda One Direction, deixe seu recado que quando tiver um tempinho eu retornarei sua ligação.”

E Tyler deixou o recado. Foi até o computador e pesquisou onde havia sido o show e descobriu que Bonnie estava em Londres. Ele jogou as coisas na mochila, fechou a conta no hotel, pegou um táxi e foi para o aeroporto.

Já de madrugada quando Bonnie chegou em casa, tirou a roupa e se jogou na cama. Pegou o celular para ver as horas, ligou-o e viu que tinha um recado.

-Bonnie... É o Tyler. Eu só queria saber se você tá bem e se você ainda está com muito ódio de mim. Eu queria dizer também que eu sinto a sua falta. É só isso, boa noite. E... Bonnie... –Um suspiro pode ser ouvido. –Eu amo você. –E então a ligação foi finalizada.

Bonnie chorou ao ouvir ao ouvir a última frase. Ele disse que a amava. E ela? Será que Bonnie estava tão envolvida por Tyler que estava prestes a o amar? E Damon? Será que Bonnie ainda o amava como antes? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?
No próximo capítulo KLAROLINE ♥

Lembrando que... Eu amo Comentário e Amo Recomendações ♥ Rsrs'
Até amanhã *--*