You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 32
Capítulo 32-When She Cries


Notas iniciais do capítulo

Heey! Cheguei. : )
Amores, eu amei os comentários de vocês.
Capítulo Especial Para:

Call Me Mary *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/32

Elena: ON

Alguma coisa estranha está acontecendo comigo, eu estou ficando cada vez mais gorda e toda vez que fico nervoso fico com fome. Eu estava em frente ao meu grande espelho que tem bordas rosas e em cima talhado escrito “Elena Gilbert”, meu celular vibrou em cima da cama e eu deslizei o dedo na tela atendendo.

Ligação: ON

-Lena, por mais que você esteja sendo desagrádavel comigo eu tô ligando para avisar que a nossa galera marcou de se encontrar na lanchonete. Daqui a quinze minutos passo ai para te pegar.

-Eu posso negar alguma coisa para você?!

-Claro que não amiga.

-Até Alison.

-Beijo amiga.

Ligação: OFF

Tomei um banho, vesti um vestido florido e um sapato de saltos altos, preferi desta vez usar uma maquiagem básica e leve, me dirigi novamente o espelho e me pus de lado e coloquei a mão na barriga.

http://www.polyvore.com/elena/set?id=80660439

Meu Deus, eu estou cada vez mais gorda.

Ouvi a buzina do carro de Alison e desci as escadas e entrei no carro dela.

-Amiga você tá linda. –Alison me elogiou, e eu sei que ela estava mentindo. Eu estou gorda demais.

-Obrigada. –Respondi mesmo sabendo que ela estava apenas me elogiando por estar com pena de mim.

-Você e o Stefan se acertaram?

-Não. Ele ainda está com a minha irmã, e isso é ruim. Ele não me quer mais porque eu estou assim. –Apontei para a barriga.

-Você tá grávida Elena? –Ela perguntou assustada. Eu sabia que ela me acha gorda.

-Não, eu estou gorda.

-Lena... Você tá magérrima como sempre.

-Não. Eu estou gorda demais, todos os dias eu engordo mais e mais e mais. Eu vou explodir de tão gorda. –As lágrimas vieram em meus olhos e eu as impedi de cair.

-Você tá me assustando falando desse jeito. –Estou tão gorda que ela está assustada com a minha gordura.

Ela parou o carro no estacionamento e entramos na lanchonete e sentamos com os nossos amigos, Katherine estava ao lado de Stefan e ficava se insinuando para ele cada vez mais.

-Vocês já escolheram? –A garçonete veio nos atender.

-Todo mundo quer pedir x-burguer. –Stefan tomou as redias e fez o pedido, Kath deu um beijo no pescoço dele e a garçonete foi saindo.

-Moça. –Ela se virou para mim. –Eu não quero um x-burguer, eu quero um x-tudo, um litro de Coca-Cola e uma porção de batata frita. –Ela me olhou um pouco espantada.

-Já, já sai.

-O que foi que vocês estão olhando para mim? –Eu perguntei e ninguém me respondeu.

Depois de alguns minutos os pedidos vieram, eu devorei o que eu pedi em uma mega velocidade.

-Moça. –Eu chamei novamente a garçonete. –Uma banana split. –E ela trouxe e antes que ela se virasse. –Trás um milk-shake caprichado. –E ela não demorou e trouxe.

-Elena o que você tem? –Stefan me encarou. Ele deve estar pensando: “Como ela é gorda, eu prefiro a Kath”.

-Eu vou ao banheiro. –Levantei e fui com passos rápidos ao banheiro.

Fiquei em frente ao espelho e olhei para a imagem que eu estava vendo, estou vendo uma Elena Gilbert gorda, as lágrimas tomaram conta do meu rosto redondo.

Metade de mim dizia: “Faça um regime e tudo vai ficar bem, você nem está tão gorda. Você é a Elena Gilbert... Linda como sempre”.

E a outra metade dizia: “Da um jeito nisso logo, você está horrível garota! Por isso Stefan prefere a sua irmã”

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m9naplV4Fk1qib1b0o1_500.gif

Corri até o sanitário, abri a tampa do vaso sanitário, sentei no chão, coloquei o dedo na garganta e coloquei tudo para fora. Saí do banheiro com a boca ainda melada e as lágrimas insistentes caiam dos meus olhos, lavei a boca e me joguei no chão chorando.

Stefan: ON

Já tem muito tempo que Elena entrou no banheiro, ela não está bem. Ninguém parece estar se preocupando. Tá tudo estranho esses dias, Toby e Klaus não aparecem no colégio e nem dão notícias.

-Katherine, vai atrás da sua irmã.

-Ela deve estar retocando a maquiagem e a gente ainda está de mal. Ela me bateu na frente de todo mundo.

-Deixa de birra de criança e vai ver sua irmã. –Em meio a protestos Kath se levantou e foi até o banheiro.

Autora: ON

Katherine abriu a porta do banheiro e ficou pasma quando viu a imagem da irmã sentada no chão com as mãos na cabeça.

-Lena, o que você tem? –Ela correu e foi até a irmã.

-Eu tô gorda Kath e por isso que Stefan gosta de você e não de mim. Eu sou feia e eu sou gorda demais. –Elena parecia estar descontrolada, estava tremendo.

-Elena... Você... Você. –Katherine estava começando a entender as coisas. –Você forçou vômito?

-Eu tive que fazer isso.

-Venha Elena, nós vamos para casa e eu vou conversar com os nossos pais sobre o que aconteceu aqui hoje.

-Não! Por favor, Kath não diz nada. Eu paro com isso. –Elena implorava.

-Tudo bem, mas é a sua primeira e última chance de parar com isso por bem Elena.

Elas saíram do banheiro e pegaram as coisas e seu pai foi busca-las.

Dias Depois...

http://www.polyvore.com/elena/set?id=80664777 Elena estava vestida de uma forma diferente.

Elena estava no colégio em um dia normal de aula, ela sorria para as pessoas e agia como sempre.

Elena estava na sala e então sentiu uma forte náusea, ela então se levantou rápido e saiu da sala.

-Senhorita Gilbert volte aqui. –A professora de inglês protestava.

-Professora eu vou beber água. –Stefan se levantou e saiu rapidamente da sala e procurando Elena no corredor.

Elena entrou no banheiro e colocou tudo para fora, saiu tonta, cambaleando e acabou desmaiando.

-Elena! –Stefan gritou, foi até a menina a pegou no colo, correu com ela até a enfermaria e a deitou na maca.

-O que aconteceu? –A enfermeira veio até eles.

-Eu não sei, eu a encontrei caída no chão desmaiada. – Stefan estava com um pânico enorme no tom de sua voz.

-Onde eu estou? –Elena mal conseguia abrir os olhos. –O que eu estou fazendo aqui Stefan? O que aconteceu?

-Menina á quantas horas você não come? –A enfermeira perguntou.

-Não sei, acho que duas horas.

-Duas horas ou dois dias?

-Duas horas. Você acha que eu não sei quando eu como?!

-Saber você sabe. Mas, você vomitou a comida quanto tempo depois de ter comido? –A enfermeira fitou Elena.

-Quem disse que eu vomitei?

-Vamos Elena, só estamos nós três aqui.

-Alguns minutos depois. –Elena chorava.

-Elena. –Stefan estava perturbado e um pouco bravo com a menina que estava acabando consigo mesma.

-Por que você fez isso menina? –A enfermeira perguntou preocupada.

-Porque eu estou gorda. –Stefan pegou Elena pela mão e a levou até a frente do espelho e arribou a blusa da menina.

-Tá vendo Elena?! Você está magra, magra até demais. –Stefan estava tentando ajudar a moça que agora apertava os pulsos. - Elena tire a blusa de cima.

-Não. –Elena se recusava a obedecer a Stefan – Eu não vou fazer isso. Que brincadeira é essa agora?

-Ou você tira sozinha ou eu tiro. –Ela retirou a blusa com os olhos fechados e Stefan virou os pulsos dela para cima e se deparou com vários machucados. –Elena você se corta? –E ela só chorava. –Senta ali. –Ela se sentou na maca. –A enfermeira arribou um pouco a saia da menina e eles puderam ver mais marcas em suas coxas.

-Leva a menina para comer que eu vou ligar para os pais dela.

Stefan levou Elena até o refeitório e a deixou comendo sozinha por alguns minutos e logo depois voltou.

-Come tudo Elena.

-Eu não quero ficar gorda, Stefan.

-Elena olha para ali. –Ele apontou para a entrada do refeitório de onde saiu toda a sala e Bonnie vinha cantando.

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=J4tusxJ_Nqk#at=195

Little girl terrified

She'd leave her room if only bruises would heal

A home is no place to hide

Her heart is breaking from the pain that she feels

Garotinha aterrorizada

Ela sairia do quarto se ao menos os hematomas sarassem

Uma casa não é lugar para se esconder

O coração dela está quebrado pela dor que ela sente

Every day's the same

She fights to find her way

She hurts, she breaks, she hides and tries to pray

She wonders why does anyone ever hear her when she cries?

Todos os dias é a mesma coisa

Ela luta para achar o próprio caminho

Ela se machuca, ela se quebra, ela se esconde e tenta orar

Ela se pergunta por que ninguém a ouve quando ela chora?

Today she's turning sixteen

Everyone singing, but she can't seem to smile

They never get past arms length

How could they act like everything is alright?

She's pulling down her long sleeves

To cover all the memories that scars leave

She says, "… maybe making me bleed will be the answer that could wash the slate clean"

Hoje ela está fazendo 16 anos

Todos estão cantando, mas ela não consegue sorrir

Eles nunca entendem os acordos do passado

Como eles podem agir como se tudo estivesse bem?

Ela está puxando suas longas mangas

Para cobrir todas as memórias que as cicatrizes deixam

Ela diz, "... talvez me fazer sangrar possa apagar o passado"

Every day's the same

She fights to find her way

She hurts, she breaks, she hides and tries to pray

She wonders why does anyone ever hear her when she cries?

Todos os dias é a mesma coisa

Ela luta para achar o próprio caminho

Ela se machuca, ela se quebra, ela se esconde e tenta orar

Ela se pergunta por que ninguém a ouve quando ela chora?

This is the dark before the dawn

The storm before the peace

Don't be afraid 'cause seasons change and

God is watching over you

He hears you

Essa é a escuridão antes do amanhecer

A tempestade antes da paz

Não tenha medo por que as estações mudam e

Deus está olhando por você

Ele te ouve.

Everyday's the same

She fights to find her way

She hurts, she breaks, she hides and tries to pray

She'll be just fine, 'cause I know He hears when she cries.

Todos os dias é a mesma coisa

Ela luta para achar o próprio caminho

Ela se machuca, ela se quebra, ela se esconde e tenta orar

Ela ficará bem, por que eu sei que Ele ouve quando ela chora.

Everyday's the same

She fights to find her way

She hurts, she breaks, she hides and tries to pray

She'll be just fine, 'cause I know He hears when she cries.

Todos os dias é a mesma coisa

Ela luta para achar o próprio caminho

Ela se machuca, ela se quebra, ela se esconde e tenta orar

Ela ficará bem, por que eu sei que Ele ouve quando ela chora.

She'll be just fine, 'cause I know He hears when she cries.

Ela ficará bem, por que eu sei que Ele ouve quando ela chora.

Os pais de Elena estavam junto com o grupo e Elena estava agora chorando, seus pais e Kath vieram até ela e a abraçaram. Elena se separou deles e foi até Stefan e o abraçou ainda chorando.

http://media.tumblr.com/tumblr_lfuogkxWej1qbm4oy.gif

-Tudo vai ficar bem Elena. –Stefan passava a mão no cabelo de Elena.

-E se não ficar?

-Vai ficar eu vou estar ao seu lado e você vai ficar boa Elena. –Ele beijou o topo da cabeça da menina.

When She Cries...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô tãao dramática esses dias. É que a fic é sobre conflitos na adolescência.

PS:
Por favor eu não quero nenhuma de vocês com essas ideias malucas de se automutilação e/ou bulimia e outros tipos de distúrbios.

Até amanhã...
Xoxo!