You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 24
Capítulo 24- You Crazy?


Notas iniciais do capítulo

Heey!
Desculpem o Banner, tá podrizinho porque fui eu que fiz... Mas, dá para o gasto! Rsrs'
Estou muitississississimo feliz pelos comentários que recebi no capítulo anterior.
Rafaela Somerhalder amei o seu comentário, continue comentando.
Biatez obrigada por se manisfestar comentando o capítulo, fico feliz.
Tanya Caroline Carter favoritou a Fic *--*

Fiz esse capítulo atendendo ao pedido de:
Mrs Salvatore, que pediu Spoby.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/24

Caroline: ON

Não sei mais o que eu vou fazer tendo que olhar para a cara de Klaus todo santo dia. Eu não quero e não posso namorar uma pessoa que esconde algo de mim.

Liguei o som bem alto com a música “Last Friday Night-Katy Perry” comecei a dançar e a pular na frente do espelho fazendo poses totalmente malucas. Então meu celular vibrou e no visor tinha “Spencer” deslizei o dedo no visor e atendi.

Ligação: ON

–Diz Spencer.

–Você tá ouvindo Katy Perry e dançando na frente do espelho... Acertei né?

–Eu sou tão previsível assim?! –Ela riu do outro lado da linha.

–Vamos à casa da Bonnie? Ela tá muito triste por culpa daquele nojento, traidor, beijador barato do Damon!

–Vamos sim. Passa aqui em casa.

–Beijo.

Ligação: OFF

Tomei um banho de mais ou menos uns quinze minutos e vesti um vestido e uma jaqueta por cima pois estava fazendo um pouquinho de frio, calcei uma sapatilha peguei a bolsa e então desci as escadas e fiquei esperando Spencer ir me buscar.

http://www.polyvore.com/caroline/set?id=79557628

Spencer: ON

Logo depois de ter falado com Care, tomei um banho rápido e vesti uma blusa com uma saia por cima, calcei meus sapatos e peguei minha bolsa e desci as escadas, peguei a chave do carro de minha mãe e fui até a casa de Care.

http://www.polyvore.com/spencer/set?id=79559458

Buzinei e ela logo saiu correndo de dentro de casa e entrou no carro e se sentou do lado do passageiro. Estávamos conversando coisas aleatórias e quando íamos passando por uma rua escura vi um vulto de uma pessoa que tive a impressão de conhecer, abri a janela do carro e quando tomei conhecimento de quem era senti meu corpo perder a força.

–Toby. –Sussurrei baixo e parei o carro e corri até o outro lado da rua.

–Spencer! –Care corria atrás de mim.

–Toby o que você tá fazendo garoto? –Eu estava brava e preocupada.

–Tô me drogando, não tá vendo? –Ele me respondeu irônico usando aquela porcaria que mais cedo ou mais tarde o mataria.

–Claro que tô vendo! –Eu gritei muito brava. –Me dá isso! Agora Toby! –Eu avancei em cima dele e tirei aquilo dele.

–Me devolve Spencer!

–Não! Isso vai te matar seu idiota!

–Não vai não!

–Se você tentar pegar isso de mim, eu uso! –Eu estava blefando.

–Duvido disso! Agora devolve! –Ele me ordenou. –Agora!

–Não! –Gritei e sem pensar traguei aquela coisa várias vezes seguidas.

–Você tá louca? -Ele veio até mim e jogou a droga fora e olhou para mim que estava passando mal.

–Spencer. –Caroline começou a me sacudir. –Você perdeu a cabeça?

Autora: ON

Spencer estava soando frio e com muita ânsia de vomito, Caroline estava gritando com ela e lhe dando um sermão então ouviram uma voz.

–O que diabos está acontecendo aqui? –E todos olharam em direção a Klaus que estava de braços cruzados.

–Essa maluca aqui. –Toby apontou para Spencer. –Se drogando.

–Te salvando você quis dizer. –Caroline corrigiu Toby com um tom de voz elevado e totalmente raivoso.

–Toby, leva a menina para casa dela e dá um remédio para a garota. –Klaus deu a ordem para Toby e assentiu.

–E eu? –Caroline indagou.

–Você vai comigo, eu te levo para sua casa.

–Eu não vou com você Klaus! –Caroline bateu o pé no chão fazendo birra.

Spencer se apoiou em Toby e ele ajeitou a menina no banco do carona, passou o cinto nela e foi para o lado do motorista. Enquanto isso ainda do outro lado Caroline se negava a ter ajuda de Klaus.

–Vamos Care!

–Não me chame assim, eu não lhe dei a permissão de me chamar assim Klaus!

–Eu amo quando você tá assim, sabia?! –Ele riu.

–Vai se danar Klaus!

–Vamos logo Care. –Ela fez careta. –Caroline Forbes. –Ele se retratou e estendeu a mão para menina que passou por ele continuando com a birra. –Se eu não gostasse de você, eu ia mandar uma das meninas te dar um corretivo, menina mimada!

–Idiota!

–Nerd!

–Tosco!

–Fresca!

–Grosso!

–Linda!

–Baba... Você disse “linda”?

–Disse, é o que você é. Uma loirinha nerd, fresca, birrenta e extremamente linda. –Klaus sorriu para Caroline que finalmente abaixou a guarda e retribuiu o sorriso.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_mefdefXMgD1rmpaezo1_500.gif (Entraram no carro).

Enquanto isso com Toby e Spencer...

Toby parou o carro e desceu, abriu a porta para Spencer que se escorou nele e então entraram na casa.

–Cadê seus pais?

–Saíram. Foram passar a semana na casa de vovó. –Ela colocou a mão na boca e subiu as escadas correndo entrando no quarto e seguindo até o banheiro do quarto, ajoelhou próximo ao vaso sanitário e começou a vomitar e sentiu alguém segurar seu cabelo para não se misturar ao vomito.

–Deixa sair tudo Spencer. –Toby se ajoelhou ao lado da menina que estava constrangida por estar naquela situação.

Quando ela terminou, começou a chorar e ele delicadamente escondeu a cabeça da menina que parecia estar tão frágil em seu peito acariciou o cabelo dela. Só que depois de alguns minutos a ânsia voltou e ela acabou vomitando na blusa de Toby.

–Desculpa. –Ela colocou a mão no rosto.

–Não é culpa sua, é minha. –Ele se afastou dela um pouco. –Tome um banho e depois de você eu... Posso?

–Claro que sim.

Ele saiu do banheiro, ela fechou a porta, se despiu e entrou debaixo da água quente que descia do chuveiro, depois de alguns minutos saiu do banheiro, coberta por um roupão e ele estava de costas olhando para a janela, ela pegou uma roupa e voltou para dentro do banheiro.

http://www.polyvore.com/spencer/set?id=79570880

–Toby... –Ela apareceu na porta do banheiro. –Pode vir.

Ela deitou na cama onde estavam seus cadernos pegou a caneta, ele entrou no banheiro e esqueceu-se de fechar a porta inteira.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lhd33fqH4L1qakqpmo1_r1_500.gif

A menina ficou um pouco envergonhada, e Toby não percebeu e seguiu para o chuveiro. Ele saiu sem camisa, já que a que ele usava Spencer tinha vomitado.

–Eu já vou Spencer. –Ele foi saindo.

–Toby... –Ele se virou. –Eu tô com medo de ficar aqui sozinha.

–Você quer que eu fique até você dormir?

–Quero, se você puder.

–Eu posso.

Ele se sentou ao lado da menina. Ela se deitou e ele começou a acariciar o cabelo dela que foi fechando os olhos devagar. Ele acabou sendo vencido pelo cansaço e deitou ao lado dela e acabou pegando no sono.

Klaus e Caroline...

Ele parou o carro na frente da casa de Caroline.

–Está entregue. –Klaus não olhava para ela.

–Obrigada. –Ela colocou a mão na maçaneta para abrir a porta e então sentiu Klaus tocar no ombro dela. –O que foi Klaus?

–Care... Eu só queria te dizer que... Que eu... Eu... –Klaus respirou fundo. –Eu sinto muito a sua falta. –Caroline parecia estar pensando se dava ou não mais uma chance a Klaus, ela sabia que o amava e ele sabia que a amava. –Eu entendo você não querer mais me dar uma chance,mas, eu precisava te dizer isso. –Caroline se virou olhou nos olhos de Klaus e num movimento colou seus lábios delicados nos dele e ele pode sentir mais uma vez o sabor de morango que tinha os lábios de Caroline. O beijo dela era tudo para ele e vice versa.

http://images.wikia.com/vampirediaries/images/9/95/Klaroline_kiss.jpg

Toby e Spencer...

Spencer abriu os olhos de manhã e sentiu que seu braço estava encaixado perfeitamente do corpo de Toby que continuava sem camisa e parecia um anjo enquanto dormia. Ela sabia que sentia algo muito forte por ele e sabia também que era recíproco da parte dele, só que ele não estava pronto para assumir tanto para si mesmo quanto para os outros o sentimento dos dois.

http://images6.fanpop.com/image/photos/32300000/-Spencer-Toby-spencer-and-toby-32377327-245-160.gif


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Péssimo? Ruim? Bom? Ou Ótimo?
Comentários? Recomendações? Dicas?

Leiam a minha one é Bamon:
http://fanfiction.com.br/historia/342505/The_Wedding
Comentem o que acharam.

Xoxo!