You Belong With Me escrita por Lady Allen


Capítulo 21
Capítulo 21- Her


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora...
Espero que não me matem no final desse capítulo! Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350493/chapter/21

Damon: ON

Hoje tem uma mega festa e Bonnie se recusa a ir comigo, ela disse que amanhã tem prova de Biologia e que tem que estudar. Sinto muito de ter que deixa-la em casa mas meu dever como popular é ir a festa.

Tomei um banho demorado, vesti uma calça preta de couro, blusa branca com uma gravata frouxa e uma jaqueta preta e fui para festa com Stefan.

Quando entramos na casa Alison onde a festa estava acontecendo, Katherine veio andando no meio da mutidão já um pouco bêbada e veio até Stefan.

-Vem Tefinho! E não aceito não como resposta.

-Kath...

-Stefan! Olha para Elena! –Ela apontou para o canto da sala onde Elena estava beijando Matt, os olhos de Stefan estavam cheios de lágrimas. –Vem?

-Vou. –Ele a seguiu e então Elena parou de beijar Matt e olhou em direção a Katherine e Stefan e voltou a beijar Matt, essa menina nunca muda.

-Damon. –Ouvi uma voz feminina soar atrás de mim e me virei.

-Oi Alison. –Ela estava com um vestido preto que se destacava na pele branca dela, os olhos azuis dela ficavam em evidência quando as luzes refletiam o seu olhar.

-Fico feliz em ter vindo. –Ela sorriu e um garçom passou e ela me ofereceu uma taça de alguma coisa e eu virei rapidamente. –Calma Damon, desse jeito você vai ficar bêbado no começo da festa.

-Tem alguma coisa mais forte? –Eu estava muito chateado por Bonnie não ter vindo comigo, desde que começamos a namorar ela nunca faz nada que eu quero.

-Tem, na cozinha. Vem comigo. –Ela pegou na minha mão e saiu me puxando no meio dos convidados e me levando até a cozinha. –Toma. –Ela me entregou uma garrafa de Wisky e eu peguei de sua mão e comecei a tomar. –Brigou com a namoradinha?

-Não. –Depois de uns quinze minutos e muitas bebidas misturadas eu já estava completamente bêbado.

Autora: ON

-Eu disse para você não beber tanto Damon! –Damon estava encostado no balcão e ela estava em frente a ele.

-Eu bebo o quanto eu quiser. –O vento bateu nos fios dourados dela e alguns fios passaram levemente em seus lábios e ela os tirou do local olhando para Damon. –Sabe do que eu acabei de me lembrar?

-Não, o que?

-De quando nós nos falamos pela primeira vez. –A menina até se assustou. –Quando a gente ficou a gente era um pouco diferente.

Flashback: ON

Damon estava sentado na arquibancada do ginásio do colégio olhando para os jogadores e sonhando que um dia estaria ali, no lugar deles.

-Damon, não é? –Ele tomou um leve susto e quando olhou para o lado viu o rosto de uma bela menina de olhos azuis como as gotas do mar e com os cabelos dourados que caiam sobre os ombros dela.

-É sim, e você?

-Alison Dilaurenits. –Ela sorriu docemente e ele conseguiu ver nela o potencial de ser uma garota poderosa.

-Você se mudou há muito tempo?

-Não, eu sempre morei aqui. –Damon ficou surpreso pelo fato de nunca ter notado a presença da bela garota em Mystic Falls.

-Ah. –Ele sorriu levemente.

-Você quer estar no lugar deles um dia não é?

-Como você sabe? –Ele a encarou.

-Eu sei como te fazer chegar até lá, a tão sonhada... Popularidade.

-Como?

-Primeiro tome o lugar de Matt no time e depois você tira Elena dele, isso vai fazer de você O Cara do colégio.

-E o que você ganha  com isso?

-Eu vou junto com você.

-Eu não que fazer maldades.

-Ás vezes é preciso fazer alguma s“maldades” para chegarmos aonde queremos chegar. Aprenda essa lição Damon.

Flashback: ON

-Você mudou tanto Alison...

-Eu tive as minhas razões para mudar totalmente quem eu já fui um dia, em um tempo bem distante desse.

-Que motivos?

Flashback: ON

Alison estava sentada em frente á Damon, e eles pareciam se dar bem, pareciam estar se gostando.Damon encostou seu rosto ao de Alison e finalmente depois de meses de pura vontade, eles se beijaram pela primeira vez.

-Damon... Eu gosto de você. –Alison esperava a resposta de Damon, e ele abaixou a cabeça e se afastou dela. –Você não vai dizer nada?

-Eu gosto de outra pessoa Alison, eu sinto muito.

Flashback: OFF

-O cara que eu gostava me disse a pior frase que eu já ouvi na vida... “gosto de outra pessoa Alison, eu sinto muito.” Doeu tanto que você nem imagina.

-Alison... Eu...

-Eu achava que você estava falando da Elena, mas com o tempo eu percebi que você estava falando da Bonnie. Eu tirei você deles porque eu sempre gostei de você. Preferia você com Elena do que com Bonnie. –A pose de Deusa da menina se desmanchou com ela começou a falar sobre seus sentimentos por Damon, as lágrimas tomaram conta de seu rosto.

-Alison, não chora. –Damon secou as lágrimas da menina, e quando percebeu já estava próximo demais do rosto dela, ele queria parar queria tomar as rédias da situação, se afastar dela, mas não conseguia.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_lymwu1LviP1rnswfao1_500.gif

-Damon? –O pior pesadelo de Damon se tornou realidade quando ele se virou e seus olhos encontraram os olhos de sua namorada que estava desolada.

-Bonnie, me deixa explicar! –A menina não deu ouvidos ao apelo de Damon e saiu correndo em direção à porta. –Ai meu Deus! O que foi que eu fiz?

Ele saiu correndo e gritava o nome de Bonnie em vão, quando finalmente chegou á saída da casa de Alison viu uma pessoa encolhida perto do poste e foi até lá.

-Bonnie...

-Não fala comigo Damon! –Ele colocou a mão no ombro dela que jogou a mão dele para longe de si. –Por que você fez isso comigo Damon?

-Eu sou homem Bonnie, sou feito de carne e dessa vez a carne falou mais alto do que...

-O amor? Se você me amasse não tinha feito isso comigo Damon! Não tinha! –Ela gritava furiosa.

-Eu amo você Bonnie! Acredita em mim!

-Tá tudo acabado entre nós dois Damon! Acabou! –Ela se levantou e saiu correndo em direção á sua casa.

Damon não sabia o que fazer, o desespero tomou conta de seu coração, ele queria morrer naquele maldito momento.

http://25.media.tumblr.com/tumblr_m8ck13zVkk1r6y5j9o1_500.gif

E de longe Alison olhava satisfeita.

http://24.media.tumblr.com/tumblr_m81p7tGy8r1ra3v8no1_500.gif

-I Love You Damon. –Ela balbuciou e entrou novamente na festa agora mais feliz do que nunca esteve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como vai querer matar a minha pessoa? #MEDO

Comentem!