"Pensamentos Escritos" escrita por Rafaela Evelyn


Capítulo 3
Capítulo 3 - Complicadas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350491/chapter/3

Melody continuava a seguir Lindsay pelos corredores movimentados da Merston High, até que a best parou.. Lindsay se virou e disse:

- Melly, vamos ao banheiro feminino aqui ao lado?? Demorei tanto pra me arrumar hoje que nem almocei direito. Meu cabelo ta um desastre "mortal". Acho que eu e ele vamos começar uma 3° Guerra Mudial, hahahaha..

       - Uhum.. :(

Lindsay encarou a amiga com um olhar sarcastico:

- Melody Carver!! Para com essa "depressão" toda menina!! Fala sério!! Sinceramente, o Brett não merece mesmo tudo isso. E muito menos vindo de uma garota assim como você!! Tem tantos gatinhos aqui na MH, desencana amiga!! ;)

- Não é tão fácil assim Lindsay!! Não foi você que sentiu!!

Lindsay revirou os olhos..

- Aaiih, ta bom Melly.. *Exagerada*

Apos atravessarem os corredores do colégio, elas finalmente entraram no banheiro feminino. E Lindsay já foi logo para o espelho pentear seu longos e lisos cabelos castanho mel, e Melody foi para o fundo, se encostou na parede e insistiu em encarar o nada.

Lindsay, depois de guardar sua escova de cabelo Pro Art cor cerejatirou sua sombra de olhos rosa choque capricho e aplicou um pouco mais de seu rímel ultra max avon. Minutos depois entrou Rebeca no banheiro desfilando como Gisele Buntchen nas passarelas de New York, foi, também, ao espelho. Tinham vários, mas ela tinha logo que escolher o ao lado de Lindsay. Chegou per do espelho e da garota ao lado (no caso, Lindsay) e disse:

- Make do Paraguai, Linds??

Lindsay olhos para o lado fazendo cara de "oque disse periguete" e disse:

- Fica na sua Rebeca. E não me chama de "Linds" tah!?

Rebeca se voltou:

- E se eu não quiser ficar na minha!? Oque você vai fazer!? Hahaha, se toca garota. Você não pode comigo. Não passa de "mais uma" qualquer aqui na MH..

- Antes uma qualquer do que uma periguete metida a "popularzinha".

Rebeca encarou Lindsay sorrindo:

- Oooolhaaa meeniinaaaaass!!! Parece que a "Maria inveja" da escola esta de volta. Hahahahahaha. Falaa séérioo!! Também.. Quem não teria inveja de mim!?

Lindsay ficou estressada:

- Calada agora, sua periguete de uma ....

E antes que Lindsay terminasse sua frase, Melody interrompeu a discussão..

- Chega Rebeca!!!

Rebeca se virou lentamente para encara Melody no fundo do banheiro, e disse:

- Ora.. Ora.. Ora.. Se não é a "garota sem amigos" da Merston...

Ainda havia outras meninas no banheiro admirando a discussão. Algumas assustadas, outras interessadas e algumas postando e filmando todo o barraco no celular para o site da MH (Merston High)..

- Tô mandando parar Rebeca... 

Disse Melody, e Rebeca respondeu:

Hããn!!?? Hahahahhahahahahahahahahahaha.. MANDANDO!!?? Você não manda e nunca mandou em nada garota, e muito menos em mim!! EU é que tenho que manda você calar essa sua boca de vez!!! Eu mando no que eu quiser, QUANDO eu quis....

Melody interrompeu Rebeca e aumentou o tom de voz:

- Cheeegaaaa!!!!!!!!!

Rebeca tambèm aumentou a voz:

- Abaixa o tom de voz garota!! Você não tem o mínimo direito de me responder assim!! Eu sou linda, eu perfeita, eu sou POPULAR!!!!!! E estou com o Brett, o cara que você SEMPRE esteve afim...!!!!

Melody encarou novamente Rebeca, mas, dessa vez, ela fez uma cara de "você tinha que falar nele!?"

Rebeca continuou...:

- ...você não passa de uma ninguém aqui!!

Lindsay chegou perto de Melody e disse:

- Vem Melly.. Vamos para aula...

Melody seguiu a best novamente, dessa vez, com a cabeça baixa.

Rebeca continuou falando:

- É bom irem embora mesmo. Pelo menos melhora o clima aqui, bem que eu tava sentindo cheiro de fracasso. Por que não saem do colégio também?? Ou melhor.. Por que não saem do planeta!!?? Hahahaha. Vão morar em Marte, vão ficar perfeitas lá.. Hahahahaha

Melody e Lindsay se retiraram do banheiro antes que Rebeca terminasse seu discurso.

- Hum... É bom se mandarem mesmo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Pensamentos Escritos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.