"Pensamentos Escritos" escrita por Rafaela Evelyn


Capítulo 2
Capítulo 2 - Best e seus conselhos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350491/chapter/2

"PÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉHH"

Toca o sinal, hora dos alunos entrarem na escola.. Os corredores estavam calmos.. O clima estava bom. Era um dia ensolarado.

Linsdsay, sentada no banco com os livros apoiados as pernas acabava de retocar seu gloss quando ..

— Lindsaaaaaaay..!!

Lindsay se virou rapidamente e viu Melody, sua melhor amiga, correndo em sua direção.

— Oque foi Melly?? Pra que esse desespero??

— Preciso falar com você..

Apos Lindsay ver a cara de desespero de Melody, logo percebeu que a coisa era sèria. Guardou seu gloss de morango e sentou a amiga ao seu lado..

— Agora me conta.. Oque aconteceu??

Com os olhos cheios de lágrimas, Melody encarou a amiga..

— Jáh sei!! Você viu o Brett com a Rebeca, DENOVO!!

Melody não aguentou e as lágrimas começaram a cair.

— Não fica assim Melly, aliás, você sabe que que o Brett está "ficando" com a Rebeca!

— Bem que você me disse que ele não é boa coisa..

— Viu!! Desencana amiga. Você consegue coisa melhor..

— <:'(

— Agora vamos para aula, tocou o sinal e eu não estou afim de receber detenção hoje.

Melody seguiu a amiga encarando o corredor com cara de "oque ele viu nela!?".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Pensamentos Escritos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.