"Pensamentos Escritos" escrita por Rafaela Evelyn


Capítulo 25
Capítulo 25 - Novos planos para Melody




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350491/chapter/25

Uma enfermeira, a qual o crachar mostrava que seu nome era Sophie, aplicava calmamente e cuidadosamente um líquido com água e remédio nos tubinhos que ligavam do aparelho respiratório aos braços de Lindsay, ainda em coma, que estava deitada na cama de hospital.

Sophie, apesar de não ter visto Lindsay nenhuma vez acordada, já tinha uma amizade com Helena e até sofria vendo uma garota tão linda como ela em coma.

A enfermeira passou a mão pelos cabelos loiros e lisos de Lindsay..

*Esta ficando cada vez mais pálida... E sua beleza cada vez mais sem vida*

Lindsay ainda não tinha acordado desde o acidente que a deixou em coma na Merston High (o que deixava Helena cada vez mais preocupada).

Depois de aplicar os remédios em Lindsay, Sophie, então, saiu do quarto de hospital.

*- Não precisa fechar a porta... Eu vou entrar.*

*- Mas o horário de visitas acabou!!*

*- A recepcionista disse que eu podia entrar...*

*- Tem certeza??*

*- Claro, né!!!*

*- Hm... Ok então, mas vá rápido!!*

*- Pode deixar...*

Melody abriu a porta do quarto de Lindsay e apenas a encostou...

*Lindsay... Lindsay... Vou te levar comigo!!*

Melody rodeou a cama em que Lindsay estava em coma e passou a mão pelos seus cabelos...

*Tão linda... Hum... Você não iria sobreviver mesmo. Só estou fazendo um favor a você.*

E sem se preocupar com alguma vigia há porta, janela ou algum sinal de câmeras, Melody puxou os fios que mantinham a circulação de ar há Lindsay e os jogou no chão. Depois, desligou o aparelho ao lado da cama que mostravam as batidas cardíacas.

— Prontinho!!!

— Oque você esta fazendo!!??

Melody se virou para trás e deu de cara com Sophie na porta vendo tudo oque ela tinha feito.

— Sua louca!! Vou chamar os seguranças!!

Sophie correu para ligar os aparelhos de Lindsay mas Melody a segurou pelos cabelos...

— Ah não!!! Você não vai estragar meu trabalho!!

Melody jogou a enfermeira para o canto do quarto fazendo-a bater com a cabeça muito forte bem na ponta de uma mobília de madeira e ficar desacordada.

— Hora de me livrar de vocês!!

Melody trancou a porta do quarto com ela, a enfermeira e Lindsay dentro.

—____________________________________________________

 *NHÉÉ..*

*TOC...*

— Ei Reh, seu colégio abre amanhã...

— Ahh, nada disso me importa. Eu só quero tomar um banho!!

Rebeca chegou em casa meia cansada pelo decorrer do dia, foi bom ela ter ido visitar Lindsay no hospital, mas ela não gostou muito de ver Melody por lá (se bem que já era de se esperar).

— Mal humor??

— Não Vitor, foi só um dia puxado...

— Dia puxado?? Você foi só visitar uma amiga no hospital!!! Todo mundo conhece ela menos eu...

— Você não entende...

— Hm... E pelo jeito, nem quero!!!

Rebeca largou a bolsa Victoria's Secret no sofá ao lado de Vitor...

— Agora, se me der licença, tenho coisas melhores para tratar...

— Tipo...?

— Por que??

 "Por que" oque??

— Por que cuida tanto da minha vida??

— Não estou cuidando da sua vida, apenas estou entendia...

— Ta bom!! Ta bom!!

Rebeca subiu as escadas barulhentamente. Ela sabe que Vitor é seu irmão mas velho, mas as vezes ele passava dos limites!!

—____________________________________________________

 Jogando-se bruscamente em sua cama, Melody tentava imaginar se aquela sua recente ilusão que ocorreu na manhã daquele mesmo dia foi realidade ou se ela só foi iludida mais uma vez por seus estranhos pensamentos. Ela precisava de uma dica...

Melody esticou o braso e puxou o telefone sem fio da sua prateleira ao lado... Ela discou... Discou... E finalmente a linha começou a chamar...

*- Olá?*

— Com licença... Com quem falo??

**risos* - Algum prroblema Mélodie??*

— Madame??

*- Exsato!!*

— Como sabia que era eu??

*- Eu extou ein todo lugarr... Srrei até que ti estrrá deitadrrá em sua cama e estrrá bien confusa...*

— Hum... Poiser... Posso marcar hora para amanhã??

*Clarro!! Que horrás??*

— A de sempre...

*- Huumm... Estrrá bien!! Boa noitrre...*

— Boa noite.

Melody desligou o telefone e o atirou na cama  ao seu lado...

*Ahh, que confusão esta acontecendo comigo...*

*TOC... TOC...*

Melody levantou-se, sem pressa, e abriu a porta...

— Queremos conversar com você, querida...

Disse Victória...

— Claro... 

Melody deu licença, Victória e John entraram...

— Sente-se. 

Melody se sentou... John e Victória dividiram um sofá que estava ao lado da televisão, estava meio apertado, mas não deixava de ser aconchegante... Melody, sentada em sua cama e apreciando o silêncio de seu pais ao encara-la, fez a famosa cara de "então..."...

Victória estava cansada de ficar quieta encarando Melody, ela começou a falar e John apenas continuou a encarar a filha e escutar oque Victória tinha há dizer...

— Bom, Melody... Para iniciar nossa conversa, seu pai me disse a razão de eu não ter mais a chance de me arrumar ao reflexo do meu espelho corpo-inteiro.

Melody começou a encarar Victória com cara de medo...

— Meu pai disse que vocês iriam conversar... Só não disse o assunto e o por que eu não iria fazer parte dele.

— Nós, eu e seu pai, já conversamos, e ele propôs umas opiniões de mudanças há seu respeito. E, sendo sincera, eu meio que concordei com essas opiniões...

— Mas de que opiniões vocês dois estão falando??

John finalmente resolveu dizer alguma coisa...

— Foi para falar dessas opiniões que nós vimos até aqui conversar com você.

— Então... Que opiniões são essas??

John e Victória trocaram olhares. John tentou disfarçar olhando para a prateleira de livros que Melody tinha no quarto, e, já que Victória percebeu que ia sobrar para ela explicar o assunto, começou logo a falar:

— Eu e seu pai queremos permitir algumas visitar suas há uma clínica psiquiátrica...

Melody fez cara espanto...

— OQUE!!??? PAAI!!!!!!!

John parou de tentar disfarçar:

— Melody, não culpe há mim!!! Você lembra muito bem do que aconteceu com você hoje... Você começou a escutar pessoas te chamando sendo que só tinha nós dois em casa e a rua estava vazia!!!

— Mas pai, eu não sou louca!!! Eu ouvi alguma pessoa me chamando!!!!

— Ta vendo!!!!

— Pai!!!!

Melody estava muito tensa, Victória tentou acalma-lá...

— Melody, querida, só queremos o melhor para você.

— Eu estou claramente me sentindo ofendida por vocês dois!!! Vocês acham que eu sou louca??

Victória e John trocaram olhares novamente, e ninguém disse nada por 8 segundo. Melody ficou inconformada com a decisão de seus pais:

— Isso é inconformável!!!

John sabia que tinha feito a coisa certa, ele e Victória sabiam que tinha algo de errado com Melody e só queriam protege-la...

— Você escuta vozes, você quebra as coisas sem motivo nenhum e eu nunca vi nada de errado acontecer nessa casa... Nós queremos que você se acalme.

— Como posso me acalmar com essa decisão de vocês!!??

Victória se sentou ao lado e Melody...

— Se nós prometermos que vamos pensar melhor sobre esse assunto você procura se acalmar??

Melody suspirou bem forte...

— Ta bom... Eu prometo...

Victória e John abraçaram Melody...

— Nós só queremos o melhor para você. Prometemos que vamos te entender e pensar melhor sobre esse assunto...

Melody sorriu...

— Ta bom... Obrigada...

A porta do quarto estava encostada, Jade passou por perto e viu o "abraco em família" sem ela... E só para colocar mais ação no momento...

— Owwn, que abraso em família mais cativante...

Melody deu risada. Jade continuou...

— Sabe... "Eu adooroo, eu me amarrooo" no abraco em família, mas... Seria uma pena se você, Melodita, soubesse que sua inscrição na clínica psiquiátrica foi tipo que "Realizada com Sucesso"...

Melody olhou para Jade...

— O_O... Oque...??

Jade deu um suspiro ridiculamente arrependido...

— Oops...

E saiu de frente da porta.

Melody largou o abraco em família...

— PAAAAIÊÊÊÊ!!!!!!!!!! DX

John correu atras e Jade para dar-lhe umas broncas enquanto Victória tentou novamente acalmar Melody...

— Não acredito que vocês fizeram isso!!!

— Calma Melody... Olha, a Jade vai levar umas boas broncas depois dessa mas...

"Mas..." oque??? E quanto ao "Prometemos que vamos te entender e pensar melhor sobre esse assunto..."!!??

— Desculpa Melody, acho melhor conversamos sobre isso amanhã...

Victória se dirigiu até a porta...

— Espera!!!

A mãe se virou...

— Sim??

— Quando será minha primeira visita ao centro??

— Ah... Bom... Amanhã... <;D

— *0*

Victória sabia que Melody iria começar a delirar então saiu do quarto...

— Boa noite... <;D

E fechou a porta, deixando Melody no silêncio e na solidão de seu quarto...

— *0* ...

...

— *0* ...

...

— *0* ...

...

— AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! DX

O grito de Melody foi tão alto que foram ouvidos até da rua...

*Oque eles pensam que estão fazendo!!?? Eu não sou louca!!! Eu sei muito bem que tudo isso que ta acontecendo é pura realidade!!!! EEUUUU NÃÃÃOOOO SOOOOUU LOOOOOOOOOUUUCAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!*

Melody, fervendo de raiva, começou a atirar seu travesseiro na parede.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Pensamentos Escritos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.