"Pensamentos Escritos" escrita por Rafaela Evelyn


Capítulo 18
Capítulo 18 - Bad Boy fofo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350491/chapter/18

*TOC... TOC...*

- Olá Melody... Como vai??

- Oi Jannette, muito bem. A Lindsay está??

- Sim, esta sim... Por favor, entre.

Melody entrou na casa de Lindsay.

O perfume das flores, incensos leves, ar fresco e gelado invadiram suas narinas, entrando em seus pulmões.

Jannette recebeu Melody com muita simpatia:

- Lindsay esta no quarto. Suba lá, bata e entre...

Disse Jannette, com seus olhos azuis mar brilhantes e um lindo sorriso com bastante gloss rosa natural. Melody se sentiu muito bem-vinda, pois ela adorava Jannette...

- Muito obrigada, Janne...

- De nada flor, sinta-se em casa!!!

Melody subiu as escadas até o quarto de Lindasy. Ela gostava de ir há casa de Jannette, era uma casa tão clara, luminosa, alegre... E sem dizer que lá haviam várias flores em todos os cômodos, deixava a casa com um aspecto mais bonito ainda.

_____________________________________________________

 Lindsay estava em seu quarto, com as janelas abertas e um lindo jardim florido a vista (pois a casa de Lindsay era, praticamente, de frente a um parque-floresta do bairro).

*TOC... TOC...*

Lindsay se virou para a porta, pois estava deitada em sua cama lendo "Percy Jackson & the Olympians":

- Mãe??

- Sua BFF, vale??

- ....

- Lindsay??

- Entra Melody...

Melody entrou no quarto de Lindsay com um sorriso meio tímido. E Lindsay se sentou na cama.

- Oque aconteceu?? Por que não foi há escola hoje??

- Eu estava meia gripada...

Melody se sentou ao lado de Lindsay na cama, mas avistou um livro de química em baixo das cobertas.

- Hm... Estava estudando química??

- S-sim...

- Sinceramente... Não sei, mesmo, como consegui aquela nota...

- E eu não sei como consegui a minha também, mas... Prometi a mim mesma que melhoraria na próxima.

Melody achou melhor trocar de assunto:

- Então... Alguma novidade??

- Não mas... Hahaha... Oque foi aquilo na escola??

Melody se sentiu um poço desinformado:

- Aquilo oque??

Lindsay tentou responder algo 'óbvio' novamente:

- Meelodyy...

- Lindsay. Aquilo oque???

Lindsay deu risada:

- Vou te mostrar...

Ela pegou seu notbook já ligado e colocou no site da Merston High enquanto Melody se matava de curiosidade por dentro. Até que Lindsay chegou no que queria:

- Aqui óh...

Lindsay virou o not de frente para Melody.

*OMG!!*

Melody ficou boquiaberta com oque viu:

"Jovem sofre 'agressão' de aluna do colégio Merston High, e é trancada num armário de limpeza."

Em baixo se encontrava um vídeo que foi gravado pelas amigas de Rebeca mostrando a amiga explicando tudo, desesperadamente.

Lindsay fechou o notbook:

- Se lembrou agora??

Melody ficou desesperada e assustada:

- Lindsay!! Eu não fiz nada disso!!!!!

- Mas Melody, a Rebeca citou você no víd...

Melody interrompeu, desesperadamente:

- E você vai acreditar nela!!?? Lindsay, acredita em mim!!! Eu não fiz nada disso!!!! Isso não passa de pura armação dessa piranha, aí!!!!!

- Será mesmo??

- LÓGICO!!!!! pode perguntar pro James, eu não sai se quer um minuto da aula dele!!!!

- É mas... Todo mundo da MH deve estar achando, nesse momento, que você é uma rebelde encrenqueira.

Melody começou a se descabelar toda:

- Ai meu Deus... E se Jade viu esse vídeo!!?? Oque eu vou dizer aos meus pais!!??

- Não sei mas acho melhor você ir pra casa AGORA!!!!

- Você tem razão... Agente se fala amanhã!!!

- Boa sorte!!!

_____________________________________________________

 Melody já estava em frente a sua casa, ensaiando pra entrar e ser acusada de algo que ela, simplesmente, não teve nada a ver...

*Ok... 1... 2...  ...  2...  ... Ahh vamos lá Melody Carver!!! Você é corajosa!! 1... 2... 3!!!*

Melody entrou correndo dentro de casa, pronta e corajosa pra ouvir de montes. Ela abriu a porta calmamente e entrou, estava um silêncio... Ela estava escutando o barulho da televisão da sala ligada...

*Deve ser Victória*

Ela entrou na sala e encontrou sua mãe sentada no sofá, com seus longos cabelos preto-azulados sobre a blusinha xadrez vermelho vinho...

- Mãe??

Victória se virou:

- Oi querida... Nem ouvi você chegando. Como foi seu dia??

Melody se aliviou por dentro:

- Foi bom. Demorei um pouco por que dei uma passadinha na casa da Lindsay.

- Ok...

Melody deu um longo suspiro mentalmente...

*Uffffaaa...*

- Vou para o meu quarto...

Melody se virou, estava indo há direção da escada, até Victória chamar sua atenção...

- Depois de agredir garotas, prender em armários e sujar a própria imagem em site de colégio tem que descansar mesmo...

Melody se virou...

*Oops...*

- Olha mãe... Eu posso explicar...

- Então... Pode começar!!

- Eu não fiz nada daquilo...

- Como??

- Isso mesmo!! Aquilo não passa de pura armação!!

- Prove!!!

- Bom... Hoje, quando isso aconteceu, eu estava na aula do professor James e eu nã...

Victória 'bloqueou' a frase interminável de Melody:

- Amanhã vou na escola falar com esse tal professor...

- Bom... Por mim, tudo bem.

- Agora, sobre pro seu quarto que só eu e Jade sabemos disso...

- Uffa... Ainda b...

- MAS......

- MAS!!!???

- Mas... Se eu for amanhã na sua escola, e você tiver feito aquilo tudo de verdade... Se prepara pra ver leão falando!! E eu não tô falando de Nárnia não, hein garota!!!!

- Ok.

_____________________________________________________

 Melody deu uma rápida saidinha para consultar a Madame Cristal, pois agora... O PAPO ERA SÉRIO!!!!

Ela andava pelas ruas silenciosas de seu bairro. Estava muito escuro, e a rua estava iluminada somente pelas luzes de poste e o brilho do Luar...

*Impressionante como essa rua vive sozinha... Sem movimento algum... Não gosto muito de andar por aqu...*

Algo interrompeu os próprios pensamentos de Melody fazendo ela se virar rapidamente para ver a situação por trás de si mesma. Parecia um vulto.

Ela virou-se para frente novamente e deu de cara com um carro vindo em velocidade não muito alta, estava tocando um rock meio pesado e parecia estar lotado de gente...

O carro estacionou ao lado de Melody e um homem, que parecia muito bêbado com os acompanhantes no banco da frente e de trás, olhou para ela com um olhar estranho...

- Entra ae...

Melody ficou assustada:

- Não!! Nem te conheço!!!

O bêbado riu:

- Vamo se conhece intão...

Ele estava com uma fala estranha e enrolada. Melody respondeu pela última vez:

- Não!!!!

E continuou andando.

O carro continuou a seguir Melody lentamente, pois, só aviam eles lá.

Melody começou a correr e o carro e a seguir. Ela estava bem assustada, correu mais rápido ainda e entrou em um beco. Foi ai que os homens saíram do carro e começaram a perseguir Melody pessoalmente...

Ela, sem querer, entrou em uma rua sem saída, e os homem continuaram a seguir em frente, eles se aproximavam cada vez mais... Melody disse, desesperada e com muito medo:

- Por favor, me deixem em paz...

Um dos homens bêbados disse, satisfeito pela vitória:

- Hahaha... Agora ti é minha...

- Nããoo... Saiaamm!!!

E quando o cara já ia encostar em Melody, surgiu um garoto com um estilo Bad Boy, cabelos bem pretos arrumados e lindos olhos verdes cor de menta de um lado escuro da rua...

- Deixem ela em paz!!!

Os homens acharam graça:

- Hahahaha... Vai brincar de carrinho que você ganhar mais, garoto!!!

O 'garoto misterioso' continuou a defender Melody:

- É melhor saírem... Eu estou armado, e tudo oque ela tiver agora é meu!!!!

- Armado???

- Você ta duvidando!!??

- Não, não cara... Ôôô, calma ai, garot...

- Calma ai nada!!!!!!! Se mandem, AGORA!!!!!

Os bêbados, assustados, saíram com passos rápidos, entraram no carro e foram embora. O garoto, que Melody nunca tinha visto na vida, virou para ela com um olhar perigoso... Melody continuou com medo...

*Caramba!!! Duas vezes num dia só!!??*

Ela começou a dizer:

- Olha... Fica calmo, ta... B-bom, eu não tenho nada de interessante aqui comigo e... Bom... Não atira em mim???

Do olhar bravo, ele deu um sorriso e começou a rir:

- Hahaha... Fica tranquila. Não estou armado e nem vou fazer nada de ruim com você!!!

Melody ficou aliviada como nunca...

- Uffa... Você me enganou e enganou aqueles caras direitinho!!!

- Hahaha... Poisér...

Melody, não querendo nada, se despediu...

- Então... Obrigada por me tirar dessa...

- De nada.

- Bom... Acho que já vou indo...

Melody se virou deixando o garoto lá, sozinho...

*Hmmm*

Melody desistiu e voltou, ela queria saber mais sobre ele.

Ele deu um belo sorriso:

- Já voltou??

Melody ficou meia sem graça:

- Ahh, hahaha bom... Estou interessada em você...

Ele se espantou:

- Como!!??

Foi ai que Melody se sentiu mais sem graça ainda:

- Ah, hahahahaha... Quer dizer... Quero saber mais sobre você... Fica tranquilo!!!

Ele era muito simpático e tinha um ótimo senso de humor:

- Hahahahahaha... Eu sei, só quis te deixar confusa... Pois então, oque quer saber??

- Primeiramente, seu nome...

- Vitor... E o seu??

- Melody...

- Hmm... Prazer Melody!!!

- Então... Você faz o tipo Bad Boy???

- Hahaha, não!!! Gosto de me vestir assim, mas não sou Bad Boy, muito pelo contrário...

Melody olhou nos olhos dele...

*Ai... Meu... Deus...*

Vitor se sentou em um muro logo atrás:

- Então... Estava indo há algum lugar??

- Na verdade, estava...

- Hm... Não quero atrapalhar...

- É... Acho melhor eu ir antes que anoiteça mais e o perigo aumente...

- E eu vou indo para casa... Até mais...

- Até...

O 'Bad Boy' continuou lá, sentado no muro, deixando sua beleza e estilo a mostra há meia-luz pela noite e Melody foi se encontrar com Cristal depois dos 'fatos' da noite...

_____________________________________________________

- OQUEEE!!!????

Madame Cristal ficou muito preocupada com oque Melody disse...

- Poisér Madame... Eu estou precisando muito da sua ajuda...

Cristal acendeu uma vela:

- Pois bén, Mélodie... Desculprre-me más, nión posso ajudarr-te, nión tenho essa perrmisión... Você tenqurre fazerr tudo SOZINHA!!

Melody ficou com medo e confusa:

- Mas Madame... Não dá!!! não sei como começar...

- Own Mélodie... Sinto muito, mas a únicrrá coisa que posso fazerr a ti e darr 'dicas' e ajudrrás...

- Então me da uma dica??

- Sim...??

- Como devo começar??

- "Nessa situasión, não sigrrá seu corración e sim seu cérrebro!!"

- Ou seja...

- Porr mais que ti amrre tál pesórra, podrre serr ela serrjá a escrritora ou escrritor... Mélodie... Mélodie... Porr mais que serrjá sábia e bondosa, quando uma pesórra perrcebe o podrrer que tién nas mão, ELA MUDRRÁ!!!!

- Mas só quem sabe dessa carteira é a Lindsay e a Jad...

Cristal interrompeu:

- E quién disse que a tal pessórra precisrrá terr conhecimiénto do matérrial vindo de ti??

Melody ficou muda e Cristal deu-lhe uma piscadinha...

- Então... Ai meu Deus... Pode ser qualquer um...

- Talvez atrré algién que ti não conhecrrá!!!

Melody pensou, assustada...

*Agora ficou difícil... Mas eu tenho que juntar as cartas e chegar na resposta final RÁPIDO!!!*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Pensamentos Escritos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.