"Pensamentos Escritos" escrita por Rafaela Evelyn


Capítulo 17
Capítulo 17 - Até mais... Piranha!!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350491/chapter/17

Melody estava na entrada da Merston High, esperando Lindsay para elas conversarem melhor.

Melody estava em pé, distraída. Rebeca então apareceu:

- Melody Carver...!!! Vem sempre aqui, infelizmente???

- Rebeca... Hoje não é meu dia, então...

- "Então" oque!!???

Melody já estava perdendo a paciência... E Rebeca, então começou, com a maior falsidade, a contar suas novidades:

- Já sabe que me aceitaram no grupo de líder's de torcida da Merston??

- Não... e se dependesse da minha curiosidade, não faria falta saber ou não. Não vai mudar minha vida mesmo...

- Na verdade, vai sim...

- ... ???

- Eu vou ter mais domínio ainda por você...

- QUE!!??? Aaahhhhh meeeeuu Deeeeuss!!!!! Vai colocar mais bolas de papel no seu sutiãzinho de bojo que você ganhar mais, garota!!!

Rebeca ficou frustrada:

- OQUEEE!!??? Melody!!! Não me provoca, por que senão...

Melody se defendeu da mesma forma que Rebeca tinha se defendido:

- "Senão" oque!!?? Vai meter a mão na minha cara!!??? Cuidado pra unha postiça não voar... ;)

Rebeca ficou com vontade de fazer isso mesmo:

- Olha aqui garota... Não se mete comigo, ou é isso que eu vou fazer mesmo...

- Acho melhor você ir para o seu timezinho de líder's de circo...

- Vou mesmo... Mas grava isso...: ESSA CONVERSA AINDA NÃO ACABOU!!!

- Na verdade Rebeca... Acabou sim!!!

Melody deixou Rebeca olhando a paisagem da escola e foi para a sala de aula após perceber que Lindsay não iria aparecer na escola.

_____________________________________________________

 Já estava no 2° turno das aulas (depois do intervalo) e Rebeca andava pelo corredores do colégio até chegar ao treinamento de líder's de torcida...

Só havia ela no corredor silencioso, que, no final, dava a quadra de treinamento...

Rebeca andava... Só tinha ela lá, mas... Ela estava escutando passos duplos, tinha alguém indo na mesma direção atrás dela.

Ela estava com um pouco de insegurança para se virar, então, apressou o passo e percebeu que a pessoa atrás dela também. Até que Rebeca tomou coragem e... SE VIROU!!!!

- ... ???

Não tinha ninguém, mas... Quando ela virou-se pra frente para seguir seu caminho, Melody estava na sua frente dando um sorriso:

- Aahhhhhhhh!!!!!!!

- Hahahahahahaha...

- Aahhhhh MELOOODYYYY!!!!!! DX

- Se assustou piriguete???

- Oque você quer!!?? Me deixa em paz.

E quando Rebeca ia continuar o caminho ultrapassando Melody ela segurou em seus cabelos ruivos e há puxou para trás agarrando seu pescoço:

- Aonde você pensa que vai??? Como você disse: Aquela conversa ainda não acabou!!!

- Melody!!! Você ta me sufocando, larga!!!!

- Não vou largar... Ainda tenho umas coisas há dizer!!!

- Melody me larga. SOCORR...

Antes de Rebeca acabar de chamar socorro, Melody tampou sua boca.

- Nana nina não... Vai ficar caladinha...

Melody entrou com Rebeca em uma porta, ainda no corredor, onde haviam os produtos de limpeza para limpar a MH.

Após as duas entrarem lá, Melody pegou uma fita adesiva em uma gaveta, colocou na boca de Rebeca e prendeu suas mãos e seus pés com uma corda e foi em direção a porta de saída do quartinho:

- Até mais... Piranha!!!

E fechou a porta.

_____________________________________________________

 Os pensamentos de Melody não paravam por um minuto... Ela estava na sala de aula pensando o por que Lindsay não foi há escola naquele dia...

Ela também olhou pela mesa e não tinha achando nenhuma frase nova, isso tinha há acalmado um pouco.

*Acho que depois da aula vou há casa de Lindsay...*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Pensamentos Escritos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.