"Pensamentos Escritos" escrita por Rafaela Evelyn


Capítulo 13
Capítulo 13 - Madame Cristal




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350491/chapter/13

- Então alunos.. Terminem de fazer os exercícios pedidos que eu logo darei uma revisão da prova de química.

Disse a professora Paula, de química, ansiosa pela prova.

Alguns alunos estavam nervosos outros tranquilos, pois achavam que a prova iria ser  fácil, fácil. Lindsay era um desses alunos, pois, apesar de não ter estudado para prova ela também tinha um 'ar' de nerd em papo de química. E agora, que a prof estava fazendo uma revisão ela estava bem mais confiante e calma.

____________________________________________

Enquanto Lindsay não tirava a atenção da revisão de química de Paula, Melody estava desesperada!!! Ela não queria de jeito nenhum que a amiga ficasse de recuperação na matéria, e pior, ela nem se quer tinha certeza se a escrita na carteira ia dar certo, vai que desse!!!!!!!!

Aquela frase desejando que Lindsay se desse mal na prova estava deixando Melody a flor da pele. Aquilo era pra ser um teste, aliás, era pra ser um teste bom!! Melody não conseguia entender por que aquela coisa apareceu escrita na carteira desejando o oposto do que ela queria. Tinha sua letra, mas não foi ela que escreveu!!!

Melody percebeu que a frase estava escrita a gráfite de lápis e tentava apagar... Apagar... Apagar, e nada daquela escrita amaldiçoada sumir. Ela também tentava riscar com caneta e lápis, mas era a mesma coisa que tentar pintar o ar de tinta.

Melody não sabia oque fazer, estava totalmente apavorada.

*Será que eu devo contar pra Lindsay?? D:>  Não... Acho melhor não... Ela riu da minha cara e disse que nada disso é real. Talvez ela até esteja certa!!!*

____________________________________________

Chega a hora da prova. Lindsay vai falar com Melody..

- Boa sorte, Melly!!!                                   

Lindsay estava voltando para sua carteira, até...:

- ESPERA!!!

Disse Melody apavorada.

 Lindsay voltou..:

- Oque foi??

Melody começou a se tremer e ficar nervosa:

- Conseguiu estudar??

Lindsay sorriu:

- Hahaha... Na verdade, eu estava meia perdida no assunto quando entrei na sala. Mas depois, a prof Paula resolveu me dar umas 'aulas particulares' agora a pouco. E admito!! As aulas resolveram bastante!! Sei de tudo!!! :D

Melody ficou mais aliviada:

- Uffa... Talvez você tenha melhorado mesmo. Boa sorte!! :)

Lindsay sorriu e voltou há sua mesa:

- Obrigada. Igualmente...

Foi ai que na 'velocidade da luz', após Lindsay dizer essa frase, passou-se algo na cabeça de Melody...

*EU NÃO ESTUDEI!!!!!!! o_O *

____________________________________________

Na hora da saída, Melody nem esperou Lindsay para voltarem juntas para casa e conversarem sobre a prova, pois Melody tinha 'certas coisas' para fazer...

____________________________________________

Chegando em casa, Melody cumprimentou Victória e disse que ia sair (não disse aonde) e que na hora da janta ela estava de volta. Victória permitiu!!

Melody foi correndo para seu quarto se arrumar para sair. Ela tinha coisas em mente!!! Coisas importantes e que iriam transformar todas as dúvidas em respostas!!!

E enquanto Melody se arrumava, Jade bateu na porta de seu quarto:

- Aonde você vai??

Melody encarou grosseiramente Jade:

- É da sua conta??

Jade, então, começou a ser irônica:

- Olha...!!! Parece que alguém já chegou no nível da maturidade e a rebeldia adolescente!!!

Melody estava pronta para fechar a porta na cara de Jade. Até que Jade colocou o braso na frente:

- AONDE VOCÊ VAI??????

Melody não respondeu, novamente, a pergunta de Jade e empurrou a porta com mais força ainda, fazendo Jade tirar seu braso antes que fosse arrancado..

*Desculpa Jade... Mas eu não tenho que ficar te dando satisfação da minha vida!!*

____________________________________________

Melody já estava arrumada, pronta para sair.

E depois de andar e andar pelas ruas, Melody finalmente chegou ao seu ponto...

"Visions e Prévisions de la Madame Cristal"

____________________________________________

Melody entrou no centro de visões da madame francesa, Cristal.

Ela queria saber mais sobre essas coisas 'sobrenaturais' que há andavam perseguindo...

Cristal usava várias bijuterias, um vestido comprido e um pano enorme enrolado em sua cabeça. Ela 'abusava' bastante nas maquiagens.

Madame Cristal fez um gesto chamando Melody para sua sala...:

- Ok Mélodie... Você marrcou horrá, né?

Cristal tinha um sotaque francês.

Melody há respondeu:

- Sim senhora...

Cristal continuou:

- Oque andas acontecendo?? Ex'prrique-me...

Melody contou a Cristal tudo oque estava acontecendo desde o inicio. Contou sobre a escrita que ela fez sobre Brett, a morte, o pesadelo e sobre a escrita sobrenatural em sua carteira sobre Lindsay..

Cristal, séria e elegante, começou a olhar suas cartas, após a 'novela' contada por Melody...

Ela ficou minutos e minutos olhando aquelas cartas, depois acendeu umas velas e disse umas coisas estranhas.

E todos esses atos só deixavam Melody mais preocupada ainda. Foi ai que, finalmente, Cristal olhou nos olhos de Melody e começou a dizer:

- Já vi casos parrécidos mas nou igual a este. Você é a primerrá!!

Melody continuou como estava, calada, e deixou que a madame continuasse...:

- Coisas estrranhás ainda estão pórr virr...

Melody cansou de ficar calada e começou a falar:

- Mas apareceu, hmm... Umas coisas 'indesejáveis'. Digamos.. Que eu nã...

Madame Cristal interrompeu:

Querrída, pode ficárr a vontade. Eu entrrei em tú mente. Sei de tudo!!

Melody ficou entusiasmada pela capacidade e habilidade da madame:

- Ok... Bom, na certeira aparaceu uma coisa escrita inesperadamente hoje. Tinha minha letra mas não foi eu que escrevi!!! Fiquei desesperada, só não sei se isso vai acontecer mesmo (espero que não)...

Mélodie...

- ....Sim?

Tiém coisas acontecendo. Coisas que você já sabrre, e coisas que você ainda vai sabérr... Más você ter que fazérr o mais imporrtante...

- Oque...?

Nión conte nada parrá ninguién... Apenas comparrtilhe os acontecimiéntos comigo. Quanto menos pessorrás ficarrém sabiendo desses acontecimiéntosmelhorr!!

Melody concordou com Cristal. E depois disse:

- Mas espera!! Eu tenho umas perguntas para fazer.

Cristal ficou curiosa:

Digrrá...

Agora sim, Melody estava pronta para ouvir a verdade:

- Quem escreveu aquilo sobre Lindsay??

Cristal estava pronta para dar a Melody a resposta que ela não esperava:

- Você vai térrque déscobrrir sozinha...

Melody ficou desapontada com a resposta da madame:

- Ãhn!!?? o_O

Cristal fez sinal positivo com a cabeça...

Melody continuou a reclamar:

- Mas a senhora sabe pelo menos quem foi!!?? Aff, odeio mistério!!!

A madame disse suavemente:

- ...  Mélodie...

- ????

Piénsa bem, que você chégrra na rrésposta finál.. ;)

Melody fez cara de tédio:

- Ok.. Ok.. Boa noite.

E quando Melody ia se retirar, a madame a chamou:

Tiém más uma coisa, Mélodie...

Melody voltou e prestou atensão na madame.

- Eu srréi de tudo que esta acontécendo, e pode serr muito perrigoso. Então lembrre-se: Quanto mais rrápido você descobrirr, mais rrápido as coisas ruíns vão acabarrMÁS até lá... prréparre-se, pois... Coisas brroas serrão as últimas que vão acontecerr ao longo do percurrso!!!

Cristal conseguiu finalmente assustar Melody de vez!!!

- Boa noite, Mélodie...

Melody deu um sorrisinho triste:

- Boa noite, Madame...

Melody se virou, estava indo embora, mas Cristal voltou a chamar sua atenção:

- E Mélodie...!!!!!

Melody se virou lentamente:

- Sim, Madame???

Cristal deu um sorriso bizarro:

- "NÃO DEIXRRE PODERR SUBIRR A CABEÇA" >;D

- O_O  !!!!!  

____________________________________________________    

Melody andava pelas ruas meia abismada, pensando em quem poderia ter escrito aquilo com sua mesma ortografia... Tudo estava muito estranho, mas ela tinha que descobrir antes que aquilo se tornasse repetitivo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Pensamentos Escritos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.