"Pensamentos Escritos" escrita por Rafaela Evelyn


Capítulo 12
Capítulo 12 - Medo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350491/chapter/12

Lindsay esperava Melody na entrada da Merston High sentada no banco do lado de dentro.

Melody estava atrasada!!

Lindsay, sozinha, aguardava Melody entrar por aquele portão e explicar melhor a ela sobre as coisas estranhas que estava sentindo, e oque estava acontecendo...

E, quando Lindsay estava distraida lendo algo em seu caderno, Rebeca aparece e se senta ao seu lado. Lindsay já comesa a querer perder a paciência novamente como no outro dia, mas, quando ela se vira e olha para o rosto de Rebeca, ela nota que tem algo diferente, BEM diferente.

Rebeca não estava com maquiagem alguma. Estava com cara de choro e de cansaso. Seus longos cabelos ruivos estavam presos como nunca. E ela não estava enfeitada com colares, brincos e anéis como sempre.

Rebeca, sentada ao lado de Lindsay, ficou parada, sem dizer absolutamente nada.

Lindsay nunca gostou de Rebeca, mas naquela hora, bateu uma pena. Foi ai que Lindsay resolveu lhe perguntar algo:

— Rebeca... Está tudo bem??

Rebeca olhou para Lindsay, praticamente quase chorando:

— Me deixa em paz Lindsay. Não é da sua conta...

Lindsya, não querendo sair com essa resposta de Rebeca na cabesa, continuou:

— Ta bom então... Mas não é todo mundo que te vê desse jeito e se importa, perguntando se está tudo ok...

E quando Lindsay se levantou do lado de Rebeca, Rebeca a segurou o braso, impedindo-a de sair:

— Por favor, fica... <:(

Lindsay, com cara de desconfiada, voltou a se sentar ao lado dela:

— Ora... Parece que a "Lindsay nojenta" finalmente teve razão pela sua critica sobre "Rebeca, a garota popular porém mais importante da MH"...

Rebeca fez cara de "cala a boca, para de me criticar e conversa comigo...".

Lindsay continuou:

— Vai... Pode latir...

Rebeca olhou para Lindsay com cara de "sua piranha!!".

Lindsay achou grasa:

— Hahahahahaha... Brincadeira Rebeca. Pode falar...

Rebeca então começou:

— Como você, e todos, já sabem... O Bratt morreu, e tipo, eu tô muito mal com isso... As minhas outras amigas, porém melhores e mais populares que você, não me entendem. Elas só ligam para make, moda, música e Justin Bieber...

Lindsay pensou..

*Até mal ela é metida e oferecida... :P *

Agora, Lindsay disse:

— E por que, agora, você resolveu querer que eu seja sua 'amiguinha conselheira' sendo que você me odeia, e EU TE ODEIO!!???

Rebeca passou a mão por cima das lágrimas:

 - Lindsay... Você sabe que já fomos melhores amig...

Linsay completou a frase, interrompendo Rebeca:

— E não queremos voltar, néh!!??

Rebeca ficou séria:

— Bom.. Eu achei que agente podia tentar 'voltar no tempo' e...

Lindsay se levantou e saiu de perto de Rebeca:

— 'E....' Nada Rebeca!!! Eu nunca mais quero voltar a ser sua amiga. Você já me humilhou demais!!! Agora me deixa em paz e vai fazer 'desabafinho de santa' com outra pessoa, por que EU TÔ FORA!!!!

Rebeca se levantou e segurou o braso de Lindsay:

— Você ainda vai se arrepender do que ta falando!!!

Lindsay a respondeu:

— Hahahaha.. Me arrepender!!?? Querida... Nunca tomei decisão mais certa na minha vida...

Lindsay puxou seu braso da mão de Rebeca e saiu andando, deixando Rebeca a admirando de costas...

Rebeca a ficou encarando, com cara de perigosa...

*Você ainda vai se arrepender...*

—___________________________________________

 Lindsay, cheia das atitudes inúteis de Rebeca, continuou a procurar Melody pela Merston High. Procurava... Procurava... E procurava, mas nada!!

*Cadê a Melody, hein!!??*

Lindsay viu alguém sentado lá sozinho ao lado de um arbusto no canto e resolveu chegar perto para ver quem era...

— Melody!!???

Lindsay tomou um susto ao ver Melody sozinha sentada lá no mato. Ela estava absolutamente diferente e produzida como no dia anterior.

Melody estava com os cabelos, apesar de estarem presos como 'rabo de cavalo', estava muito bagunçado. Seu rosto estava pálido e sem make. As roupas mal colocadas:

— Melody!!?? Oque foi?? Por que esta vestida desse jeito??

Melody olhou para Lindsay:

— Coisas estranhas estão acontecendo Lindsay...

Lindsay, curiosa porém assutada por ver Melody daquele jeito, queria respotas:

— Oque está acon...

Melody interrompeu assutadoramente Lindsay:

— Coisas estranhas estão acontecendo..

Lindsay estava com medo:

— Melody.. Por favor, me explica oque aconteceu... Por que você está assim???

Melody parecia muito assutada. Parecia que estava sendo perseguida:

— Eu tive um pesadelo com o Bratt!!! Ele me chamava e dizia que a culpa da morte dele era minha!!! E sem dizer que eu mal consegui dormir esta noite.

Lindsay disse preocupada:

— Então por que venho há escola?? Devia ter ficado em casa dormindo!!!

Melody continuou:

— Eu não posso... Preciso fazer uma coisa...

Lindsay:

— Que coisa??

Melody continuou estranha:

— Lindsay, por favor. Me deixe em paz, mas também não me abandone!! Preciso pensar e fazer minhas próprias coisas sozinha!!

Lindsay estava curiosa e nervosa:

— Melody.. Se meteu em alguma furada???

Melody deu um sorriso assutador e estranho:

— Hahaha... Fica tranquila best... Eu tô de boa!!

Lindsay continuava muito assustada com o jeito que Melody estava falando. Mas, já que Melody não queria a ajuda dela pra nada agora, resolveu deixar quieto:

— Ok. Mas se precisar da minha ajuda pra alguma coisa, pode contar comigo.. Agora vamos pra aula.

Lindsay deu o braso para ajudar Melody a se levantar e elas se seguiram até a sala de aula..

—___________________________________________

Melody notou que também havia algo de errado com Lindsay, e queria saber:

— Tem algo acontecendo, Lindsay??

Lindsay olhou triste para Melody:

— É que eu não estudei pra prova de química, e fiquei sabendo que vai estar bem complicada. E tipo, eu não posso ir mau nessa prova, já fui mau na do bimestre passado e se for nesse de novo vou ficar de recuperação... <:(

Melody virou o rosto, triste pela amiga:

— Entendi... Boa sorte, se isso adiantar algo...

Lindsay deu um sorrido triste:

— Veleu... <:)

—__________________________________________

Melody apenas estava seguindo Lindsay pelos corredores até chegar a sala de aula...

Melody estava assustada e ansiosa pela ideia que Jade deu, de testar a carteira dos fundos.

Melody não parava de pensar em algo que poderia pedir... Coisas e coisas passavam pela sua cabeça, mas nenhuma de encaixava diretamente com seus desejos.

Foi ai que algo surgiu em sua mente...

*Já sei!! Vou pedir para a Lindsay ir bem na prova... Aliás, ela é minha amiga e eu quero que ela se dê bem!!*

—___________________________________________

O sinal já tinha tocado e os alunos começaram a entrar nas salas de aula.

Melody estava ansiosa para escrever oque queria na carteira dos fundos e ver se realizava...

Lindsay sentou na carteira láá na frente enquanto Melody foi 'voando' para a dos fundos. Se sentou e ao dar a primeira observação na mesa, ela notou uma escrita.

Essa escrita tinha sua letra, sua ortografia. Mas não foi Melody que tinha escrito: "LINDSAY SE DÁ MAL NA PROVA DE QUÍMICA"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história ""Pensamentos Escritos"" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.