I Think About You escrita por NatyStyles


Capítulo 12
Capítulo 12 - Loucura & Pedido de namoro.


Notas iniciais do capítulo

Vou escrever mais um hj, tá?! deixem reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350482/chapter/12

Dez on

Por que eu aceitei aquele desafio?! Por que, Dezmond?!

- Dez! - ouvi Austin gritar.

- Trish! - ouvi Ally gritar.

Nos separamos rapidamente e os olhamos totalmente apavorados, assim como eles.

- O que vocês estão fazendo?! - perguntou Ally.

- Ahn... ahn... - eu gaguejei.

- Nada! - disse Trish.

- Na verdade, eu estava tirando um bicho da boca dela!

- Com a boca, Dez?! - disse Austin.

- É! Os médicos dizem que é melhor. Assim, você morre mais tarde.

De onde eu tiro essas ideias, hein?

- Parem de tentar jogar mais fermento no bolo! - disse Ally. - Vocês estavam se beijando!

Eu e Trish nos olhamos, dizendo: "Vamos contar a verdade. São nossos melhores amigos, não podemos mentir para eles."

- Tudo bem. - disse Trish. - Estávamos nos beijando.

- AHÁÁ!! - disseram os dois em coro.

- Por que fizeram isso? - perguntou Austin.

- Porque ela me desafiou! - respondi apontando para Trish.

- É sério, amiga? - disse Ally.

Trish olhou para baixo desapontada.

- É. - respondeu.

- Fantástico! - Ally exclamou, me assustando. - Vocês dois se gostam! Que romântico!

- Eccaaa!! - dissemos eu e ela juntos - Eca, Ally!

Eu, na verdade, nunca havia pensado nisso. Eu gostar da Trish. Será que era uma coisa que seria possível? Nós dois? Que nos odiávamos desde sempre?

- Bem, mudando de assunto, por que vocês demoraram tanto? - perguntei.

Eles se entreolharam nervosos. Aí tem coisa!

- Ah, é porque a fila tava grande e a gente demorou um pouco. - disse Austin.

- Oh. - disse Trish - Então, por que o Dallas saiu daqui gritando: "Aquele Austin Moon! Vou matá-lo! Ninguém dá um soco na cara do Dallas!" Hein?

Austin pareceu ter congelado.

Austin on

O que eu digo?!

- Bem, foi o seguinte...

Resolvi contar logo a verdade para eles. Ao terminar, tivemos que fazer outro pedido para não morrermos de fome.

Quando saímos de lá, Ally e Trish voltaram para o hotel, enquanto eu e Dez fomos para o fliperama que tinha ali perto. Jogamos cinquenta milhões de jogos e ao sairmos, eu disse:

- Dez, temos que passar em uma joalheiria (N.a:não sei se é assim que se escreve.) para eu comprar o colar da Ally.

- Tem uma aqui do lado que dizem que é a melhor. Vamos lá.

- Deve ser cara demais.

- Mas é para a Ally, não é?

- É, faria qualquer coisa por ela, até ficar totalmente pobre.

- Então, vamos.

Ally on

No hotel, eu e Trish estávamos vendo o filme "O Amor não tira Férias", quando alguém bate na porta.

- Entre! - gritei.

- Oi, gente! - disse Dez entrando.

- Oi, Dez! Cadê o Austin?

- Ah, ele foi lá na cozinha, disse que ia pegar alguma coisa para comer. Ele pediu para você ir até lá, Ally.

- Ok. - eu disse confusa.

Desci as escadas até a cozinha e me surpreendi com o que vi. Havi uma mesa montada, com velas acesas, um frango assado, pratos e taças.

- Nossa... - murmurei.

De repente, Austin aparece de terno e gravata ao lado da mesa. Sorri.

- Austin, o que é tudo isso?

- É um jantar especial para nós dois. - ele puxou uma cadeira para eu me sentar, e assim fiz.

- Que fofo! Por que você isso? - perguntei.

- Porque eu tenho uma coisa para falar com você, mas vamos comer primeiro.

Aquela foi a melhor comida que eu já comera na minha vida, mas eu estava mais anciosa para saber o que ele iria me dizer.

- Bem, o que você quer me dizer?

Ele se levantou e parou na minha frente.

- Ally... - começou - Eu sou apaixonado por você desde o primeiro dia em que te vi. Em nenhum momento deixo de pensar em você, principalmente quando canto suas músicas, e percebi que não posso viver sem você. - ele se ajoelhou e tirou uma caixinha do bolso - Ally Marie Dawson, você aceita namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.