I Think About You escrita por NatyStyles


Capítulo 11
Capítulo 11 - Trish & Dez.


Notas iniciais do capítulo

Se eu escrever uma história nova, vcs vão ler??? Enfim, desculpa a demora, é ando meio ocupada. Sorry



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350482/chapter/11

Dez on

- Eles estão demorando! - reclamei.

- É mesmo! - concordou Trish. - O que vamos fazer?

- Que tal nós brincarmos de verdade ou desafio? - sugeri.

Trish fez cara de quem estava pensando.

- Não aceitaria já que é com você, mas é o meu jogo favorito, então tudo bem.

Me senti meio ofendido, mas rodamos um copo que estava largado no chão.

- Bem, o canudo, pergunta, a base, responde. - ela disse.

- Trish, eu acho que nem o canudo nem a base podem falar.

Entendi minha própria teoria, mas acho que Trish não, pois ficou igual a um pimentão.

- Não é isso, gênio! - ela gritou - Para quem o canudo apontar, pergunta e para quem a base apontar, responde!

Agora ficou claro!

- ok.

Começamos o jogo e ele foi fluindo. Austin e Ally estavam demorando milênios. Até que:

- Desafio. - Trish disse.

Desanimei.

- Qual será o desafio? - perguntei.

- Te desafio a me beijar!

Austin on

Aquele beijo estava ótimo! Me senti nas nuvens quando Ally o retribuiu.

Mas quando percebi que aquilo poderia se aprofundar, nos separei e colei nossas testas.

- Eu te amo, pequena Dawson...

- Eu também te amo, Moon. Mas vamos sair daqui, porque isso nçao tá nada romântico.

Olhei em volta e percebi que ainda estávamos no banheiro. Concordei e saímos.

Ao voltarmos para nossas mesas, me aterrorizei com a cena que vi.

Dez estava beijando a Trish!!!

Dez... e... Trish... se... se...

BEIJANDO!!!!!!

Nenhum adivinho no mundo teria visto isso acontecer. Era quase que a coisa mais impossível e improvável da face da Terra e da lua!

A bandeja que estava em minhas mãos caiu com toda a comida no chão de tanta surpresa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que tá meio curto, mas é falta de criatividade, mas amanhã posto um maior



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Think About You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.