Small Lily? escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 3
Sl 3


Notas iniciais do capítulo

Hey amores lindos do meu coração!
Sorry! Eu esqueci de postar ontem e o capitulo já tava pronto e.e
Bem, vamos a história antes que eu leve Avadas. 'u'
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350478/chapter/3

Na reunião estariam presentes, além dos professores, do diretor e da enfermeira, os marotos e as amigas de Lily. O esperado era descobrir-se o que havia acontecido com a monitora e quem viria a tomar conta dela.

– Teve algum outro dano nela, Papoula? - Dumbledore perguntou com um brilho estranho no olhar.

– Ao que me parece, a única coisa que aconteceu foi ela ter virado uma criança pequena, Alvo. - responde a enfermeira.

– Sabe dizer que poção contida em sua sala causa isso, Horácio? - perguntou uma agitada Minerva.

– Desculpe-me, McGonagall, mas acredito que eu não tenha essa poção, ou até mesmo conhecimento dela. - disse o professor de poções e diretor da Sonserina.

– Então como a poção veio à parar em sua sala professor? - Remos perguntou com certa curiosidade.

– Não sei, meu rapaz.

– Deveríamos por hora, nos preocuparmos com quem cuidará da Lily enquanto isso. - Marlene comentou distraída enquanto mexia em um fio de seu cabelo.

– Apoiada! - exclamou Alice.

– Neste caso... Quem ficará responsável pela senhorita Evans? - perguntou Dumbledore, ainda com o brilho estranho em seu olhar.

– Que tal o nosso James aqui. - disse Sirius com um sorrindo maroto para o amigo.

– Acredito que o senhor Potter possa fazer esse favor a nós... - comentou serenamente Alvo olhando para o moreno.

– Er... Han... Claro diretor. - disse o rapaz corando um pouco.

– Então por hora está decidido, a senhorita Evans, ficara obre seus cuidados dentro do castelo. Podem se retirar, por gentileza. - falou o diretor sorrindo bondosamente enquanto encarava a todos os alunos ali presentes.

Logo a reunião foi adiada para um horário mais oportuno, enquanto os alunos que antes estavam na sala do diretor, acompanhavam Pomfrey para sua enfermaria. No entanto, quando chegaram ao seu destino, não encontraram a monitora que deveria estar adormecida em sua forma infantil, em uma das macas, como havia sido deixada.

O desespero foi total, fazendo com que todos, se colocassem logo a sair dali atrás da ruivinha fujona, enquanto Papoula, permanecia em seu local de serviço, atendendo um garoto do terceiro ano, que havia caído da escada, sem deixar de ficar angustiada pelo sumiço da pequenina.

Enquanto isso, os marotos e as garotas se colocavam em busca de Lily, esquecendo-se totalmente que os encrenqueiros do local tinham o Mapa do Maroto. Correram por toda a escola, cada um se dedicando a um andar, para ver se assim achavam a garota ruiva mais rapidamente.

James, se dirigia as masmorras, em busca de seu grande amor. No momento em que chegara lá, desviou de alguns sonserianos, não estava com tempo para arrumar uma briga, e se dirigiu ao lado que daria perto das cozinhas.

– Poque seu cabelo é ensebado? - era possível escutar uma voz inocente dizer.

– Meu cabelo não é ensebado! - a resposta do sonseriano saiu quase como um rosnado.

– É sim!

– É não!

– É sim!

– É não!

– É SIM! - Lily gritou irritada batendo um pé no chão, o que fez tanto James, como Snape rirem do ato.

Ao perceber a presença de Potter no ambiente, Snape enruga o nariz e se vira saindo dali, nem um pouco afim de arrumar briga, já que era um monitor e devia dar o exemplo. James, não liga para o fato e se aproxima de seu Lírio.

– Hey ruivinha, fugiu da enfermaria por que? - pergunta o moreno se agachando na altura da pequena.

– Eu acodei, não tinha ninguém lá, dai eu sai. - disse Lily dando de ombros.

– Deixou todos nós preocupados sabia? - perguntou enquanto a pegava no colo. - Agora temos que avisar aos outros que a princesa foi recuperada.

Lily riu animada ao ser chamada de princesa. A monitora amava princesas quando pequena, e por algum acaso, ela havia voltado a infância. Sorriu para James e o abraçou, enquanto ambos saiam dali a procura dos outros para dar a noticia que havia sido encontrada a fugitiva.

– Está na hora de ir dormir ruiva. - Remos comentou enquanto olhava a mesma quase dormindo no colo de nosso maroto Pontas.

– Eu n-não to com sono. - disse entre um bocejo e outro.

– Imagina se estivesse. - disse Sirius girando os olhos.

– Eu não estou com sono! - afirmou a pequena novamente.

– Vem Lily, vamos dormir. - disse Marlene a pegando no colo e indo para o dormitório feminino, mesmo sobre os protestos da menor.

Alguns minutos depois, apareceu uma Lily toda molhada enrolada em uma toalha rosa pink rindo muito, enquanto descia as escadas, sendo seguida por uma Marlene com um olhar mega mortal, que tentava a pegar a qualquer custo. Detalhe: Marlene estava encharcada.

– O que aconteceu? - Sirius perguntou a pergunta que todos ali queriam fazer, mas não conseguiam devido as risadas.

– ESSA PIRRALHA ME EMPURROU PARA DENTRO DA BANHEIRA E SAIU CORRENDO! - gritou irritada vendo a pequena se esconder atrás de James, que estava de pé.

– Calminha, Lene! Não mata a Lily não. - disse Alice se recompondo e indo tentar acalmar a amiga.

– Mas o que aconteceu pra ela fazer isso? - questionou Remos.

– Eu num sei. - disse McKinnon fazendo um biquinho triste.

– Voxê me enfiou de baixo de um chuveiro mega gelado e depois me colocou em uma banheila com água pelando! - exclamou abraçando uma perna de James.

Enquanto os outros ainda discutiam, James pegou a pequena Lily no colo, mesmo molhada e se sentou em uma poltrona um pouco afastada dos outros. Encarou a pequena que lhe abraçava com uma tremenda cara de sono, até que passou um vento frio por ali e a ruiva se encolheu tremendo de frio. James, então a abraçou e lhe cobriu com sua capa, o que a menina agradeceu.

– Vão mesmo ficar discutindo? - ele perguntou, mas não obteve resposta alguma.

Sabia que se seu Lírio ficasse mais algum tempo molhada no frio correria o risco de pegar uma gripe e sendo ele o responsável pela pequena tinha de fazer alguma coisa. Com Lily em seu colo ainda, dirigiu-se para eu dormitório, sem que ninguém percebesse seu sumiço junto do da pequena.

O moreno deitou a Lilian em sua cama e a cobriu, enquanto chamava um elfo, para que o mesmo arranjasse roupas e desse um banho na pequenina. Passado algum tempo, a ruiva já estava devidamente de banho tomado e trocada, deitada na cama de James novamente, adormecida. Com o sono quase lhe vencendo, pegou um pijama e foi para o banheiro se banhar.

Após um relaxante banho rápido e já de pijamas, voltou para o quarto, deu uma pequena organizada na bagunça ali contida, fechou a cortina de sua cama e se deitou junto de Lily, logo adormecendo com a mesma dormindo abraçada a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Amaram?
Ficou bom?
Mandem comentários expressando sua opinião :D
Sorry de novo por ter esquecido :/
E o que todos estão se perguntando... Quem fez isso com a doce Lily? Bem isso vcs descobrem no último capitulo 'u'
Até os comentários ou até o próximo capitulo, seus lindos.
Bjs,
Dani.