O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 33
Lição 33: Retaliação inimiga


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão? cap. meio pequeno mas emocionante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/33

Apesar dos meus esforços em tentar m mexer, meu corpo não dava nenhum sinal de vida, mas isso não foi preciso. O único motivo pelo qual Ichigo conseguiu fazer aquilo foi ter pego W desprevenido, mas logo que ele se deu conta da situação, empurrou Ichigo pra longe.

W: O que diabos você tá fazendo cara?

Ichigo: Essa não devia ser a minha pergunta?

Orihime: Ichigo... O que é tudo isso? Porque você atacou o W?

Ichigo: Qual o problema, está incomodada porque eu machuquei seu amorzinho?

Aquelas palavras cheias de sarcasmo me machucaram como um milhão de facas. Eu estava mesmo falando com o mesmo Ichigo de sempre?

W: Você pirou de vez Ichigo? O que é tudo isso que você está falando?

Ichigo: Não faça papel de bobo W. Como isso aqui não é o que eu estou pensando?

Ichigo tirou do bolso uma foto amassada que não fazia muito sentido. Ela estava meio de longe, e parecia eu e W nos abraçando no meu quarto? Aquilo nunca tinha acontecido... Não. Reconheci pela roupa que aquele foi o dia do meu pesadelo, quando W teve que entrar pela janela para saber o que diabos estava acontecendo comigo. Obviamente se fosse tirada de perto, a foto só ia mostrar uma garota histérica chorando incessavelmente, mas na posição que colocara a câmera, dava a impressão que estava acontecendo alguma coisa. Juntando isso com algumas palavras bem escolhidas de uma pessoa esperta...

Orihime: Milly...

Ichigo: Não vá joga a culpa para outra pessoa! Esse tempo todo eu estive me deixando levar, acreditando em você, mas eu nunca tinha ouvido a Milly falar nada sobre os assassinatos. Ela me explicou tudo.

W: E o que ela te explicou exatamente?

Ichigo: Que nunca teve o plano de matar ninguém na minha casa, aquela mulher na verdade é uma segurança. E a Milly fez tudo aquilo porque foi o único jeito de me manter afastado de vocês.

W: VOCÊ NÃO VÊ QUE ELA ESTÁ TE MANIPULANDO PORQUE DESCOBRIU QUE ESTÁ NOS AJUDANDO?

Ichigo: Não, porque ela só me deu essa foto por saber que eu ainda tinha alguns sentimentos pela... Quer saber chega. Vocês se dizem inocentes, mas eu sei sobre tudo agora. Que você W, já esteve evolvido em muitos crimes no passado, e quando a Ori foi assaltada quase matou o homem, alem de ter batido em um garoto na rua. Isso não é verdade?

W: Você está vendo a situação só pelo lado que a Milly te disse. Deixa eu adivinhar, ela que te aconselhou amigavelmente a vir falar conosco hoje.

Ichigo: Não, ela nem sabe que eu estou aqui. E eu nem contei nada sobre seja lá o que vocês estão armando, porque isso envolveria a T-suki e a Rangiku, e é bem provável que elas também estejam sendo enganadas. E quanto a você não vai falar nada?

Gelei quando percebi que ele falava comigo. Eu tinha um bilhão d explicações para dar, mas se eu falasse ia acabar chorando. Reuni todas as minhas forças para falar uma única coisa.

Orihime: Se nós estamos errados porque salvamos o Murter?

Ichigo: Talvez para me confundir e me enganar para eu usar essas escutas e vocês se livrarem da Milly. Não é o que você faz de melhor? Esconder tudo e depois aparecer com uma desculpa que te faz parecer a melhor pessoa do mundo?

Eu não aguentava mais, comecei a chorar desesperadamente. Aquilo não podia acontecer, como Ichigo estava me dizendo aquelas coisas? Ele tentou ir embora pisando firme, mas eu segurei seu braço.

Orihime: Por favor Ichigo, me escuta! Não deixe a Milly te enganar, você sabe que eu te amo!

Ichigo: Eu já estou cansado das suas mentiras. Até nunca mais... Inoue.

Foi só ele desaparecer que minhas pernas cederam e eu cai de joelhos, chorando com todas as forças do meu ser. Porque? Porque? Ele tinha voltado a me chamar como antigamente... E aquele ‘‘até nunca mais’’ parecia tão real e cheio de ódio.

W me observava de canto de olho, ele sabia muito bem que agora eu não queria conforto de ninguém, só das minhas lagrimas.

Porque a vida me odiava tanto assim? Ficar sempre arrumando um jeito de levar Ichigo para longe de mim, como se gostasse de me ver sofrer cada vez mais com isso... Foi ai que eu percebi uma coisa que fez minhas lagrimas pararem e o ódio correr nas minhas veias.

Milly. Ela era a culpada de tudo isso. Ela levou Ichigo de mim. Ela iria pagar com sua vida tudo que fez a mim e as outras pessoas. Talvez por causa desse ultimo movimento dela Ichigo nunca mais me perdoasse. Se eu morrer a historia nunca vai ser esclarecida e se eu matar a Milly ele vai continuara achando que eu que estou errada.

Mas se eu não poderia mais ter o amor da minha vida, só me restava uma coisa para fazer. ‘‘Eu vou matar você sua maldita’’ seria a frase que estaria sempre na minha cabeça a partir de hoje. Ver o sangue dessa estragadora de vidas inútil e gananciosa todo espalhado no chão e na lamina de uma das minhas facas seria a única alegria que eu poderia ter na minha vida. E eu ia lutar por isso, e ninguém ia ficar no meu caminho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Lembrem-se, a culpa é da Milly não da Izzy-chan ok? Ja ne!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.