O Outro Lado escrita por Isa


Capítulo 34
Lição 34: Recupere-se!


Notas iniciais do capítulo

Iae pessoas como estão? Me desculpem pelo capítulo meio curto de hoje, é que ontem eu tive que fazer um trabalho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350405/chapter/34

Fiquei ajoelhada no chão frio até conseguir me sustentar em pé novamente. Era difícil, porque parecia que toda a minha força para viver tinha sido sugada. Depois de uma noticia dessas, era como se o mundo ficasse sem cor.

Orihime: Já estou bem.

W: Não precisa mentir.

Orihime: Não estou mentindo... Eu juro que vou matá-la W.

W: Você já tinha dito isso antes.

Orihime: Mas agora é diferente...

W: É justamente esse o problema. Você não vê porque a Milly fez isso? Ela com toda a certeza não faz a mínima ideia que o Ichigo estava espionando por nós. Nós estamos com bastante vantagem em cima dela, então me diz, qual a única arma que ela tinha contra nós, mais especificamente contra você?

Orihime: E quanto aquela foto?

W: Ela deve ter pedido ao Evans ou a qualquer outro para tirar, não seria muito difícil. Mas nós somos cuidadosos quando vamos fazer algo mais arriscado ou sigiloso. Agora respira fundo e se acalma, eu sei que as coisas parecem ruins agora, mas tudo vai dar certo.

Orihime: Não vai, mesmo quando isso acabar o Ichigo nunca vai me perdoar!

W: Claro que vai. Ele só estava de cabeça quente, mas quando parar para pensar um pouco vai perceber que você nunca seria capaz de fazer uma coisa má.

Orihime: Também não é desse jeito...

W: Mas também não é do jeito que a Milly disse. Agora chega disso ou nós estamos ferrados.

T-suki: Ei, o que diabos aconteceu? O Ichigo passou por nós com uma cara...

Depois de uma rápida explicação, T-suki e Rangiku já estavam cientes da historia toda.

T-suki: Nossa, dessa vez a Milly jogou muito baixo.

Rangiku: Você tá bem Ori? Não seria melhor cancelar a reunião de hoje?

Orihime: Acredite, nada vai me fazer melhor do que planejar algo para destruir aquela maldita.

W: Eu já disse pra você se controlar ruivinha!

Orihime: Tudo bem. Acho que devíamos falar com Marco e John, porque se foram eles que tiraram aquela foto eu juro que...

Eu não consegui terminar aquela frase porque W me empurrou. Apesar de ele ter bastante força não machucou muito, não sei ao certo se foi porque meu corpo estava ficando mais resistente ou porque ele não queria me machucar.

No meu estado de fúria cega, acabei querendo atacar ele, e foi ai que percebi que estava fora de controle e... Comecei a chorar.

Eu precisava de alguém que me abraçasse e que me confortasse. Eu não podia nem pensar em pedir isso a W, já que ia acabar me lembrando da foto e de Ichigo e.... Enfim, acabei indo pra perto de T-suki.

T-suki: Tá tudo bem...

Orihime: Não dá, eu não vou conseguir seguir adiante.

T-suki: Vai sim, você é forte.

Orihime: Não, eu vou acabar prejudicando alguém, matando o primeiro que aparecer na minha frente só pra descontar a raiva!

W: Você não vai.

Orihime: COMO TEM TANTA CERTEZA?

W: PORQUE NÓS NÃO VAMOS DEIXAR! Nós quatro, juntos, vamos destruir a Milly e proteger as pessoas. E se nesse meio tempo, a improvável possibilidade de o Ichigo ainda não ter percebido que foi enganado acontecer, eu te prometo que vou bater nele até o fazer voltar à razão! Mas pra isso você tem que se reerguer e não deixar isso te atingir!

As palavras de W me deixaram muda. Ele tinha razão. Mesmo com toda a minha tristeza eu ainda tinha a missão de proteger as pessoas, e se eu não conseguisse fazer isso seria muito mais provável Ichigo nunca mais olhar na minha cara. Juntei todas as minhas forças para continuar a falar.

Orihime: O que nós fazemos agora?

W: Não é obvio?

Orihime: Falar com Marco e John?

W: Não. Você vai chorar.

Orihime: O que?

W: Eu sei que você ainda tem muita coisa pra botar pra fora ruivinha, e nós somos seus amigos estamos aqui pra isso.

Orihime: Pessoal...

T-suki: Nós não vamos permitir que a Milly te destrua.

Rangiku: Você não vai perder para aquela patricinha de cabelo de alface vai?

Chorei de novo, mas dessa vez um pouco mais calma, por lembrar que apesar de tudo que tinha acontecido, a virada que minha vida tinha dado em apenas poucos minutos, eu não estava sozinha, tinha minha equipe, meus cúmplices, meus amigos. E eu ia precisar muito deles para recuperar tudo que me foi tirado, tudo que foi tirado das pessoas de Karakura.

Se minha vontade de matar Milly havia passado? Claro que não. Mas agora eu não ia deixar isso me cegar, porque matar é errado, mas é mais ainda se for por motivos egoístas. O sangue dela ia ser derramado para garantir a segurança dos outros. E ponto final.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Outro Lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.