Life's Turns escrita por beabea, beabea786


Capítulo 1
Prolongo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350390/chapter/1

-Peeta, tenho medo. - afirmou Katniss apertando com força a mão do seu namorado quando veio uma outra dor que Katniss pensava que não iria suportar.

-Estou aqui, Katniss. Vou te proteger. - declarou Peeta apertando também a mão desta tentando passar alguma segurança.

-Tem que se afastar jovem, vou levar a sua namorada para o bloco de cesariana e não pode seguir. - informou o médico enquanto afastava Peeta da maca que avançava para o bloco de operações.

-Espere, eu preciso de ir com ela. Ela precisa de mim. - falou desesperado Peeta enquanto tentava passar pelo o médico.

-Peço desculpa rapaz, não o posso deixar. Ela vai ficar bem prometo. - falou o médico tentando passar alguma calma.

Peeta viu o médico a entrar finalmente no bloco e tentando não entrar em desespero Peeta avançou para o corredor onde já devia se encontrar todos os seus amigos e os pais de Katniss assim como os seus.

-Como ela esta, filho? - perguntou a mãe de Peeta que tinha sido aquela que tinha apoiado mais na decisão de Peeta.

-Levaram-na para o bloco, não me deixar ir com ela. - respondeu Peeta sabendo que começava a perder a força nas suas pernas.

Sentou-se na cadeira e foi abraçado por Madge que também se encontrava desesperada e assim ficaram até saberem novas informações da Katniss.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!