De repente Amor escrita por Gabii


Capítulo 8
Boa Noite...


Notas iniciais do capítulo

Olá cliatulinhas!!! desculpem a demora,é que eu viajei e lá não tinha net, mas estou de volta com um capítulo fresquinho procêis, espero que gostem e até lá em baixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350374/chapter/8

PVO Geral

Os Icarlys passaram o resto da tarde na piscina e por volta das 18:15 estavam voltando para o quarto, os meninos ficaram no restaurante para pedir o jantar e as meninas subiram pra trocar de roupa- na verdade dá pra pedir comida pelo quarto mesmo, é que elas queriam mais espaço e privacidade para se trocarem.

— Nossa amiga, essas suas marquinhas ficaram incríveis em! Pena que eu me dediquei mais a piscina do que ao sol, estava muito divertido brincar na água com o Gibby.

— Carllota você compensa no navio.

— Pode apostar que eu vou; Sam, eu vi como o Freddie estava babando por você na piscina.

— Jura? Percebeu sozinha ou precisou de ajuda? Isso estava na cara né Carly.

— Eu sei sua boba, é que estava muito fofinho, ele te olhava e você virava o rosto, você olhava e ele virava o rosto, depois se olharam ao mesmo tempo e ficaram vermelhos, foi muito fofo. –ela deu ênfase a parte do fofo.

Tentei ficar séria, mas não teve jeito, comecei a rir da forma que ela falou e da carinha de cachorro sem dono que ela fez.

— Ai, ai Carly, e você e o Gibby? Eu vi ele te olhando com muito interesse!- faço questão de enfatizar o muito.

— Ai amiga, acho ele tão fofinho, o jeito que ele me olha e fica bobo perto de mim.- ela faz sua cara mais fofa.

— Ai, ai Carly, ai, ai!

Descemos para o restaurante ainda rindo e Carly falando das "fofices" dos meninos.

PVO Freddie

Enquanto as meninas estavam no quarto se trocando eu e os meninos estamos no restaurante esperando os pedidos pra podermos subir.

— Está demorando não é? - perguntei por que já estou roxo de fome.

— Calma Fredonho, esqueceu que a gente só está aqui porque as meninas queriam privacidade para se trocarem?

— Isso a gente sabe Spencer, mas com essa demora tinha dado tempo de ir em Seattle e voltar.

— Como vocês são exagerados gente, calma .

— Você só fala isso porque está vidrado na mina da outra mesa.-digo e Spencer ficou vermelho igual a um tomate.

— Verdade Spencer, por que você não chega logo nela cara?

— Não sei Gibby, vai ver que é porque ela está com uma aliança enorme e reluzente no dedo.

— Pior, nem tinha reparado.

— Hey meninos, que demora é essa? - Sam perguntou com uma cara impaciente.

— Verdade meninos essa comida está demorando demais.

— Bom, Carly, isso não é culpa nossa, mas já que vocês chegaram esperem aqui que a gente vai subir e se trocar ok?

— Ok - responderam em um uníssono perfeito.

PVO Sam

Os meninos sobem e cerca de vinte e cinco minutos depois a comida finalmente chega, sei que parece exagero de tempo mais é preciso considerar o quão cheio está esse lugar, a gente pega e sobe e ao chegar à porta do quarto batemos e esperamos a autorização dos meninos pra entrar, o que vem logo em seguida, quando entramos no quarto vejo o Freddie com os cabelos bagunçados de maneira tão sexy que fico sem ar e pra completar estava só com a calça do moletom, uma azul que de vista parecia bem confortável, ele fica lindo nesse estilo mais despojado e... Quem eu quero enganar? Ele fica lindo de qualquer jeito, ok, para Sam! Toma juízo menina, é só o nerd que você conhece há tanto tempo, mas desde quando esse nerd é tão gostoso? Sam para de pensar nisso! É só o nerd, é só... O amor da minha vida.

PVO Carly

Quando entramos no quarto vejo o Gibby só de bermuda e secando o cabelo que pingava mostrando que havia acabado de sair do banho, ele está tão lindo, mais forte e estiloso, mas não só isso, ele está mais sério e menos bobo também, ele mudou demais de um tempo pra cá, mas precisamente quando terminou o namoro com a Tasha, não foi bem ele que terminou, bem, é que... Ele a pegou se agarrando com o capitão do time de basquete no armário de limpeza da escola, depois de três semanas sem sair de casa e só ficar trancado no quarto chorando ele resolveu então começar a malhar e mudar seu estilo, não que eu achasse necessário, gostava dele do jeito que era, mas o que aconteceu realmente de ruim foi que aquela alegria que ele tinha se apagou, ele não é mais o mesmo e em alguns pontos tenho que admitir que sinto falta do velho Gibby, muita falta mesmo .

— Carllota para de pensar na morte da bezerra e passa pra cá essa comida que eu to lilás de fome!

— Calma Spencer também não precisa arrancar meus dedos fora!!

PVO Geral

Eles comem enquanto conversam sobre trivialidades, depois assistem vingadores 2 na netflix, na verdade os meninos assistem pois as meninas só ficavam discutindo sobre qual dos vingadores era mais gato, depois de muita discussão ficou um empate entre Capitão América e Homem de Ferro, em segundo Thor, terceiro Gavião arqueiro e por último Bruce Banner; quando acabou o filme todos foram para suas respectivas camas.

— E então meu povo, vamos dormir que amanhã o dia promete!

— Ótima ideia Carllota, óti...ma ide...ia - Spencer disse em meio a um bocejo.

— Boa noite povinho!

— Boa noite Carly - todos responderam.

— Boa noite macacada!

— Boa noite Spencer - novamente todos responderam.

— Boa noite pimpolhos!

— Boa noite Gibby- to... A vocês já sabem Não é?

— Buenos noches compadres!

— Boa noite Freddie - todos menos...

— Boa noite nerd! - adivinhe quem foi? - Boa noite baconzinhos!

— Boa noite Sam - todos menos...

— Boa noite... Princesa Puckett - ele falou baixinho de forma que só a loira e uma certa morena enxerida que estavam nas camas próximas ouviram.

        - Boa noite meu Príncipe - ela fala tão baixo que só Carly escuta.

Carly sorri discretamente, sabe muito bem onde isso vai para.

É... Pelo jeito esse nerd e essa loira vão ter belos sonhos essa noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram? esse cap foi meio parado mas é que as emoções de verdade começam no próximo , então bye seus lindos do meu core



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De repente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.