De repente Amor escrita por Gabii


Capítulo 18
15 Dias


Notas iniciais do capítulo

Hello... It's me! Olá pessoinhas lindas do meu core, não, não é miragem, eu voltei!
Primeiramente sejam bem vindos e espero que gostem do capítulo. Se você é novo aqui pode começar a leitura ;) .... Agora, se você acompanhava a história antes do Hiatus, continue a ler pois isso é pra você!

Bom, tive que colocar a história em Hiatus porque não estava dando conta de conciliar tudo, escola, cursos e outras atividades que exigem muito do meu tempo. Como já disse antes, não vou desistir da fic, mesmo que demore eu sempre volto! :*
E claro gentem, não poderia deixar de falar das pessoinhas que me agraciaram com a felicidade no último capítulo: VicSeddie (irmã de sobrenome, tenho que citar), Geisi Carvalho (duplamente perfeita, irei explicar pq), Thais Oliveira e AllyVillard, essas são as fofuletes que comentaram, mas tem uma fofulete especial que RECOMENDOU! Gente vocês não imaginam a alegria que esse pobre coração gordo sentiu, muito obrigada Geisi, esse capítulo é totalmente dedicado a você princesa!
É isso, boa leitura e até lá em baixo! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350374/chapter/18

Pvo Gibby  

 -Ei! Fiquem vocês sabendo que a Nora era forte pra caramba!

 -Ownt, que dó de você, teve de lutar com uma garota louca que tinha um galo. – Sam e Freddie riem descontroladamente da minha cara.

  - Me poupe do seu sarcasmo Sam. – ela me dá língua e vai beijar seu namorado enquanto eu checo a temperatura da minha.

      Vocês não devem estar entendendo nada, deixe-me explicar. Estamos a 15 dias na ‘lastimável ilha que não sabemos o nome’, sim, é assim que a chamamos, estamos durando mais tempo do que todos esperávamos, mas claro que as coisas continuam péssimas. Carly não consegue mais andar e sua perna está começando a ficar preta, a mancha se espalha muito rápido por toda a perna, ela delira a maior parte do tempo, mas nos seus momentos de sanidade nos reunimos e conversamos sobre boas memórias que temos todos juntos. Carly e Freddie finalmente estão namorando, impressionante como foi preciso  eles quase morrerem e virem parar em uma ilha para admitir que se amam, eles até encontraram um lugar secreto que chamam de Place Seddie, mas não contam a mim e a Carly onde fica, nós também não insistimos, temos a nossa clareira/ bosque sinistro.

   - Gente, sabe do que eu sinto falta? – Freddie pergunta e chega mais perto do fogo.

   - Amweek, posso listar milhares de coisas das quais você pode estar sentindo falta agora. - Amweek é como a Sam chama o Freddie, uma mistura de amor com geek.

   - Eu também posso listar milhares, mas nesse momento sinto falta dos tacos de macarrão do Spencer, daria tudo para comer um daqueles agora.

    - É a única coisa que ele cozinha que nunca pegou fogo. – Carly pronuncia com a voz fraca e arrastada, quase inaudível.

     - Amor, não se esforça você está fraca demais.

 Pvo Carly

      Vejo o fogo iluminando o rosto de Gibby, ele está sorrindo, Sam e Fredde também, mal posso ouvir o que dizem, pois minha cabeça zumbe, sinto como se ela fosse explodir. A cada dia que passa minha certeza de que vamos morrer aqui aumenta, e aumenta mais ainda a certeza de que vou ser a primeira, é óbvio o quanto a infecção em minha perna está piorando, tenho delirado e não consigo comer praticamente nada, mas para falar a verdade todos estão desnutridos e com a aparência de zumbis, mas eu sou a pior. Cada célula do meu corpo dói e para completar, desde ontem estou enjoada e tonta, mais do que o normal. Penso nisso e sinto o cheiro do peixe que eles estavam comendo e então um gosto amargo invade minha boca e em alguns instantes sinto as poucas coisas que estavam em meu estômago vir à tona.  

     - A meu Deus, Carly! – Gibby se levanta desesperado e me volta para a posição em que eu estava antes, me dá um pouco d’água e me cobre com folhas de coqueiro.

     - Gibby é melhor irmos dormir, Carly precisa descansar.

     - Concordo Sam, acho que já deu por hoje. – Gibby responde e me puxa para seus braços, nos “acomodamos” e tentamosj dormir, mais um dia vivos, mais um dia.

Seattle. — Central de operações de resgate.

  Pvo Comandante Victória

    Onde será que esses jovens se meteram? Eles não podem ter sumido assim, eu preciso encontrá-los, de preferência vivos.

      - Comandante Victória, a nova equipe de busca partirá em uma hora. De acordo com as novas ordens recebidas dos superiores, esse será último grupo de busca enviado pelo governo americano, depois disso as buscas serão encerradas e os jovens serão dados como mortos.

     - Quero o mapa das áreas próximas de onde o navio foi atingido pela onda.

     - Aqui está senhora. – ele me entrega um mapa que está em sua maioria riscado. -  Já olhamos em quase toda a área possível.

     - E essas pequenas ilhas?

     - Todas as ilhas próximas ao local do impacto foram vasculhadas, mas nenhum sinal dos jovens.

     - Expanda o mapa até onde for possível e mande todas as tropas disponíveis para lá, se será o último dia de buscas então essa será nossa última chance,  quero todos empenhados em encontrá-los.

     - Sim senhora. – ele se retira.

     - Mamãe! Mamãe!

   Viro-me e vejo uma garotinha correndo em minha direção, sendo acompanhada por sua babá que me olha e sussurra um breve sinto muito. A garotinha morena com um lenço rosa na cabeça e grandes olhos castanhos quase negros me encara com expectativa.

    - Katy, já te pedi para não vir aqui sem avisar. – ralho com a babá que abaixa a cabeça.

    - Desculpe senhora, ela passou mal durante toda a tarde e queria muito te ver, achei que seria uma boa ideia.

    - Ah claro, entendo, me desculpe. – abraço Kassie de maneira doce.

    - Olá querida, está melhor?

   - Sim mamãe. Olha só o lenço que a tia Milene me deu! – ela aponta o lenço novo em sua cabeça, lenço esse que esconde os primeiros vestígios de sua queda de cabelo.

  - É lindo meu amor, combinou com você. – ela sorri graciosamente.

  - Mamãe, já encontraram os iCarlys?

  - Não querida, ainda não. – seu sorriso alegre se desmancha instantaneamente.

  - Mas mamãe, já faz muito tempo, por que eles não voltaram? – respiro fundo e encaro seus olhinhos brilhantes, porque ela tem de gostar tanto deles?

   - Kassie, querida, estamos procurando, mas eles se esconderam muito bem.

   - Mamãe, se eles não voltarem quem é que vai me fazer rir na hora da queme... quio...

   - Quimioterapia.

   - Isso! Eles têm que voltar mamãe!

   - Kassie, estamos tentando meu amor. – acaricio seu rosto, ela abaixa a cabeça, mas logo a levanta de novo e percebo que pensou em algo.

   - Mamãe, vocês já tentaram o chip do Freddie?

   - Que chip querida?

   - Quando o Freddie era bebê, a mamãe dele colocou um chip na cabeça dele, pra achar ele mais fácil.

   - Isso é sério Kassie?

   - É mãe, foi assim que acharam eles no Japão e quando a louca da Nora os sequestrou.

   - É isso, é isso! – ela me olha confusa.

   - Soldado venha até minha sala. – digo pelo walk tok e logo o rapaz aparece.

   - As suas ordens senhora.

   - Adie as buscas de hoje para amanhã, teremos uma ajudinha.

   - Sim senhora.

       Kassie me olha feliz e corre de volta para a babá. Ela está contando comigo. Se esses jovens estiverem vivos, vou encontrá-los.

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim, próximo cap amanhã, prometo prometidinho! ♥
Aqui estão os links dos personagens novos para caso queiram ver.
Peter:
http://wp.clicrbs.com.br/espelhomeu/files/2012/07/IMG_1474-001.jpg

Heloiza:
http://www.meucrespo.com.br/lib/uploads/2015/09/botox-capilar-em-cabelos-cacheados-16-09-2015-iStock-meu-crespo1.jpg

Victória:
http://img.saraivaconteudo.com.br/Clipart/Photo/158/39572_210x280.jpg

Kassie:
http://www.blogbrasil.com.br/wp-content/uploads/2008/12/Linda-menina-negra.jpg

Katy:
https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/59/1f/07/591f074a1041cd21650700d352a81804.jpg

Beijos de coxinha e até o próximo ♥ :*