Dois Amores Uma Escolha escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 2
Discussões...


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigado por estarem comentando!! BeiJU! São vocês que decidem com quem a Lia vai ficar!! Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350306/chapter/2

Todos não estavam acreditando que o Dinho tinha voltado, principalmente Lia, ela estava sem reação, até que Vitor sem entender nada perguntou...

-Quem é esse cara Lia??- falou Vitor com ciúmes.

-É o Dinho Vitinho!!- falou Fatinha pulando nos braços do Dinho.

-Eai maluquinha??-falou Dinho ainda olhando para Lia.

-Tava morreeendooo de saudade Ô safado!!- falou Fatinha dando um tapa no braço de Dinho.

- Eu também! Principalmente de você Lia....- falou Dinho ainda olhando para Lia.

-Ihh senti que eu Tô sobrando né??- falou Fatinha se afastando.

-Vamo embora gato!- falou Fatinha puxando Bruno.

-Pode ficar Fatinha! EU vô embora!- falou Lia puxando Vitor.

-Pera Lia!- falou Dinho pegando no braço de Lia.- A gente não pode conversar??

-Você já respondeu Adriano!- falou Lia indo embora.

Lia estava entrando no seu prédio, quando...

-Lia quem é esse tal de Dinho??- falou Vitor com ciúmes.

-É só um garoto IDIOTA Vitor!! Um BABACA, IMBECIL...- falou Lia já gaguejando, ela estava chorando...

-É aquele muleke que...- falou Vitor quando Lia o interrompeu.

-É Vitor é!! Agora me dexa sozinha! Valeu??- falou Lia saindo, sem dar tchau para Vitor.

Enquanto isso Ju e Gil já tinham cumprimentado Dinho, e estavam no quarto da Ju...

-A Lia deve ta arrasada Gil!- falou Ju apavorada.

-Por que será que ele volto... Assim do nada??- falou Gil apavorado.

-Não sei... Eu acho que eu vô ir lá na Lia...- falou Ju andando de um lado para o outro.

-Ela deve ta querendo ficar sozinha agora né Ju??- falou Gil se sentando na cama.

-É você tem razão Gil...- falou Ju se sentando na cama e abraçando Gil.

Enquanto isso Bruno tinha ido embora para deixar Fat e Dinho conversarem... Os dois estavam sentados no balanço conversando...

-Eai pego geral lá nos States??- falou Fatinha rindo.

-Pior que não Fatinha... Eu não consigo tirar a Lia da cabeça...- falou Dinho de cabeça baixa.-Ela ta namorando com aquele muleke??

-Ta... É o Vitor... - falou Fatinha sem saber o que falar.

-Será que ela me esqueceu Fatinha?? Será que ela não me ama mais??- falou Dinho chorando.

-Sinceramente Dinho... Eu ainda acho que ela sente alguma coisa por você!- falou Fatinha.

-ÓDIO né Fatinha??- falou Dinho chorando.

-Não viaja Dinho!! Cê não viu o estado que a Lia ficou quando te viu??

-É!! Ela ta mais linda a minha Marrentinha né??- falou Dinho sorridente.

-Ta agora vamo fala de mim né Adriano??- falou Fatinha animada.

-Faaalaaa Fatinha!!- falou Dinho rindo.

-Eu e o Brunito tamo namoraaandooo!!- falou Fatinha pulando de alegria.

-Ele adimitiu??- falou Dinho.

-Ninguem resiste a Fatinha aqui né querido??- falou Fatinha rindo.

-Conta mais Fatinha!!- falou Dinho animado.

-A Ju e o Gil tão namorandooo também!!- falou Fatinha.

-Fico feliz pela Ju, até pelo Gil tambem né!- falou Dinho.

-O Orelhudo e a Bruxinha cê nem sabe!- falou Fatinha rindo.

-Eu não acredito!! O Orelha e a Morgana??- falou Dinho sem acreditar.

-Tão namorandooo também!! Até que em fim o Orelha desencalho né??- falou Fatinha rindo.

-Pobre Morgana!!- falou Dinho rindo.

-E a Lia gosta desse tal de Vitor mesmo??- falou Dinho triste.

-Bah amigo!! Pior que eu acho que ela gosta mesmo...- falou Fatinha abraçando Dinho.

-Eu vô lá fala com ela!!- falou Dinho se levantando.

-Não Dinho!! Dexa ela sozinha!!- gritou Fatinha, mas não adiantou Dinho foi atras dela mesmo assim.

Enquanto isso Vitor resolveu ir até o apartamento da Lia, ele não iria conseguir dormir estando brigado com ela...

Lia estava chorando, jogava almofada no chão, bagunçou toda a cama, jogava as coisas pra cima, começou a tocar guitarra feito louca, e gritava...

-POR QUE??- gritava Lia chorando.- POR QUE QUE AQUELE IDIOTA TINHA QUE VOLTAR??

Vitor estava no elevador, quando entrou Dinho, e Dinho com ciúmes falou...

-O que cê ta fazendo aqui muleke??- falou Dinho bravo.

-Eu vim falar com a MINHA namorada!!- falou Vitor na cara de Dinho.

Dinho ficou em silencio, se virou e assim escorreu uma lagrima no seu rosto...

Até que o elevador chegou no andar da Lia, os dois foram se empurrando até a porta, e tocaram a campanhia ao mesmo tempo...

-EU vou falar com a Lia!!- falou Vitor empurrando Dinho.

-Te enxerga muleke!!- falou Dinho empurrando Vitor.

Assim Tata abriu a porta...

-Dinho?? Vitor??- falou Tata assustada.

-Posso falar com a Lia!!- falaram os dois ao mesmo tempo.

-Pode mas...- Tata nem acabou de falar e os dois já foram se empurrando até o quarto da Lia...

-Que que ta acontecendo aqui??- falou Lia brava.

-Eu preciso fala com você Lia!! Me da um minuto!!- falou Dinho.

-Sai daqui cara!! - falou Vitor empurrando Dinho.

-Eu não quero falar com você garoto!! Eu não NADA pra falar contigo!! SAI DAQUI!!- falou Lia brava.

-Mas Lia!!- falou Dinho triste.

-Você não escuto cara??- falou Vitor empurrando Dinho.

-Por favor Lia!!- falou Dinho enquanto escorria uma lagrima em seu rosto.

-Eu já falei que NÃOO!!- falou Lia se virando, indo tocar guitarra enquanto escorria uma lagrima em seu rosto tambem.

-Então ta!! Tchau Lia!!- falou Dinho bravo e batendo a porta.

-Lia eu não queria que ficasse esse clima entre a gente...- falou Vitor se sentando na cama.

-Vitor por favor... Eu quero fica sozinha!! Me dexa!!- falou Lia tocando guitarra bem alto.

-Nem um beijinho??- falou Vitor esticando o rosto.

-Taa... Seu bobo!!- falou Lia se virando e dando um beijinho na bochecha de Vitor.

-Boa noite gatinha!!- falou Vitor indo embora.

Enquanto isso no quarto do Dinho...

Ele estava deitado na cama, chorando e gritando...

-POR QUE QUE EU FUI ESTRAGAR TUDO?? - gritava Dinho triste.

Assim Dinho resolveu ir para o telhado... Ele viu a sombra da Lia na janela e acabou sonhando...

Ju estava muito preocupada com a amiga e resolveu ir lá falar com ela...

-Amigaa!!- falou Ju abraçando Lia.

-Como você ta??-perguntou Ju preocupada.

-Tô bem! Por que eu taria mal Ju??- falou Lia mentindo.

-Lia eu te conheço!!- falou Ju sorrindo.

-Ah meu... Eu não sei... Me deu uma vontade louca de agarrar aquele garoto...- falou Lia quando caiu uma lagrima em seu rosto.

-Lia se acalma...- falou Ju abraçando a amiga.

-Eu Tô calma Ju!- falou Lia.

-Aquele garoto ainda veio aqui!!- falou Lia triste.

-Ele veio??- falou Ju sem acreditar.

-É ele teve a CARA DE PAU de vir até aqui!!- falou Lia brava.

-O que ele falo??- falou Ju curiosa.

-Nada!! Eu não deixei né! Eu e o Vitor!!- falou Lia.

-O Vitor veio aqui tambem??- falou Ju apavorada.

-Sim!! Magina a minha cara com os dois aqui né??- falou Lia triste.

-Os Dois Amores de Lia Martins!!- falou Ju rindo.

-


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Vocês tenham gostado!! E comentem por favor!! BeiJUU