Dois Amores Uma Escolha escrita por TEAM LIDINHO


Capítulo 1
A volta...


Notas iniciais do capítulo

Gente essa é a minha nova fic!! Espero que vocês gostem e comentem muito!! BeiJU e Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350306/chapter/1

Lia e Ju estavam comendo brigadeiro de panela no quarto da Lia, quando Lia se lembrou...

-Ju cê se lembra quando o Vitor me pediu em namoro??- falou Lia comendo uma colherada de brigadeiro.

-Como não lembrar Lia?? Você repetiu umas trezentas mil vezes??-falou Ju rindo e pegando mais uma colher de brigadeiro.

-Dexa de ser exagerada Juliana!! Foi só uma duzentas!!- falou Lia rindo.

FLASH BACK ON

Lia e Vitor estavam no jardim secreto, eles estavam escondidos do Sal, ele estava ameaçando a Lia, esse era o último momento deles, antes do Vitor viajar para Brasília. Os dois estavam agarradinhos no chão, quando...

-Lia eu sei que eu já ti pedi isso umas mil vezes, mas...- falou Vitor com medo de levar outro não da Lia.

-Mas??- falou Lia sorrindo.

-Quem não arrisca não petisca, não é??- falou Vitor sorrindo e olhando nos olhos da Lia.

-Agora eu sou um petisco?? Espero que eu seja Ruffles então...- falou Lia rindo.

-Doritos é melhor!- falou Vitor rindo.

-Aquele troço tem gosto de chulé!- falou Lia dando um soquinho em Vitor.

-Cê já comeu chulé por acaso pra saber??- falou Vitor rindo.

-Ah cê entendeu!- falou Lia rindo.

-Então vamos começar??- falou Vitor olhando para Lia.

-Começa o que??- falou Lia sem entender nada.

-Lia Martins!- falou Vitor com uma voz grossa se levantando rapidamente.

-Vitor não viaja!- falou Lia rindo.

-A senhorita me daria a honra desta dança??- falou Vitor beijando a mão da Lia.

-Mas não tem música meu calheiro!- falou Lia com uma voz doce.

-Quem disse madame??- falou Vitor ligando uma música romântica no seu celular.

-Humm... Então eu aceito dançar com o senhor...- falou Lia se levantando e dançando com o Vitor.

Os dois dançaram por um longo tempo, até que...

-Então senhorita Lia Martins você aceita namorar comigo??- falou Vitor se ajoelhando.

-Hummm... Vou pensar no seu caso... É obvio que sim!- falou Lia e os dois se beijaram, e ficaram agarradinhos a noite inteira...

FLASH BACK OFF

-Senhorita Lia Martins! ahhaah- falou Ju com uma voz grossa morrendo de rir.

-Ah mais foi fofo vai??- falou Lia rindo.

-Muitooo fofo!- falou Ju e as duas se abraçaram.

-E você e o Gil??- falou Lia pegando mais uma colherada do brigadeiro.

-Estamos muuuuitoooo bem!! Cada dia eu Tô mais apaixonada!!- falou Ju super feliz.

-Cê merece amiga!- falou Lia feliz.

Elas estavam conversando animadamente, até que Ju resolveu perguntar...

-Lia.... E o Dinho??- falou Ju raspando a panela.

-Aquele idiota... Nem quero saber dele!!- falou Lia brava.

-Sério??- falou Ju lambendo a colher.

-Juliana!! Por favor né??- falou Lia brava.

-E a Fatinha e o Bruno??-falou Lia mudando de assunto.

-Só brigam, brigam e brigam! Principalmente agora que uma tal de Elisa ta trabalhando com o Bruno...-falou Ju.

-Hmmm... Só imagino a Fatinha com ciúmes né?? Mó fura olho, pegava o namorado da geral, agora reclamando?? Só a Fatinha mesmo!- falou Lia rindo.

-E o Vitor??- falou Ju animada.

-Ta na oficina! Mais tarde eu do uma passada lá! - falou Lia feliz.

Enquanto isso Dinho estava em Miami no seu quarto conversando com a sua mãe...

-Dona Alice eu já te falei!! Eu arrumo as minhas malas!- falou Dinho bravo com ela.

-Mas filho... Você vai esquecer de alguma coisa! Tenho certeza!- falou Alice empurrando Dinho dali.

-Ta bom Dona Alice! Tô te esperando lá em baixo!- Falou Dinho descendo e indo falar com Mário.

-Pai! Abre o jogo! Pra onde que a gente ta indo??- falou Dinho curioso.

-Sua mãe não te falou??- falou Mário colocando as malas no táxi.

-Não né!- falou Dinho ajudando.

-Vamos voltar para o Brasil! Consegui um emprego lá, muito melhor que esse!!- falou Mário super feliz.

-P-p-r-o Brasil??- falou Dinho assustado.

-Sim! Ta surdo muleke??- falou Mário dando um tapinha na orelha do Dinho.

-Valeu Pai! Cê é 10!! Mas Por que cê não me falo antes??- falou Dinho mega feliz.

-Era pra sua mãe falar!! Agora ajuda ai Ô folgado!- falou Mário empurrando Dinho.

E Dinho pensava " Como será que deve ta a minha Marrentinha?? Será que ela ainda me ama?? " 

Enquanto isso na Oficina do Axel...

-Buu!- falou Lia no ouvido de Vitor.

-Eai minha gatinha??-falou Vitor dando um beijo em Lia.

-Partiu cineminha??- falou Lia se agachando.

-Partiuuu!- falou Vitor animado- Só vô toma um banho...

-Pior! Que fedor!!- falou Lia tapando o nariz.

-Há há há!! Engraçadinha!!- falou Vitor se levantando.

Assim os dois se beijaram novamente...

Gil e Ju estavam no quarto dele conversando...

-Então Gil... A Lia nos convidou para o um cineminha... Bora??- falou Ju animada.

-Bora! Mas que filme??- falou Gil animado.

-A na hora a gente decide! Que tal a gente convidar o Bruno e a Fatinha??- falou Ju.

-Mas eles só vão ficar brigando o tempo todo!- falou Gil com a cabeça baixa.

-Ah quem sabe eles melhoram?? - falou Ju.

-Ah convida né... Não custa tentar...- falou Gil.

Enquanto isso no hostel...

-Bruno não não e não!!- falou Fatinha brava.

-Mas Fatinha é só um cinema! Dexa de frescura vamo lá minha lora!!- falou Bruno agarrando Fatinha pela cintura.

-Leva a Elisa Bruninho!! - falou Fatinha imitando a Elisa.

-Ah Fatinha nada a ver!! Eu ODEIO a Elisa!!- falou Bruno.

-Aham ta... Assim que a gente começou!!- falou Fatinha brava.

-Com você é diferente... Você é linda, maluquinha, gostosa, engraçada...- falou Bruno agarrando Fatinha.

-Cê sabe me convencer né Ô safado!!- falou Fatinha dando um beijão no Bruno.

Assim todos estavam na frente do Cinema, quando resolveram decidir que filme eles iriam assistir...

-Galera terror!! É muito mais menero!!- falou Lia animada.

-Não Não Não vamo ver romance!!- falou Ju animada.

-Gente Gente!! Comédia né?? Eu não vim aqui pra chorar e nem morrer de medo... Se bem que o meu gato vai me proteger né??- falou Fatinha agarrada em Bruno.

-É vamo ver terror, cara romance é muitoooo chato Ju!- falou Lia.

-Ah Lia terror não!!- falou Ju.

E todas começaram a discutir, até que Bruno falou...

- Par ou Ímpar então??- falou Bruno.

-Claro a gente vai fazer par ou impar aqui no meio do cinema!!- falou Lia.

-Qual é o problema Lia??- falou Vitor rindo.

-Ta booom!!- falou Lia.

-Pera eu sei uma técnica pra CAUSAR no par ou impar!!- falou Fatinha animada.

-Até no par ou impar Fatinha??- falou Ju rindo.

-Ta começem rápido!!- falou Gil.

-Par ou Ímpar!!- falaram as duas ao mesmo tempo.

-Ahahah eu ganhei!!- falou Ju animada.

-Aaaah nãoo!- falou Lia rindo.

-Ta vamo gente!! Fazê o que né?? falou Fatinha.

Eles viram o filme romântico da Ju... Todos saíram com sono do filme ,menos Ju que saiu chorando feito louca. Eles estavam na rua da casa deles, caminhando e conversando...

-Juliana!! Deu de chorar né??- falou Lia rindo.

-Ah eu não acredito que vocês não choraram! Aquele filme era perfeito!!- falou Ju indignada.

-Perfeito foi eu ter ficado agarradinho no meu gato!!- falou Fatinha beijando Bruno.

-É por esse lado...- falou Lia beijando Vitor.

-Hmmm... Viu??- falou Ju beijando Gil.

-É mas vamos admitir aquele de ação era o mais Manero!!- falou Vitor.

-Cara aquele era demaaais!!- falou Gil.

-Aquele era O filme né??- falou Bruno.

-Ah na próxima vez vocês vão sozinhos!- falou Ju.

-É mesmo!! Se bem que era irado aquele mesmo!- falou Lia.

-Ah Lia e suas esquisitices- falou Fatinha rindo.

-Muito normal que você é né Fatinha!- falou Lia rindo.

-Dexa a minha gatinha Fatinha...- falou Vitor beijando Lia.

Os casais estavam agarradinhos caminhando, perto do Misturama, quando vêem uma mulher saindo de um carro junto com um homem alto, e também tinha um garoto com cabelo encaracolado, alto, forte, com varias malas na mão...Até que eles chegam mais perto e o garoto falou...

-Eai galera??- falou Dinho animado.

-Dinho??- fala Lia sem acreditar no que estava vendo, ela olhava fixamente para ele, parecia que seu coração ia pular para fora.

-Lia??- fala o Dinho sem acreditar que estava vendo Lia de novo, ele estava com uma vontade louca de agarra-lá e beija-ja, mas percebeu que havia um garoto agarrado nela, e ele pensou...

" A Lia ta namorando??" E entrou em choque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que vocês tenham gostado!! Comentem por favor!! BeiJUU



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dois Amores Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.