Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 2
Despedida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/2

N/A: Antes de tudo, vocês precisam saber que quando tiver esse símbolo: ***, significa que mudou de cena, ok?

Boa leitura!

ANBU Lovers

by: Lynna-chan

______________________________________________

 Capítulo I - Despedida

 

*** 

 Tenten aguardava sentada em um banco, aflita. Segurava as mãos, mexendo em seus dedos e fitando o chão. Via alguns ninjas entrando pelo portão da vila com um sorriso no rosto. Eles estavam realizando o teste na floresta.

 A kunoichi não aguentava mais em ansiedade. Resolveu levantar e andar de um lado pro outro, sempre fitando o chão. Foi quando olhou novamente para a grande entrada onde Neji atravessava. Estava com a feição de sempre.

 O jovem Hyuuga observou Tenten e acenou com a cabeça com um meio sorriso orgulhoso. A garota correu até ele e se jogou em seu pescoço, o envolvendo em um abraço.

 - Parabéns Neji. Sabia que iria conseguir! - sorriu sinceramente para ele.

 - Ehr.. Tenten..- Neji avisou devido a proximidade da garota. Estava a um centímetro de seu rosto.

 - Hehehe Gomen! - Tenten soltou-se com uma mão atrás do pescoço o fitando sem graça.

 Olhou em seguida para as outras personalidades ao redor, que vinham em sua direção.

 - P-parabéns Neji onii-san. - disse a garota colando um dedo indicador no outro.

 - Arigato Hinata-sama.

 - Nejiiiii meu amigãoo! Eu sabia que ia conseguiir, dattebayo! - gritou o loiro que acabara de chegar. Abraçou Neji esfregando sua cabeça.

 - Chega Naruto! - disse emburrado soltando o loiro de seu pescoço.

 - Muito bem Neji! Vai se tornar um grande ANBU! Tenho certeza! - Lee sorriu e fez sua natural pose de Nice Guy. - Um ótimo adversário!

 O moreno apenas acenou com a cabeça para seu amigo de sobrancelhas grandes.

 - Isso Neji! Use toda sua chama da juventude! - disse seu sensei chegando no local.

 - Arigato Gai sensei. - acenou com a cabeça. - Preciso ir. Devo arrumar minhas coisas pra partir. Se despediu de todos e saiu em direção ao Clã Hyuuga.

 

***

 

 Arrumou uma pequena bolsa com as coisas necessárias para a viajem. Colocou-a em cima de sua cama, sentando-se na mesma. Logo viu um porta retratos na cômoda. Pegou- o observando a foto.

 Era o time 9, seu time. Na foto Neji estava emburrado, Lee e Gai fazendo uma pose “Diferente” e Tenten sorrindo. Com certeza tudo isso lhe faria falta.

 Estava indo para o local de treinamento dos ANBUs, que ficava em uma montanha alta a uma certa distância de Konoha. Sozinho.

 Olhou seu quarto ao redor, não voltaria para ele tão cedo. Pegou suas coisas e desceu as escadas. Logo deparou-se com Hiashi encostado à parede em frente à escada.

 - Onde vai Neji?

 - Sair. - respondeu apenas e continuou andando com a bolsa nas costas.

 - Espero que não esteja indo embora. Sabe que daqui a alguns meses deverá assumir o Bouke.

 - Eu sei. Vou acatar com minhas responsabilidades. - garantiu o Hyuuga sem emoções. - Entrei para o esquadrão ANBU. E é com eles que estou indo.

 Hiashi não respondeu. Apenas acenou com a cabeça observando o jovem Hyuuga sair de sua visão.

 

 ***

 

 Saiu pelos portões de seu clã e avistou uma garota de coques o esperando.

 - O que faz aqui Tenten?

 - Vim te acompanhar. - Tenten sorriu decidida para o garoto que nada disse, apenas continuou a andar. A kunoichi percebeu que não obteria resposta, suspirou antes de continuar. - Por quanto tempo ficará fora?

 - Alguns meses.

 Silêncio. Tenten abaixou os olhos quando escutou essas palavras. Não saberia quantos, mas ficaria “alguns meses” longe de seu parceiro. Era demais para ela. Chegaram perto do grande prédio da Hokage e entraram. Bateram na porta de Tsunade ouvindo a mesma gritar de lá de dentro:

 - Entre!

 Tenten já estava entrando quando Neji segurou seu braço.

 - Eu continuo por aqui.

 A garota acenou com a cabeça vendo o jovem entrar pela porta.

 

 ***

 

 - Ah Neji. Entre. - ofereceu Tsunade, equanto mostrava a cadeira a sua frente para o Hyuuga.

 - Não obrigado Tsunade-sama, estou apenas de passagem.

 - Certo. - cruzou as mãos em frente ao rosto. - Em que posso ser útil?

 - Necessito de sua permissão Hokage-sama.

 - Diga.

 - Entrei para o esquadrão ANBU e vou ficar alguns meses treinando fora.

 - Entendo. - disse apenas. Pegou um pergaminho na gaveta em sua escrivaninha e rapidamente redigiu uma autorização. - Aqui está. Volte logo, e boa sorte.

 - Arigato Hokage-sama. - agradeceu Neji. Fez uma pequena reverência e retirou-se do escritório. 

 

***

 

 Continuou a andar em silêncio com a kunoichi de coques, enquanto as casas logo ficavam para trás. Chegaram finalmente no portão da vila.

 - Obrigado pela companhia Tenten.

 - Sem problemas. - Tenten sorriu tristemente. O que não passou despercebido pelo moreno a sua frente.

 Estava desanimada. Poderia nunca mais ver o garoto de quem gostava. Precisava fazer algo antes de deixa-lo ir.

 - Sayonara Tenten. - disse virando-se para a garota.

 Neste momento, Tenten sentiu como se uma kunai estivesse fincada em seu peito. Quando ouviu essas palavras seus olhos se encheram de lágrimas. Aproximou-se do garoto e depositou um beijo estalado em seus lábios. Neji se assustou, mas deixou a garota o fazer. Um beijo rápido e sem profundidade.

 - Sayonara.. Neji..- disse pausadamente quando separou-se dele, fitando o chão.

 O rapaz logo virou-se começando a andar em direção a saída. Logo sumiu da visão de Tenten. A garota deixou rolar uma lágrima pela sua face.

 - Não vai se livrar tão fácil de mim.. Seu arrogante. - A kunoichi sorriu de suas palavras, secou a lágrima que caíra e voltou para a casa.

.

Fim do capítulo I


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Muito obrigada por lerem o prólogo, e está ai como prometido o capitulo um!
Agora sim começa a história! Espero que gostem, dattebayo!


Review me?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anbu Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.