Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/1

Prólogo

***

O jovem Hyuuga caminhava por seu clã, observando a todos que habitavam o mesmo. Crianças corriam pelos enormes jardins, saltitantes e felizes. Lembrou- se, então, como era feliz quando pequeno e que de repente descobriu que “supostamente” seu destino estava escolhido e direcionado para herdar o Bouke de seu clã.

Hoje completaria 18 anos. Era hora de assumir seu posto Hyuuga. Não gostava nem um pouco da idéia e já tinha algo planejado para seu novo rumo.

 - Pronto Neji? - perguntou uma garota de coques no cabelo e orbes chocolate.

 O garoto apenas acenou com a cabeça, seguindo a bela kunoichi. Iriam sair para treinar. Neji sempre treinava com sua parceira de equipe. Desde seus 12 anos, quando entrou para o time Gai.

 Começaram o treino. Não trocavam uma só palavra, somente lutavam, como Neji sempre desejou. Tenten já havia descoberto, afinal o garoto nunca foi de muitas palavras. Após algumas horas de treino, ambos ficaram sem chakra e totalmente esgotados. Resolveram, então, descansar.

 Tomavam água em baixo de uma grande árvore. Neji estava encostado na mesma junto de Tenten. Silêncio. Outra característica do jovem Hyuuga era sua incrível habilidade de silenciar-se ao máximo. Apenas viajando em seus pensamentos enquanto observa um ponto no horizonte fixamente. A kunoichi odiava isso, assim resolveu cortar aquele silêncio:

 - Lutou muito bem hoje Neji. Espero ganhar de você da próxima vez. - sorriu sinceramente para o mesmo.

 - Talvez não haja uma próxima vez..- disse sem emoções ignorando o olhar que Tenten lhe lançou. Respirou alto e tomou outro gole do conteúdo da garrafa. - Vou entrar pro esquadrão ANBU.

 - Que maravilha Neji! - sorriu para o moreno que apenas acenou com a cabeça. - Meu teste é amanhã. - Tenho certeza que vai passar! É muito forte..

Neji a interrompeu sem piedade.

 - Não a verei mais. - disse sem emoções. Tenten se surpreendeu e abaixou os olhos, desapontada.

 - Entendo. - colocou uma mão atrás do pescoço e o fitou com um sorriso amarelo. - Vou com você para o teste amanhã.

 - Tanto faz. - afirmou friamente. Levantou-se acompanhado da garota. - Já estou indo. - se pôs a caminhar quando foi parado pela voz da mesma.

 - Neji espera! - correu até ele. - Feliz aniversário. - entregou uma caixa preta para o garoto, beijou-lhe a bochecha e saiu correndo.

 O Hyuuga se assutou com a atitude da parceira e corou devido ao beijo. Apenas abriu a caixa, encontrando uma Kunai. Segurou a mesma observando os detalhes do cabo. Eram duas pedras peroladas. Virou ao contrario fitando agora a lâmina. Estava marcada por símbolos japoneses que diziam: O destino está em seu coração.

 Sorriu brevemente. Sabia que a arma fora forjada por Tenten. Leu o cartão que acompanhava o presente:

 

 Neji,

 Espero que goste do presente.

 Coloquei perolas porque lembram os seus olhos e tem uma ótima lâmina, como seu espírito.

 Feliz aniversário.

 Com carinho, Tenten.

 Fechou a caixa e sentou-se novamente na grama, pensando em sua nova meta, seu novo destino. Como seria ficar longe de tudo isso? Isso somente o tempo poderia lhe dizer.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

--


Oláá leitores! Prólogo postado!
Espero realmente que gostem da história! Ela já está sendo postada na comunidade do orkut, então resolvi postar aki!
É realmente minha fic favorita (sim, já escrevi outras)!

Primeiro capítulo amanhã!
Não esqueçam: Reviews animam os escritores o




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anbu Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.