Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 19
Buscando a Vitória - Part II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/19

Capítulo XVII - Buscando a vitória - Part II

 

 

 

***

 

 

 

 - HAHAHAHA. - Magojiro gargalhou, olhou para o céu finalmente convencido do trabalho que teria. - Até que enfim resolveu virar homem Higen, seu baka?

 

 Continuou a rir alto, desprezando os olhares que o fuzilavam. Realmente não havia nenhuma amostra de medo, o que desapontou os moradores da antiga vila de Yuuki. Porém, Higen continuava entusiasmado: Finalmente teria sua sonhada vingança.

 

 - Não teste minha paciência. - Higen disse apenas. Sussurrou algumas palavras inaudíveis, terminando a sequência de selos com suas ágeis mãos.

 

 Um estrondo ecoou pela floresta. Pesadas gotas de chuva desabaram pelo céu negro, molhando a todos os guerreiros. Antes de aprimorar seu jutso, ouviram-se passos rápidos na direção oeste. Higen sorriu de satisfação.

 

 "Como se este covarde fosse capaz de lutar sozinho.. Patético."

 

 De repente, uma legião de ninjas encapuzados, empunhando algumas katanás e kunais se aproximaram. Katsumoto se moveu estrategicamente para o encalce do grupo de Higen. Com certeza estavam em desvantagem. Aproximadamente 30 ninjas ouviram as preces e gargalhadas do malfeitor de seu país, vindo assim ajudá-lo a terminar com os supostos "inimigos".

 

 - Fiquem calmos. - Katsmoto soou em tom baixo. - Não ajam precipitadamente.

 

 - Vamos lá Higen. - gritou Magojiro abrindo os braços em direção ao rapaz. - Que venha a tempestade!

 

 Dito isto, os inimigos entenderam como um sinal positivo para o ataque. Correram em direção aos ninjas, começando uma batalha. Neji rodava graciosamente com sua ninjato, rapidamente acabando com qualquer chance de se ferir. Katsumoto fazia o mesmo, apenas diferenciando-se na precisão dos golpes. É claro, não possuía o byakugan.

 

 No momento exato da briga, Magojiro disparou adentrando a floresta.

 

 "Fugindo como uma garota." - Higen sorriu.

 

 - Vá Higen! - Uma voz cortou seus pensamentos. - Corra, ele está fugindo. Nós cuidamos dos inimigos aqui. Vá!

 

 Com um leve aceno a Katsumoto, Higen seguiu na floresta atrás de seu objetivo inalcançado.

 

 

 

 ***

 

 

 

 Ouviu um bater de lâminas ecoar por seu ouvido enquanto de aproximava rapidamente da área atacada.

 

 As palavras de Akio a preocuparam totalmente. E se não conseguissem finalizar a tarefa? E se fossem atrás de seu grupo? E o Arai? Por que diabos fez aquela estupidez? Apenas para provocar Neji? Neji..

 

 Sorriu por um instante ao lembrar do beijo que recebeu do mesmo. Algo realmente sério a preocupava no momento. Este bater de katanás seria vinda de seu grupo?

 

 Continuou a saltar pelos galhos, se aproximando cada vez mais de Konoha. De repente, sentiu uma presença conhecida se aproximar. Parou instintivamente.

 

 Observou dois olhos vermelhos a fitá-la, e conhecendo a criatura, pulou da árvore em sua direção.

 

 - Yuuki? O que faz aqui? - indagou surpresa pelo fato da garota estar sozinha.

 

 - Ouvi que meu onii-sama está se machucando. - A luz dos seus olhos se apagaram. - Vim ajudar.

 

 - Você não pode estar aqui! - repreendeu Tenten. - É muito perigoso! Sabe que eles estão atrás de você.

 

 - Sim, por isso eu vim ajudar! - Os brilhos dos olhos dela logo se acenderam novamente, quando um leve sorriso brotou de seus lábios. Percebendo o olhar de repreensão de Tenten, ela apenas continuou. - Por favor Tenten-sama!

 

 Tenten depositou uma mão em suas têmporas, pensando no que fazer. Após um longo minuto ela reabriu os olhos, a compaixão transbordava em seu rosto preocupado.

 

 - Yare ok.. Só me prometa que NÃO vai lutar e vai ficar perto de mim o tempo todo. - Tenten juntou as mãos suplicando.

 

 - Eu aceito a segunda parte... já a primeira, não sei se vou querer..

 

 Tenten a fuzilou com o olhar.

 

 - Hihihi! Estava brincando Tenten-sama! - Yuuki fechou seus olhos e depositou sua pequena mão atrás da cabeça. Tal ato trouxe a lembrança um amigo hiperativo de Tenten: Naruto.

 

 Tenten sorriu, estendeu sua mão para a pequena. Ela logo a capturou, e as duas seguiram pulando pelos galhos de mãos dadas.

 

 

 

 ***

 

 

 

 A briga de armas chegou a um resultado: Apenas alguns inimigos restaram, ainda sim eram muitos por estarem vindo com força total para cima dos ninjas.

 

 Katsumoto se esforçava para proteger os ninjas da aldeia de Yuuki, enquanto o resto dos inimigos partiram para cima de Neji. O rapaz logo largou sua ninjato, fez alguns selos com as mãos enquanto observava-os se aproximarem.

 

 - Juukenhou - Hakke Hyaku Ni Juu Hashou (Campo de Visao dos 16 Triagramas, 128 Palmas) - ecoou a voz fria de Neji.

 

 Sorriu maliciosamente em perceber que seus inimigos estavam dentro de seu campo de visão. Rapidamente detectou seus pontos de chakra, atacando-os conforme se aproximavam.

 

 - Ni Shou (dois golpes). - anunciava friamente enquanto agia.

 

 Acertou os ombros de dois ninjas, fazendo-os gemer de dor, impedindo-os de contra atacar.

 

 - Yon Shou (quatro golpes).

 

 A velocidade de seu jutso começava a aumentar fazendo-o produzir mais golpes a cada fração de segundo. Desta vez acertou mais ninjas ao seu redor, produzindo a mesma dor dos outros dois.

 

 - Hachi Shou (oito golpes).

 

 Mais golpes prosseguiram, e em velocidade suficiente para que nenhum deles tivesse a opção de se levantar e lutar. Viu de relance um ninja correr e desaparecer no meio das árvores. Nada importante para que interrompesse sua sessão de ataques precisos e perfeitos.

 

 Após alguns golpes produzidos em menos de 10 segundos, finalmente anunciou o final de seu esplendoroso jutso.

 

 - Hyakunijuuha Shou (cento e vinte oito golpes ).

 

 Os ninjas caíram acabados ao chão. Não conseguiam sentir a dor assim que chegaram a inconsciência. Neji sorriu friamente.

 

 Virou-se em seguida, deixando os corpos mortos e começou a caminhar em direção à Katsumoto, que neste momento utilizava um jutso médico em um dos ninjas. Os inimigos estavam derrotados ao chão.

 

 - Como estamos Neji? - perguntou a voz tranquila de Katsumoto enquanto depositava parte de seu chakra no companheiro inconsciente.

 

 - Estão todos mortos. - Algo em seu byakugan retirou seu pensamento no mesmo instante. Havia mais presenças no local. - Espere um instante.

 

 Caminhou até uma árvore distante, parando segundos antes de concluir a caminhada.

 

 - Está cansado de saber que não pode se esconder. - afirmou sem emoções. - Você, em cima da árvore, identifique-se. - impôs friamente. Observou em seu byakugan o ninja desaparecer e reaparecer dois metros à suas costas. Sorriu. Estava prestes a virar para continuar o golpe, quando uma voz o chamou. Aquela voz doce e decidida.

 

 Tenten.

 

 Mas quando ela havia voltado? Parecia que estava mais ligado ao seu ataque que não percebeu Tenten se aproximar. Virou-se para encarar a direção que aquela voz vinha. Quando nesse segundo, sentiu uma dor aguda atingir suas costelas.

 

 - NÃO! Neji! - Tenten desesperou-se correndo em sua direção.

 

 O rapaz ajoelhou-se, depositando uma mão pela sua barriga: Sangue. Havia sido atingido por uma ninjato, que ainda estava fincada em sua pele. Sua visão tremeu, de repente se sentiu cansado, cego.

 

 O inimigo sorriu satisfeito, sumindo novamente. Todos correram na direção do Hyuuga ajoelhado ao chão. Tenten agachou em sua direção, observando em choque Neji retirar com dificuldade a ninjato de suas costas.

 

 - Katsumoto ajude-o.. - implorava Tenten.

 

 - Acalme-se Tenten. - Katsumoto observou um Neji arfante jogar a ninjato longe. - Neji, está sem forças fique parado.

 

 - Não, tenho... que pegar aquele.. desgraçado.. - murmurou com dificuldade, enquanto se apoiava em Tenten para uma tentativa inútil de ficar de pé.

 

 - Você está sem chakra, precisa de repouso. - afirmou Katsumoto. - Agora deite-se, eu vou fechar sua ferida antes que perca mais sangue.

 

 Neji hesitou. Tenten levantou suavemente o rosto dele com suas mãos, olhando em seus olhos.

 

 - Por favor Neji, não banque o durão agora meu amor. - disse com suavidade.

 

 Essas palavras o rapaz não podia contrariar. Bufou irritado antes de deitar-se com dificuldade. Se sentia tonto, mesmo assim se manteve acordado enquanto Katsumoto usava o jutso em seus ferimentos.

 

 - Neji-sama...- Uma voz juvenil o chamou. - Você ta dodói?

 

 - Não se preocupe.. Yuuki. - disse pausadamente, fazendo pequenas feições de dor, enquanto era curado. A pequena garotinha passou a mão nos longos cabelos de Neji. Acariciando-os da melhor maneira possível, demonstrando seu afeto e preocupação. Tenten sorriu.

 

 - O que faz aqui Yuuki-sama? - perguntou o ninja de sua aldeia.

 

 - Eu vim proteger meu onii-sama.

 

 - Mas Yuuki-sama.. é a nossa líder, não podemos permitir que se machuque.

 

 A pequena revirou os olhos, achava todo esse assunto muito chato e resolveu cortá-lo.

 

 - Cadê meu onii-sama?

 

 Katsumoto arregalou os olhos. Higen. Haviam esquecido dele.

 

 - Rapazes, por favor, vão atrás de Higen. Ficarei aqui com Yuuki. - Katsumoto percebeu o olhar preocupado dos ninjas. - Cuidaremos dela, não se preocupem.

 

 Os ninjas assentiram, saindo em seguida em direção a floresta e deixando Katsumoto, Neji, Tenten e Yuuki a sós.

 

 Era assim que pensavam.

 

 - O que significa isto senhorita Mitsashi? - Akio cruzou os braços. Estava acompanhado de mais 5 ninjas ANBU. Um deles logo se identificou quando retirou a máscara.

 

 - Viu irmão, eu disse que eles estavam se pegando.

 

 

 

 ***

 

 

 

 Higen chegou a uma clareira, onde o chakra de Magojiro se estabilizou. Com certeza estava entre as árvores.

 

 - Vai parar de fugir como uma garotinha Magojiro? - gritou divertido, observando o rapaz sair de trás da árvore.

 

 - HEHE você é muito inteligente, igual seu pai. Oops, desculpe.. eu o matei. HAHAHAHA. - zombou o rapaz. O que Higen não gostou nada.

 

 A tempestade ficou mais forte, e raios caíram ao redor de Magojiro. O rapaz pulou com o susto, mas logo se conteve. Correu em volta da clareira. Higen não acreditava. Magojiro não queria lutar?

 

 - Qual o seu problema? Pare de fugir!

 

 - Nossa guerra não é agora. Eu o matarei quando puder. - Magojiro dizia com uma certa incerteza em sua voz.

 

 - Ah pare de ser maricas! - gritou Higen. - Sei que não luta comigo porque sabe que vai perder. Está sem seu grupinho de perdedores.

 

 Higen sorriu ao perceber que atiçou os sentidos de Magojiro: Ele estava furioso.

 

 - Agora eu te mato.

 

 

 

 ***

 

 

 

 Tenten levantou-se com o susto. Desde quando estavam lá? Todos eles, inclusive a Hokage. Engoliu seco ao perceber a besteira que fez.

 

 "Por favor Neji, não banque o durão agora meu amor."

 

 Meu amor. Parou de respirar e encarou um Arai vitorioso que sorriu para ela.

 

 - Você mordeu a própria isca Mitsashi. - Arai virou-se para o irmão. - Não queria provas? Esta ai.

 

 Todos olhavam para os quatro jovens. O silêncio se pôs na floresta, antes de Tsunade o cortar.

 

 - Ai está você Yuuki! - disse com satisfação. - Como que diabos saiu da minha vista?

 

 - Foi fácil! Você estava bebendo naquela garrafinha verde e não percebeu, eu aproveitei e saí pela janela.

 

 O rubor subiu às bochechas da hokage e ela virou o rosto, mudando totalmente de assunto.

 

 - Fique aqui comigo Yuuki.

 

 A garotinha apenas assentiu tristemente e seguiu para o lado da godaime.

 

 - Katsumoto.

 

 - Hai.

 

 - Me explique a situação. - impôs Akio.

 

 Katsumoto explicou toda a situação detalhadamente.

 

 - Devo dizer-lhes garotos que estou muito decepcionado com todos vocês. - Akio começou. - Infringiram todas as leis ANBUs que não poderiam: o Afeto entre os componentes do grupo que é totalmente proibida; a necessidade de deixar o inimigo na mão de terceiros e não finalizá-lo como deveria; a falha de deixar o agressor fugir e a traição.

 

 Arai bufou.

 

 - Como capitão ANBU, devo tomar a decisão. - Akio retirou a máscara caminhando na direção dos garotos. - Pelo o que pude compreender, Katsumoto esteve o tempo todo curando e protegendo os ninjas, porém será severamente punido.

 

 Katsumoto apenas assentiu.

 

 - Sobre os outros. - começou. - Devo dizer que sua presença ao esquadrão ANBU não é mais requerida.

 

 - Espera ai! - Arai foi ao lado do irmão. - O que quer dizer?

 

 - Isto quer dizer que você Arai, a senhorita Mitsashi e o Hyuuga estão fora do Esquadrão ANBU.

 

 Os olhos de todos arregalaram-se. Yuuki depositou sua pequena mão sob a boca enquanto abraçava uma Tsunade surpresa.

 

 - Vocês. - Akio apontou para o grupo ANBU que o acompanhava. - Vão finalizar a missão que o grupo 3 não concluiu. Procurem o ninja que atacou o Hyuuga e matem-no.

 

 Logo o grupo desapareceu, junto do capitão. Sobraram apenas Tsunade, Yuuki e Arai. Observaram Katsumoto surpreso, Neji fitava o chão e Tenten o olhava mordendo o lábio inferior.

 

 Sentiu uma culpa imensa por serem expulsos da ANBU. Acreditava que era ela quem provocou toda a situação. Afinal, foi ela quem entrou nessa confusão apenas para conquistar o Hyuuga.

 

 Observou Neji a encarar com um olhar diferente, sem ódio, sem amor.

 

 "Nada mais importa para Neji. Estamos fora do esquadrão. Acabou."

 

 

 

 Fim do Capítulo XVII.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Ui, o que será que vai acontecer agora que eles estão fora? ;P

Mode Evil on²³

Não esqueçam as reviews! *___*