Anbu Lovers escrita por Lynna


Capítulo 18
Buscando a Vitória - Part I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35030/chapter/18

Capítulo XVII - Buscando a vitória - Part I

 

 

***

 

 

 

 

 - Oh pelo visto atrapalhei o casalzinho..- brincou o ninja adentrando o local. - Perdoem minha indelicadeza.. Acredito que lembram de quem eu sou, não é?

 

 - O que quer aqui? - Tenten levantou-se, cruzando os braços de frente para o shinobi encapuzado.

 

 É claro que lembravam. Era o mesmo ninja que tentara capturar Yuuki. Havia voltado para terminar o que nunca começou: Matar a pequena líder. O maldito usava um hitaiate de Takigakure no Sato preso em sua testa. Estava acompanhado de um outro ninja de estatura média. Este, pelo contrário, usava o hitaiate em seu braço nu, destacando os fortes músculos adquiridos em batalhas. Não havia duvidas, eram os assassinos da aldeia de Higen.

 

 - Quanta arrogância moça. - O shinobi andou ao encontro de Tenten, parando a sua frente. - Deveria ser mais delicada, não acha? - Segurou o braço da mesma, sentindo em seguida uma kunai em seu pescoço.

 

 - Solte-me. - Tenten empunhara rapidamente a arma contra o mesmo.

 

 - Ih nervosinha. - brincou o rapaz sorrindo malicioso.

 

 - Certo, chega de brincadeira, o que veio fazer aqui? - Irritou-se Neji.

 

 - Tudo bem! - O shinobi inimigo levantou as mãos ao ar, em um sinal de rendição. - Queremos a garota.

 

 - Isso é uma pena. - afirmou Katsumoto. - Ela não está conosco.

 

 - Pude perceber. Vim saber onde ela está. - Disse tranquilamente.

 

 - O que faz você pensar que diremos onde ela está? - começou Katsumoto, cruzando os braços competitivo. Não percebeu um loiro aparecer ao seu lado.

 

 - Em Konoha. - Arai afirmou sem emoções. Sentiu o olhar dos três ninjas ferverem em suas costas. - Se quiser levo vocês até lá.

 

 - HAHAHA! - riu alto o malfeitor. - Parece que vocês tem um traidor entre o time. Muito bem então loirinho, mostre o caminho.

 

 Arai sorriu cúmplice e caminhou ao encontro do vilão. Seus companheiros não acreditavam nisso. Como Ichimaru foi capaz de trair o grupo desta maneira? Ainda mais depois de aramar uma enorme confusão com o caso HyuugaXMitsashi. Um completo erro.

 

 - Arai?? O que diabos pensa que está fazendo? - Neji o parou por um instante. Segurou o ombro de Arai, como se pudesse destroçá-lo em um só toque.

 

 Arai bateu na mão de Neji, soltando-se. Caminhou até a porta da caverna, virando apenas o rosto para trás.

 

 - Vamos seus idiotas. - disse com desânimo.

 

 Os bandidos saíram junto com Arai.

 

 Katsumtoto saiu do choque que Ichimaru lhe colocara. Ainda não acreditando, ordenou a Tenten que voltasse rapidamente e avisasse o capitão. A garota logo obedeceu, saindo as preces da caverna.

 

 Não entendia o que acabara de acontecer. Quando foi que Arai se transformou em um traidor? Agira normalmente até aquele momento. Talvez o beijo de Tenten e Neji lhe permitisse a criação de um distúrbio. Algo ligado à um grande ciúmes e um estúpido senso de competição. Se continuasse desta forma, seriam obrigados a mantê-lo calado por tempo indeterminado.

 

 - Mas que estupidez foi aquela? - indagou Neji inconformado.

 

 - Ative seu byakugan Neji. - Kon colocou sua máscara. - Vamos atrás deles.

 

 

 

 ***

 

 

 

 - Certo idiotas. - Arai subiu no galho da árvore a sua frente, seguido dos dois comparsas. Apontou para uma direção, onde as árvores eram menores, e parecia ter fumaça saindo pelas chaminés escondidas. - Ali está Konoha.

 

 - HEHE. Mas que canalha que você se tornou Arai. - afirmou o ninja encapuzado.

 

 - Cala a boca Magojiro. Já trouxe os dois inúteis para cá, agora é hora de seguirem meu plano.

 

 Insultá-los não fora uma boa idéia. O sorriso do rosto de Magojiro logo se apagou, dando origem a um olhar de desprezo e raiva.

 

 - Chamou agente de quê, seu filhote de.. Tartaruga!? - Magojiro deu ênfase na ultima palavra, como pensasse muito antes de achar um adjetivo para o loiro traidor. Cruzou os braços encarando Arai.

 

 - Mas que xingamento mais idiota é esse?? - gritou Arai. - Escutem seus animais, vamos fazer um trato, ta certo? - começou. - Eu entrego a garota tranquilamente, sem precisar de luta ou coisa assim, e vocês me ajudam a exterminar o Hyuuga. O que acham, seus vermes?

 

 - Por mim tudo bem. - concordou o outro comparsa.

 

 - Ok você venceu loirinho. Mas é o seguinte: Se não parar de nos insultar, vou cortar sua língua e a jogar no óleo quente.

 

 Arai estremeceu.

 

 - Yaare tudo bem! Agora vamos. - Arai pulou para a árvore a frente, dando inicio á seu plano. - Vocês reclamam demais!

 

 - HAHAHAHA. - o malfeitor riu alto. - E você é idiota demais!

 

 - Oe! Devo acrescentar a parte de NÃO INSULTAR O LÍDER!! - Arai gritou alto, sem perceber a presença de duas figuras conhecidas no local.

 

 - Desde quando é líder, Ichimaru?

 

 Arai assustou-se com a voz conhecida, virando-se rapidamente para a grama abaixo de seus pés. Katsumoto o aguardava de braços cruzados. Estava acompanhado de Neji.

 

 - Sabia que ia vir atrapalhar. - bufou Arai. - Deixa agente em paz!

 

 - Então pensou que poderia nos trair. - Neji sumiu, aparecendo rapidamente atrás do loiro. Sua rapidez era impressionante, Arai não pode acompanhar os movimentos do Hyuuga, apenas sentiu o quente ar vindo do rapaz às suas costas e estremeceu. - Não sabe como eu esperei por este momento.

 

 Arai sorriu.

 

 - Então me mostre, pois eu também esperei, baka. - virou seu corpo com rapidez levando a mão ao alto, preparando um soco. Estava prestes a acertar o rapaz quando sentiu mãos pesadas o derrubar da árvore. Caiu com suas palmas no chão, ralando-as efetivamente. - Argh! Seu baka!! - correu gritando em direção a Neji. Que o recebeu com uma rasteira, fazendo o voltar ao chão.

 

 Neji colocou uma perna fortemente sobre o peito de Arai, que gemia de dor. Iria logo voltar a espancar o rapaz, quando percebeu dois ninjas saírem sorrateiros em direção a Konoha.

 

 - Neji. - chamou Katsumoto. - Eles estão fugindo, vamos!

 

 - Não irá se safar por dois idiotas iguais a você. - Neji colocou sua máscara, retirando o pé de cima do rapaz caído. - Cuidarei de você mais tarde.

 

 Arai viu Neji e Katsumoto se distanciarem. Soltou um leve sorriso antes de gemer de dor. Aquele ataque o deixaria dolorido por algumas horas. Mas aquela não era sua total preocupação. Com toda certeza cuidaria de tentar se defender de Neji da próxima vez. Agora, precisava se concentrar em seu plano.

 

 "Não vai ser fácil... Kuso.."

 

 

 

 ***

 

 

 

 - Com licença Akio taichou. (N/A: capitão)

 

 - O que houve Mitsashi? - Akio enrolou o pergaminho que estava em sua mão, o colocando novamente na grande mesa.

 

 A garota contou-lhe a história detalhadamente, desde quando encontraram a família de Yuuki, até a traição de Arai. Deixou apenas algumas coisas de lado, como por exemplo: o que faziam antes do inimigo entrar na caverna. Sorriu mentalmente. Seria problemático se soubesse.

 

 O capitão chamou à sala um de seus ninjas, que rapidamente chegou. Sentou junto à mesa, escrevendo um pergaminho e logo entregou-o para o ninja a sua frente.

 

 - Junte os times 1 e 2 e atribuam-lhe as tarefas. - Akio afirmava seriamente, colocando sua capa. - Precisamos cuidadosamente trabalhar os pontos mais prováveis de ataque e então seguir para a conclusão da tarefa. Mande-os ficarem atentos, devemos esperar que o time 3 prossiga com a missão, se não atingirem o término, interferiremos em suas obrigações, concluindo-as.

 

 - Com licença Akio-sama.. E se nós do grupo 3 não conseguimos concluir sozinhos?

 

 - Perdoe-me dizer senhorita Mitsashi, mas isto seria uma falha. - afirmou. - Teria graves consequências, pois como sabe, somos treinados para sermos perfeitos a cada ataque ou defesa. Não permitimos o "quase", atingimos o "absoluto".

 

 Tenten nada mais disse, apenas assentiu. O que falaria agora? Com toda certeza o capitão estava correto. Sabia que falha era seu ponto negativo desde quando adentrou o esquadrão. Pensou por um instante: Não seriam capazes de falhar.

 

 Era o que acreditava.

 

 - Volte para lá senhorita. - ordenou o capitão. - Estaremos indo em instantes.

 

 - Hai.

 

 

 

 ***

 

 

 

 Corriam disparados até aquele portão. Quando de repente ouviram o que já esperavam: passos. Magojiro parou, virando na direção dos passos. Observou um rapaz mascarado caminhar em sua direção.

 

 Seus cabelos eram a única parte conhecida naquele corpo além da roupa ANBU, pois seu rosto estava coberto por uma máscara em formato de pássaro. Os longos fios negros balançavam com o vento caindo em seus ombros.

 

 Os ninjas observaram o ANBU retirar uma kunai de seu bolso, e sem olhar, lançou-a para a árvore ao seu lado, ouvindo um leve gemido ao fundo. Sorriu por trás da máscara: Eles nunca iriam aprender.

 

 Descobertos e frustrados, dois ninjas da aldeia inimiga desceram da árvore. Usavam a mesma hitaiate de Magojiro e seu comparsa. Um deles segurava a kunai que Neji havia jogado e seu olhar não era muito amigável.

 

 - Onde pensam que vão? - indagou friamente.

 

 - Como sabia onde estávamos?? - O ninja gritou mostrando a kunai para o moreno.

 

 - Aprendam que antes de atacar.. - começou Neji, segurando lentamente o cabo de sua ninjato. - Devem estudar o inimigo. - desembainhou a sua espada rapidamente acertando em seguida a barriga do ninja desconhecido.

 

 Percebeu o outro correr em sua direção, e perfeitamente rodou para desviar do golpe do mesmo, acertando a ninjato em suas costas. Os dois inimigos caíram ao chão, acabados, ensanguentados, mortos.

 

 Neji segurou sua espada, enquanto com a outra mão limpava sem emoções aparentes o sangue deixado na mesma.

 

 Magojiro congelou junto de seu parceiro. Era magnífico assistir a dança daquele shinobi poderoso. Obtia um grande poder sob a ninjato, e era absurdamente linda a ação que produzia com a mesma. Resultado de treinos árduos com sua amada Tenten.

 

 Tenten. Onde estaria agora?

 

 - Qual o problema? - Neji caminhava na direção de um Magojiro em choque. - Gomen por ter te assustado, gostaria que eu fizesse isso silenciosamente? - disse ironicamente soltando um último sorriso.

 

 Correu rapidamente, aparecendo atrás do comparsa de Magojiro. Sem esperar enfiou-lhe a espada, fazendo-o terminar como os outros, caindo ao chão. Neste momento ouviu-se passos. Neji virou-se rapidamente, assistindo os outros ninjas até agora escondidos caminharem em sua direção.

 

 - HAHAHA! Se achou muito inteligente vindo atacar sozinho. - riu alto Magojiro. - Pois me deixa te contar: Você está morto, baka.

 

 - Segunda coisa que devem aprender antes de atacar. - citou Neji friamente. - Não mate seus peões. - sorriu malicioso observando pessoas se aproximarem com seu byakugan.

 

 - Você não queria revanche Higen? São todos seus. - afirmou Katsumoto, que acabara de chagar, para Higen. Estava acompanhados pelos moradores da vila de Yuuki.

 

 - Você vai pagar Magojiro. - Higen fez selos com as mãos e tudo pareceu escurecer. O céu claro e límpido se tornou uma imensidão negra com nuvens carregadas. - Vai pagar.

 

 

 

 Fim da Part I.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Capítulo dividido em 2 partes, uma maior que a outra. Esse foi pequeno, mas o próximo é maior, fato.

Agora sim começa a ação! ^^
Espero que estejam gostando!


Não esqueçam as reviews! *_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anbu Lovers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.