Kisses don't lie -Dramione escrita por Bibi Montano


Capítulo 6
Capítulo 6- Onde está você, Alícia?


Notas iniciais do capítulo

Leiam no final, por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350273/chapter/6

Hermione estava estática encarando o escrito na parede, lágrimas escorriam devagar pelo seu rosto. Ela queria sair correndo dali, mas não conseguia.

Hermione ouviu a porta ser aberta, mas não queria que ninguém a visse chorando, então não se virou para ver quem era. –Seus amiguinhos estão te procurando...   –Ela reconheceu rapidamente a voz, era Draco.

A garota não falou nada, apenas virou-se.

O loiro caminhou rapidamente em sua direção, e a abraçou. –O que aconteceu? Alguém machucou você?

Hermione balançou a cabeça negativamente, e abraçou Draco mais forte.

-Ei, calma... Eu estou aqui. –Ele falou apoiando seu queixo sobre a cabeça dela. –Por que você não me conta o motivo pelo qual você está chorando? Talvez eu possa te ajudar...

-Não foi nada, apenas lembrei-me de algumas coisas. –Ela mentiu e sorriu.

-Quem diria... –Falou Draco pensativo.

Hermione o olhou confusa. –Quem diria o que?

-Eu e você convivendo tão bem... Há alguns meses atrás eu acharia isso extremamente estranho.

Hermione riu. –E alguns meses atrás eu ficaria extremamente desconfiada de você estar agindo dessa maneira.

-Ah, qual é, Granger? Nunca te dei motivos para desconfiar de mim! –Falou Draco sério e depois riu, fazendo com que Hermione risse também.

Ela o encarou erguendo as sobrancelhas. –Óbvio que não, nunca... –Ela disse sarcástica fazendo com que Draco risse.

-Hermione... –Disse Draco com a voz baixa.

-O quê?

-Promete uma coisa?  –Ele falou a olhando sério.

-Depende. –Ela falou ficando séria.

-Promete que vai me proteger na Floresta Proibida? Tenho um medo absurdo de ir lá. –Ele falou e começou a rir.

-Idiota. Eu pensei que você algo importante! –Ela falou dando tapas no braço dele, fazendo com que ele gargalhasse.

-Tua sorte é que você é uma bruxa, porque com essa sua força você teria uma grande dificuldade de se defender se não fosse. –Ele falou rindo.

Os dois passaram mais um bom tempo conversando e rindo na Ala Hospital. Apesar de suas diferenças eles faziam bem um ao outro, Hermione se sentia mais segura agora que Draco estava junto.

-Já deve estar tarde, acho melhor irmos. –Disse Hermione tentando parar de rir.

Draco resmungou.

-Vem! –Falou Hermione de um jeito mandão, e depois riu de si mesma.

Draco também riu. –A coisa ficou séria, acho melhor eu obedecer.

O loiro abriu a porta e esperou por Hermione que vinha logo atrás. Ao fechar a porta Hermione deu a última olhada na parede onde se encontrava a frase.

-Caralho, Hermione! Minha barriga ainda está doendo de tanto rir. –Reclamou Draco.

-Também estou assim. –Falou Hermione sorrindo.

Quando eles viraram em um corredor o sorriso de ambos foi se desfazendo ao avistarem Harry, Rony e Gina.

-Te procuramos por toda a parte, Hermione! –Exclamou Rony.

-Bem... Nós nos vemos outra hora. –Falou Draco a Hermione, e em seguida se dirigiu ao corredor que dava para o salão comunal da Sonserina.

Os três fizeram sinal de reprovação com a cabeça.

-O que foi? –Pergunto Hermione irritada.

Harry e Rony trocaram olhares. –É que caso você não lembre, Hermione... Ele é o inimigo.

-Não falem dele, por favor. –Suplicou Hermione.

-Por que não? Vai fingir que todos esses anos não existiram? –Falou Rony alto o suficiente para que alguns alunos da Corvinal que estavam passando pelo corredor ouvissem. –Vai fingir que ele nunca nos humilhou... Que ele nunca te humilhou na frente de todos?

Hermione ficou em silêncio por um tempo. –Eu não vou fingir nada, ok? Eu me lembro de tudo que ele já me fez passar. Vocês não sabem nada sobre a minha amizade com o Draco, portanto seria melhor se vocês não falassem nada do que não sabem.

Os três ficaram surpresos com a resposta de Hermione, principalmente Rony.

-Você já está chamando-o de Draco, você... –Rony não conseguiu terminar a frase, pois Gina o interrompeu:

-Mione, eu não vim aqui para discutir com você e nem nada do tipo... Só vim dizer que vou estar sempre contigo e que sinto sua falta. –Harry balançava a cabeça positivamente conforme Gina ia falando, e sorriu quando ela terminou de falar.

Rony olhava indignado para os dois e ao me ver abraçá-los, saiu batendo os pés pelo corredor em direção a torre da Grifinória.

-Sinto muito pelas atitudes que Rony está tendo, Mione. Eu falei a ele que a culpa por você ter se afastado era nossa e não do Malfoy, mas ele continua insistindo dizendo que é dele. –Desculpou-se Gina enquanto Harry e Hermione se abraçavam.

Hermione apenas sorriu, e eles seguiram caminho para a torre da Grifinória.

Era de madrugada, Hermione acordou com a impressão de ter ouvido alguém a chamar, mas não havia ninguém acordado no dormitório, alem dela. Alguns minutos já haviam se passado, porém a garota não conseguia dormir novamente, pois a imagem dos escritos na parede tomou conta de seus pensamentos.

Preocupada com Alícia, ela levantou-se da cama e vestiu seu roupão. Saiu do dormitório das meninas e entrou no dormitório dos meninos, silenciosamente. Ao avistar a cama de Harry ela se aproximou.

-Harry! –Ela sussurrou sacudindo o garoto. –Ei, Harry!

-Hermione? –Ele sussurrou, tateando a mesinha de cabeceira ao lado de sua cama. Ela logo percebeu o que ele estava procurando, e o entregaram seu óculos. –Obrigado. O que você está fazendo aqui?

-Você pode me emprestar a capa, Harry? Preciso muito dela, e agora.

Harry sentou-se na cama. –Por que você precisa da capa?

-Vai emprestar ou não? Amanhã eu te conto, juro. –Ela sibilou apresada.

-Você é muito chata, sabia? –Falou Harry rindo baixinho. Abriu a gaveta da mesinha ao seu lado, e entregou a capa a Hermione.

-Obrigada, Harry. –Falou Hermione dando um beijo na bochecha do amigo.

Ela saiu do dormitório e desceu a escada devagar para que ninguém acordasse, saiu pelo quadro e logo depois colocou a capa.

Ao chegar à Ala Hospitalar Hermione tentou abrir a porta, mas estava trancada. Então ela puxou a varinha que estava em sua bota.

-Alohomora. –A garota pronunciou baixinho, apontando sua varinha para a fechadura da porta, que no mesmo instante se abriu.

Hermione caminhou silenciosamente, atenta em qualquer barulho. Ao perceber que não havia mais ninguém no local ela tirou a capa e posicionou sua varinha.

-Lumus. –Ela disse iluminando a parede, ela mexia a varinha suavemente acompanhando a frase enquanto lia.

-Apague... –Sibilou uma voz desconhecida próxima a Hermione.

Ela virou sua varinha iluminando todos os cantos, mas não via ninguém. O medo tomava conta da garota e a sua mão que segurava a varinha começara a tremer.

-Quem está ai? –Ela falou movendo a varinha rapidamente para o lado.

Tudo continuou em silêncio. –Homenum Revelio. –Ela pronunciou, mas ela estava sozinha.

“Isso foi coisa da sua cabeça Hermione, é óbvio. Você está sozinha e ninguém falou nada.” Ela repetia em seus pensamentos. Mas para garantir antes de vestir novamente a capa e sair, Hermione limpou tudo que estava escrito e guardou as fotos em seu bolso.

Hermione conseguiu chegar até o dormitório feminino sem ter acordado ninguém, o que foi um milagre, pois a garota –acidentalmente- havia chutado uma poltrona próxima a escada que levava aos dormitórios. Deitou-se e, finalmente, conseguiu pegar no sono.

Na manhã seguinte:

-Vamos Hermione, Levante! –Gritou Gina sacudindo Hermione. –Estamos atrasadas pra tomar café.

Hermione abriu os olhos rapidamente, assustada. –Não tinha um jeito mais suave de me acordar, não? –Ela reclamou sentando-se e tapando o rosto com as duas mãos.

-Caso você não tenha entendido: Nós estamos atrasadas. Já quer começar se atrasando no primeiro dia de aula? –Hermione não a respondeu. –Bom... Eu vou te esperar lá embaixo. Mas por favor, não demora!

Hermione lavou seu rosto, escovou os dentes, penteou seu cabelo (que agora estavam bem mais liso e bonito, devido às inúmeras hidratações que a garota fez nas férias) e colocou suas vestes. Como já estava atrasada e não daria tempo de arrumar seu cabelo, ela apenas o amarrou em um rabo de cavalo. Passou rímel e perfume, e depois desceu.

-Finalmente! –Falou Gina levantando os braços.

Ao chegarem ao Salão Principal, elas avistaram Harry que as olhava animado. Hermione olhou para a mesa da Sonserina e logo seu olhar encontrou o de Draco, ambos sorriram. As garotas sentaram próximas a Harry e Luna, que conversavam sobre a primeira aula:

-Nossa primeira aula é com o Snape! –Reclamou Harry. –Ninguém merece já começar o ano tendo aula com o Snape... Apenas os da Sonserina. Sem querer ofender Hermione...

Hermione sorriu, embora não tivesse prestando atenção na conversa. –Acho que Dumbledore quer falar alguma coisa... –Ela falou.

Todos viraram na direção de Dumbledore.

-Devido a alguns assuntos pessoais a aluna Alícia não participará da atividade na Floresta Proibida, e em seu lugar ficará... Ronald Weasley. –Ele comunicou checando uma folha.

Onde está você, Alícia?” perguntou Hermione em seus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É o seguinte: Eu só vou postar o próximo capítulo quando tiver bastante comentários, nem que seja criticando. Pois quero saber se está valendo a pena postar essa fanfiction.
Também quero agradecer a "Letícia Hutcherson" pela primeira recomendação: Muito obrigada, Letícia! Você não sabe o quanto a sua recomendação me deixou feliz.
Enfim, gente... Espero que tenham gostado. c2