Kisses don't lie -Dramione escrita por Bibi Montano


Capítulo 4
Amizade?


Notas iniciais do capítulo

Pra compensar a demora do anterior eu vou postar outro capítulo haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350273/chapter/4

Ao chegarem próximos ao castelo os alunos, que mesmo depois de alguns anos estudando em Hogwarts continuavam surpresos com a beleza do castelo, foram desembarcando de suas carruagens e indo para o Salão Principal.

Hermione continuava sem falar com os seus amigos (Rony, Harry e Gina), portanto foi caminhando e conversando com Alícia para o Salão Principal e aproveitando para saber mais sobre a garota. 

Conforme iam chegando os alunos sentavam aguardando os que faltavam, para que assim Dumbledore pudesse começar a dar as boas vindas, colocar o chapéu seletor nos novos alunos e servir o banquete.

Alícia e Hermione estavam comemorando ela ter ficado na Grifinória até que viram Malfoy um pouco acima delas na escada, ele estava deprimido e havia alguns alunos da sonserina próximos a ele. Então uma foto caiu do bolso dele, era Rafaela, antes que ele pudesse juntar um garoto foi mais rápido. 

Ele olhou pra foto por um tempo e então falou alto o suficiente para que todos que estavam próximos ouvissem: "O Draco tava comendo bem durante as férias, ein?", outro menino veio ver a foto também: "Nossa Draco, as tuas vadias são sempre gostosas!". 

Hermione percebeu que havia algo a mais nessa história, pois Malfoy tava ficando cada vez mais deprimido. Então ela subiu rapidamente até onde Draco estava, Alícia foi logo atrás, e pegou a foto da mão do sonserino.

-Vocês tem que entender que nem todas as garotas são iguais as de vocês, e que há garotos como o Draco que se quiser conseguem uma garota decente, ao contrário de vocês. -Falou Hermione, surpreendendo a todos que estavam ali.

-"As de vocês", Hermione? -Falou Alícia rindo. -Até parece que eles tem alguém "deles". 

Todos começaram a rir e os dois garotos saíram correndo, ambos com as bochechas vermelhas de vergonha.

No dia seguinte, como era o primeiro dia dos alunos em Hogwarts, o diretor decidiu dar um dia livre aos alunos para que os novos pudessem aproveitar para irem conhecendo a escola. 

Hermione e Alícia estavam muito amigas, e todos já haviam percebido que o trio não estava mais tão unido. 

Draco estava confuso, então decidiu procurar as garotas para ver se esclarecia um pouco as coisas em sua mente. Depois de procura-lás em vários lugares do castelo, ele finalmente as encontrou em um dos jardins, sentada na sombra de uma árvore.

-Hermione... Alícia... -Chamou Draco enquanto se aproximava das garotas.

Hermione ficou novamente surpresa. Até agora Malfoy não havia a chamado de "Granger", "Sangue-Ruim" e nem nada do tipo... E isso não era normal, não para ela.

-Draco! Oi. -Falou Alícia.

Hermione ficou em silêncio.

-Posso sentar?

-Hum... Claro. -Falou Hermione.

-Obrigado. Eu só queria esclarecer umas coisas...

-Pode falar. -Disse Alícia.

-Bem... Eu queria...

-Você queria... -Repetiu Hermione.

-...Eu queria saber por que vocês me defenderam ontem. Principalmente você, Hermione... Depois de tudo que eu te fiz nesses últimos anos, por que você me defendeu? -Ele falou apertando os lábios no final.

-Sei lá, Malfoy. Você parecia extremamente triste, e eu quis ajudar, só isso. -Hermione respondeu rapidamente. 

-Obrigado, sério mesmo... Vocês duas me surpreenderam.

Elas sorriram.

-A propósito... Eu havia esquecido de entregar. -Falou ela colocando a foto da Rafaela na mão de Draco. -Ela é linda...

Malfoy sorriu fraco e se levantou, pois ainda ficava emocionado quando falavam dela, antes de se virar ele olhou para Hermione. -Ela era... Ela morreu.

Hermione ficou chocada ao ver os olhos de Draco cheios de lágrimas, ao ver ele sumir ao virar em um corredor, ela automaticamente se despediu de Alícia, e saiu correndo atrás de Malfoy. 

Quando ela chegou próxima a ele, ela parou de correr. -Malfoy!

Ele virou de frente pra ela, com os olhos vermelhos.

Hermione correu em direção a ele e o abraçou forte, como Draco nunca havia sido abraçado antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
Espero que sim...
Bjos c2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kisses don't lie -Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.