Kisses don't lie -Dramione escrita por Bibi Montano


Capítulo 3
Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem por demorar tanto tempo pra postar!!! Sério mesmo...Mas enfim, espero que vocês gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350273/chapter/3

Eles ficaram em silêncio por um bom tempo, Draco olhava fixamente para suas mãos.
–Ela era a garota na qual você estava falando? Ela era a sua ex-namorada? -Falou Draco sem olhar para Cedrico.
Cedrico abaixou a cabeça. -Sim. Você a conhecia a muito tempo?
–Alguns meses. Ela era como uma irmã pra mim.
–Incrível. Até o Draco Malfoy, uma pessoa extremamente difícil de se conviver a Rafaela conseguiu conquistar.
Draco deu um sorriso fraco, ele estava sentindo cada vez mais a falta que Rafaela fazia.
–Por que vocês terminaram?
–Eu a magoei.
Draco agora olhava Cedrico nos olhos, fazendo com que ele olhasse pra baixo.
–Fui idiota, ela precisava de ajuda e eu não percebi.
O loiro ficou em silêncio. -Não posso te julgar, não sou um exemplo quando o assunto é esse.
Cedrico ficou em silêncio.
–Você conhecia a familia dela?
–Não. Ela nunca mencionou o nome de ninguém... Apenas que ela tinha uma irmã em que ela confiava e protegia muito, e depois a desapontou. -Respondeu Cedrico.
Draco apertou os lábios enquanto lágrimas surgiam em seus olhos. -Sinto falta dela.


Alguns dias haviam se passado, e o dia tão esperado por muitos finalmente chegou. Eles iam retornar a Hogwarts.
Harry, Rony, Gina e Hermione estavam na toca, se preparando para irem para a plataforma.
Quando todos estavam prontos, eles foram para a Estação de King's Cross e atravessaram a passagem, avistando o trem.
–Chegamos a tempo, Hermione. -Falou Gina.
–Ah, qual é, Gina? Eu só estava com pressa para garantir que chegaríamos a tempo. -Falou Hermione irritada.
–Estava extremamente cedo quando você nos acordou, como não chegaríamos a tempo? -Disse Rony e Harry concordou com a cabeça.
Hermione suspirou. -Quer saber? Cansei.
Então os três observaram Hermione se afastar deles, indo em direção ao trem. E alguns segundos depois foram na mesma direção.
Hermione não conseguia encontrar uma cabine que não estivesse cheia, até que encontrou. Porém, Draco Malfoy e uma outra garota -Que ela não conhecia- estavam lá. Ela bufou irritada e depois abriu a porta.
–O resto das cabines estão cheias, posso ficar aqui? -Ela perguntou impaciente.
–Sim. -Respondeu Draco rapidamente.
Hermione ergueu as sombrancelhas olhando pra Draco enquanto ia se sentando. -Obrigada.
–Sem problemas. -Ele falou com o mesmo jeito frio de falar de sempre, mas não havia usado nenhum apelido ofensivo.
Hermione pegou um de seus livros e começou a ler, mas não conseguia se concentrar, pois assim como Draco estava curiosa para saber quem era a outra garota que estava escrevendo em um caderno no canto da cabine.
(A garota tinha a pele clara, cabelos longos e escuros -ondulados-, e penetrantes olhos verdes. De uma altura média e magra).
–Caso vocês não saibam é constrangedor vocês ficarem me encarando dessa maneira. -Ela falou sarcástica. -Meu nome é Alícia.
Draco sorriu. Hermione estava estranhando o modo como Malfoy estava agindo, ele parecia diferente... parecia triste.
–Meu nome é Draco, e ela é Hermione. -Ele falou fazendo com que Mione se supreendesse pelo fato de ele ter a apresentado falando o seu nome.
Alícia olhou para Hermione com os olhos levemente "apertados" por causa do sol, e depois sorriu.
Quando eles estavam próximos a Hogwarts foram pôr seus uniformes. E então Hermione percebeu que todos os garotos estavam prestando atenção em Alícia, inclusive Harry e Rony, mas Draco não estava -E ela estranhou bastante isso, já que ele era conhecido como "o pegador" e olhava para quase todas as garotas de Hogwarts-.
Quando as duas retornaram a cabine, juntas, elas viram que Pansy Parkison estava tentando beijar Draco.
Alícia abriu a porta com um sorriso de canto no rosto. -Quando a garota é necessitada ela fica assim, não é Hermione? Relaxa, Draco... Ela só precisa de alguém pra apagar o fogo dela, mas não percebe que você é demais pra ela.
Hermione segurou a risada quando viu Pansy levantar a cabeça, mas sem olhar para Alícia. -Quem você pensa que é pra falar assim comigo?
–Prazer, Alícia Stonem. -Falou a garota com um tom irônico.
Pansy virou para ela irritada e saiu da cabine batendo os pés e bufando.
Draco riu. -Acho que ela não gostou.
Problema é dela. -Falou Alícia sorrindo.
O trem parou e aos poucos os alunos começaram a desembarcar. Draco saiu antes da cabine.
"Agora tudo vai voltar ao normal, ele vai continuar me humilhando e continuaremos nos odiando... Toda a paz que aconteceu durante a viagem foi apenas um engano" pensou Hermione.
Quando ela e Alícia passaram pelos olharem fuzilantes da Pansy Parkison e conseguiram sair do trem, Hermione percebeu que Draco estava isolado dos outros sonserinos. Mas logo desviou o olhar do loiro, pois a morena estava chamando ela para embarcar na carruagem.
Draco se sentia perdido, não se sentia mais bem entre os sonserinos. Tudo que tinha acontecido desde que ele havia entrado no trem o deixou ainda mais confuso, não era normal ele e Hermione se comunicarem sem algum comentários com a intenção de ofenderem um ao outro. Ele sabia... A morte de Rafaela fez ele perceber que ele também precisava de amigos, que gostassem dele do jeito que ele fosse e estivessem do lado dele quando ele precisasse e quando ele não precisasse também.
Ele subiu na subiu na última carruagem, sozinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente se gostaram ou não gostaram me digam, por favor!! E se tiverem dicas de como melhorar, vou sempre aceitar!Bjos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kisses don't lie -Dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.