Love Story escrita por Lady Allen


Capítulo 13
Capítulo 13- O Casamento


Notas iniciais do capítulo

Heey... Acharam que eu tinha abandonado a Fic de novo né? Mas não. Eu não o fiz. Me atrasei bastante, mas cheguei.
Me perdoem.
Bom... Eu primeiramente quero muito que vocês prestem atenção nas seguintes coisas:

1- ESTOU COM UMA NOVA FANFIC, É DRAMIONE.
http://fanfiction.com.br/historia/390931/The_One_That_Got_Away

DEEM UMA PASSADINHA, LEIAM E COMENTEM NELA. Please ♥

2- ESTOU SOFRENDO MUITO PARA ESCREVER ESSA FIC, EU TENHO IDEIAS BOAS, MAS QUANDO VOU ESCREVER EU ESQUEÇO O QUE IA ACONTECER. Tô mal com isso.

Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350165/chapter/13

Alguns Dias Depois...

Emma passava mal constantemente, por causa das suspeitas não ditas em voz alta o casamento com Baelfire havia sido antecipado para daqui a dois dias.
O noivo se demonstrava amigável, mas apenas isso. A única coisa que um sentia pelo outro é amizade.

O mais novo Capitão estava começando a se tornar bastante respeitado, Rapunzel que agora de chamava Johanne havia transformado seu coração em uma pedra.
Ruby estava sendo obrigada a casar com um velho conde, era o castigo que Rumples estava dando á moça. Whale estava desesperado.

Dois dias depois...

Lá estava a Princesa Emma vestida de noiva em frente ao espelho, a imagem que refletia era de uma noiva tristonha e desesperada. Ela se sentou no chão e as lágrimas inundavam o rosto da Princesa.

–Emma? –Snow se entristeceu ao ver a imagem deprimente de sua filha. –Eu sinto tanto por tudo isso. –Ela abraçou a filha fortemente.

–Vamos Emma. –Charming pareceu nem se importar com a tristeza da filha.

–Ou vem por bem ou vem por mal. –O Rei, avô de Emma, saiu puxando Emma escada á baixo. –Você vai sorrir.

–Eu não vou te obedecer. –Ela afrontou o avô.

Eles entraram na carruagem que os conduziu até a igreja. Emma sentiu vontade de fugir e tentou o fazer, mas foi impedida pelos Guardas Reais.

Baelfire caminhava de um lado para outro, no seu coração havia a esperança de que Emma conseguiria fugir, porque ele não conseguiu.

A marcha nupcial começou e acabou com a esperança do rapaz, ele se sentiu destruído ao contemplar a imagem de uma noiva que mais parecia um cadáver. Ela se aproximou dele e nenhum dos dois mostrou afeto e isso chocou a toda a parte do reino que estava presente no casamento.

A Cerimônia começou com um sermão sobre amor o que acabou ainda mais com os noivos. Na hora do sim foi pior ainda.

–Sim. –Emma disse um “sim” que ficou preso em sua garganta.

–Aceito. –Baelfire sentiu as lágrimas ficarem presas.

Durante a comemoração do casamento, Emma não dava um sorriso e nem o esposo. Os dois estavam devastados e irados com a situação.

–Emma eu não vou exigir que durma comigo. –Ele falou baixinho. –Continuaremos a ser amigos.

–Eu tenho que te contar uma coisa. –Emma fechou os olhos. –Eu acho que estou esperando um bebê.

–Eu assumo. Tudo ficará bem.

Hook estava no encarando o mar e bebendo o famoso rum. Ele sabia que á uma hora dessas a sua tão amada Emma estava casada.

Johanne estava trancada em sua cabine, ela bem que tentou disfarçar, mas a dor era maior do que o seu orgulho. Ela atirou um copo contra a parede espedaçado-o em muitos pedaços.

–Eu odeio você Rumplestilkin. –Ela estava fora de si. –Eu vou me vingar de você. Eu vou me vingar de você. –Ela repetia muitas vezes.

Ruby estava na festa de casamento, mas estava tão triste quanto sua amiga. O casamento dela seria daqui a duas semanas. O Conde não era um homem mal, ele havia aceitado Ruby como sua noiva porque sentiu pena dela. Não por amor ou desejo. Mas por compaixão.

Logo que os noivos se recolherão aos seus novos aposentos tiveram uma surpresa muito ruim. O pai do noivo estava lá.

–Eu só vim dar um aviso. –Ele estava com o mesmo sotaque e desdém de sempre. –Esse bebê vai morrer. Lembra-se do que eu disse? Eu você ou ele.

O Senhor das Trevas sumiu e Emma se jogou no chão sendo amparada por seu esposo, ou melhor, dizendo seu amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Ficou muito ruim?
Spoiler do Próximo:

Emma sofrerá muito. Hook achará alguém novo para se importar e cuidar.

Comentem rapidinho que eu posto rapidinho também.

Xoxo!