Love Story escrita por Lady Allen


Capítulo 12
Capítulo 12- Captain Hook


Notas iniciais do capítulo

Heey ♥
Demorei, mas cheguei. Respirei fundo, acalmem-se eu não abandonei a Fic novamente.
O capítulo é pequeno, porém, é decisivo.



Boa Leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350165/chapter/12

Emma continuava segurando Hook, ela não queria perde-lo. Ruby estava aflita e olhava para Whale que estava derrotado.

-Que tipo de pai é você? –Rumple encarou Charming. –Sua filha se revelando uma desavergonhada e você fica ai olhando para ela com pena.

Charming não falou nada, porém seu pai o Rei desceu do cavalo e foi caminhando furiosamente até Emma e á pegou pelos cabelos. Ele puxava a neta com força que protestava e gemia de dor.

-Só um momento Dear.-Rumple chamou novamente as atenções para si. –Se um dia você engravidar de qualquer homem que não seja o meu filho, você terá apenas uma escolha... –Ele riu maleficamente. –Se escolher o bebê você morre e se você escolher você mesma bem... Você sabe o que acontece.

-Você não pode fazer isso. –Emma choramingou agora montada amarrada no cavalo do pai. –Você é um monstro.

-Não me elogie tanto. –Rumple foi até o filho. –Agora vamos tratar do casamento.

-Que casamento? –Baelfire enrijeceu a musculatura.

-O seu e da princesinha. –Rumple sorriu fazendo aquela “coisa” com as mãos.

-Você não pode obrigar-me a casar com uma mulher que não amo e que não me ama. Eu amo Rapunzel. –Ele foi firme ao afrontar o pai.

-Se você não aceitar esse casamento eu mato a sua amada Rapunzel e mato Emma também. Aliás, eu mato todos os seus amigos. –Rumple não estava disposto á ceder ao filho.  –Aceita o meu acordo?

-Temos um acordo. –Ele abaixou a cabeça.

Rapunzel fechou a expressão facial, a raiva que ela sentia dentro si era capaz de queimar a moça por dentro.

Killian ficou ali no chão devastado e olhava enquanto Emma se afastava dele, era óbvio o quanto ela também estava sofrendo. Ruby estava logo atrás amarrada á um cavalo sendo arrastada como uma escrava, Whale havia levado uma surra e estava jogado no chão sangrando, Baelfire estava indo embora cavalgando e não olhava para trás.

-Eu vou te levar para um lugar seguro Rapunzel. –Killian foi até ainda sangrando.

-Eu não vou á lugar algum. Eu vou entrar naquele navio e vou ser uma pirata junto com você. –Ela estava decidida.

-Mas Rapunzel...

-Não existe mais Rapunzel, ela morreu quando viu o covarde que ela amava desistir de tudo por medo de lutar. Meu nome agora é Johanne. –Rapunzel/Rapunzel pegou uma faca que estava no chão e cortou os fios desajeitadamente, os fios ficaram mais ou menos na altura no ombro.

-Você enlouqueceu? –Killian se assustou ao ver o que ela estava fazendo.

-Não. Eu renasci. Pegue Whale e vamos para o navio do seu amigo.

Killian o fez e quando subiram no navio foram atendidos pelos aqui estavam. Whale foi levado á uma cabine, Rapunzel chamava a atenção dos homens e Killian estava sentado.

-Qual será o seu nome de Pirata? –Rapunzel sentou-se ao lado dele.

-Lembra da história do Capitão Gancho? Então... Eu serei ele. –Killian pegou um gancho que estava no chão e encaixou no lugar de sua mão. –Prazer Johanne, eu sou Captain Hook.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam do capítulo? Sugestões?

Até o Próximo.