A Saga de Ártemis escrita por Simon Lee


Capítulo 2
A Ninfa das Águas!


Notas iniciais do capítulo

Atena, que havia misteriosamente se retirado para o Santuári, deixando apenas Tatsumi na Mansão Kido, passa por mais uma ameaça. Shun e June foram atacados por uma guerreira desconhecida, sendo salvos por Milo e Seiya, que chegaram no momento certo. Esse ataque apenas reacende o temor de uma nova batalha, e um novo inimigo ainda mais perigoso que estaria almejando dominar o Santuário. Além disso, o interesse repentino da intrusa por June também assombrou Shun, que se viu indefeso diante de tamanho poder. Porém, mas uma visita inesperada está prestes a chegar ao Santuário.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350108/chapter/2

A noite parecia tranquila no Santuário. Porém, na entrada da casa de Leão, Aiolia observa o horizonte, de braços cruzados, demonstrando certa preocupação.

 

Aiolia – estranho, parece que senti um cosmo não amigável vindo do litoral. Espero que esteja errado, mas a presença de Atena aqui nãodeve ser coincidência...— refletindo.

 

Aiolia talvez percebera o cosmo da guerreira que havia atacado Shun e June na praia. Se não fosse pela intervenção de Seiya e Milo, provavelmente Andrômeda e sua amiga estivessem mortos nesse momento.

Mas, como Milo e Seiya sabiam o quê aconteceria? Como chegaram tão rapidamente ao litoral, e por quê Milo abandonaria o Santuário apenas para isso, sendo que Seiya ou qualquer outro poderia ter ido ao encontro dos dois?

No salão do Grande Mestre, a doce Saori está ao lado do trono que pertenceu à Shion. Ela está mexendo com algumas flores que Jabu havia trazido para dar mais vida ao ambiente, e também para chamar a atenção da moça. De repente, os portões se abrem, e Nachi e Geki surgem.

Atena – Olá Nachi, Geki!— com uma voz meiga e angelical, dando um leve sorriso.

 

Nachi/Geki – Atena...— fazendo reverência ao aproximarem-se dela.

 

Atena – então, algum sucesso naquilo que lhes pedi?


Nachi – Atena, viemos informar que demos o recado para Milo, ele já foi atrás de June na praia, mas acho que ela estava com Shun...

 

Geki - Atena, só não entendemos porque retirar um cavaleiro de ouro apenas para proteger essa amazona! Se Shun estava com ela, qual perigo haveria? Afinal, ele também lutou nas doze casas contra os cavaleiros de ouro!

Os dois estavam ali, buscando explicações para terem deslocado um cavaleiro de ouro para algo que achavam tão simples. Não lhes era muito claro a importância de June naquele momento, já que era uma pessoa que mal conheciam ou tinham contato, e sequer se importava com o Santuário.

Jabu – realmente Senhorita Saori, para quê retirar um cavaleiro tão poderoso daqui? Me parece tudo tão calmo. - se espreguiçando e cruzando os braços.

 

Geki – poderíamos estar na mansão Kido senhorita, com qual propósito viemos todos para cá?

Atena – Jabu...Nachi, Geki, acho que já é hora de lhes dar uma explicação. — ela se levanta, e vai caminhando, segurando algumas flores amarelas, vermelhas, roxas e brancas – acho que o momento é um pouco delicado...sinto uma presença familiar... Também faz uma semana que os esquilos e as aves que visitavam o jardim da mansão não voltaram mais. As plantas começaram a crescer mais rapidamente também, e o brilho da Lua tornou-se mais intenso! Acho que alguma coisa está errada!


Jabu – mas, a senhorita acha que alguém estaria por trás disso?

Atena – ainda não sei, mas peço para que não precisemos enfrentar mais inocentes influenciados por algum ser maligno.


Nachi – mas o que isso tem a ver com June, ou com a nossa vinda até aqui?

Atena - Apenas me preocupei com uma presença perto de onde eles estavam. Era um cosmo amorfo , não era agressivo. Porém, tinha algumas semelhanças com o cosmo dos nossos cavaleiros de ouro. Quando falei com Milo, ele mesmo já havia pressentido algo incomum.

 

Jabu— quem mais teria um cosmo semelhante ao de um cavaleiro de ouro?!

Atena— Eu os trouxe até o Santuário pois vejo que é o lugar mais seguro caso algo venha a acontecer. Não sabemos com quem estamos lidando. 

 

Geki— sim Atena, mas ainda não compreendi  a ligação da amazona amiga de Shun com esses acontecimentos.

 

Atena - não apenas ela, mas Marin e Shina podem correr perigo!

 

Jabu - Marin, aquela que Seiya considera irmã? E Shina, a amazona de Prata?

 

Por um instante, faz-se um silêncio no local...os três cavaleiros de bronze sentem uma presença estranha adentrando pelos portões do Salão.

 

Geki – acho que não estamos sós! — procurando identificar o vulto, que logo vai se definindo.

Voz feminina – Atena e seus escravos, que recepção calorosa!

Jabu – escravos? - já se colocando à frente de Atena, e cerrando os punhos.

Nachi – não somos escravos! Como ousa falar assim conosco? Quem é você? - assumindo a mesma posição.

Atena – então, como eu temia, pelo visto, você é uma das amazonas enviadas ao Santuário pela dona do cosmo familiar que estou sentindo faz algum tempo!

 

Eis que vai se definindo a imagem de uma guerreira, trajando uma bela e diferenciada armadura, com tons claros e amarelo gema, contornos azuis claros. A jovem possui possui lindos olhos verdes, cabelos loiros quase até a cintura, e uma estatura mediana.

Mulher – realmente vejo que é Atena! Permita que me apresente. Não sou uma simples amazona, mas uma das guerreiras protetoras de Artemis, Hérmia de Asterope! Não me parece surpresa com a minha presença, Atena! – sorrindo, após um breve reverência.

 

Jabu - Artemis?

 

Geki— não é a deusa da Lua e da caça!

 

Nachi - então, por isso ela citou um cosmo familiar! Artemis é ninguém menos que a irmã de Atena!

 

Os três cavaleiros pareciam admirados pela beleza da jovem. Uma guerreira sem a sua máscara significava que ou amaria, ou mataria aqueles que vissem seu rosto. Logo, eles estavam de certa forma, correndo um sério risco. 


Atena – as guerreiras da guarda de Artemis não usam máscaras, e essas armaduras tão diferentes das amazonas do Santuário...Uma pena minha irmã estar envolvida nisso!

Jabu – como chegou até aqui?

 

Geki – é impossível chegar até aqui sem passar pelos cavaleiros de ouro!

Hérmia – não vim até aqui para dar satisfação à escravos, e sim, trazer um recado da nossa...

Neste momento, Hérmia é interrompida por Atena.

Atena – Hérmia, tenho que te dizer uma coisa antes...esses são meus cavaleiros, meus protetores. Não são escravos, mas estão aqui para me defender, e lutar pela paz e justiça! São, acima de tudo, meus amigos!

Jabu – isso mesmo, já está na hora de nos tratar com mais respeito! - posicionando-se mais ofensivamente.

Hérmia – amigos? Atena, é desprezível esse seu afeto pela humanidade. Realmente, ainda que tenhamos crescido entre eles, não cabe à uma deusa juntar-se com esses seres repugnantes!

 

Nesse momento, ouvindo aquelas palavras, os cavaleiros de bronze que ali estavam já não conseguiam conter tamanha revolta. A admiração e deslumbre transformam-se em raiva. Geki, que parecia se controlar mais, percebe que a guerreira estava provocando uma situação para que eles perdessem a cabeça.

 

Geki - o quê está fazendo, Nachi?! Tenha calma!

Nachi - vou mostrar aqui quem é desprezível!! - cerrando os punhos e elevando o cosmo, colocando-se diante da amazona.

Nachi se prepara para atacar, enquanto Jabu parece querer acompanhá-lo, mas aguarda para ver o que o espera. Elevando o cosmo rapidamente, o cavaleiro de Lobo parte para cima da amazona, observado perplexamente por Geki, Jabu e Atena, que vê a hora de interferir!

 

Atena - Nachi, pare! - dando alguns passos à frente, e elevando a mão pacificamente. No mesmo momento, Nachi detêm seu ataque.

Nachi – Atena?! - abaixando o cosmo.

Hérmia - deixe Atena, deixe seu “amigo” mostrar sua pequinês para mim! — um sorriso debochado é direcionado para o cavaleiro de Lobo, que agora explode de raiva.

Nachi – ora, agora chega!

Atena – Não, Nachii!!

Não adiantava mais falar. Nachi parte em alta velocidade para cima de Hérmia, e desfere um ataque poderoso na intrusa!

Nachi – engula suas palavras!! UIVO MORTAL DO LOBO!!!

Um belo lobo surge junto ao seu cosmo. O cavaleiro parece controlar uma forte pressão no ar, que é desferido sem piedade...mesmo contra uma mulher tão bela, ele coloca todo o poder do golpe, sem pestanejar! Junto com a zona do golpe, surgem alguns prismas luminosos, no intuito de fazer estragos semelhantes às presas de um lobo feroz.

Jabu – que potência de ataque!!! Ela não terá chance!

 

Jabu percebe que toda a força de Nachi foi em vão...Hérmia parece ter detido toda a potência do ataque do Lobo com apenas uma película de água, criada com a palma de sua mão.

 

Jabu - como?!



Nachi – impossível!!! Deteve meu ataque mais potente com apenas uma película de água! — saltando para trás, saindo de perto de Hérmia, com os olhos trêmulos, enquanto uma gota de suor lhe escorre pelo rosto.

Hérmia – protetor de Atena, essas são as presas do seu Lobo? Parecia mais um coelhinho zangado partindo para cima de mim! - com um leve sorriso, desfazendo a barreira e ajeitando o cabelo.

Jabu – ora! Não deboche do poder dos cavaleiros de Atena!!! - explodindo o cosmo, e surgindo um imponente unicórnio logo atrás formado pelo cosmo.

 

Atena – mas ela veio em paz Jabu, não faça isso! Ela não está nos atacando!

 

Geki – tentem se controlar! - buscando intervir, mas é em vão.

Tarde demais...ele parte também para cima de Hérmia...o cavaleiro de Unicórnio quer saber se a força da guerreira também deteria o seu mais poderoso ataque. Um esbelto unicórnio surge formado pelo seu cosmo, e ele salta em alta velocidade, descendo com um chute envolto em cosmo.

Jabu – O GALOPE DO UNICÓRNIO!!!


Hérmia fecha os olhos, e o ataque de Jabu parece transpassar a guerreira como uma miragem, não a afetando nem um pouco...Ele logo atinge o piso do salão, fazendo um grande estrago.

 

Jabu – mas meu ataque, o que aconteceu?— erguendo-se, e voltando as atenções para a guerreira.

Parece que Hérmia esquivou-se a uma velocidade imperceptível aos olhos de Jabu, ignorando todo seu esforço. Ela continua com os olhos fechados, e parece tranquila.

Atena - Nachi, Jabu! Já chega!

Hérmia – tudo bem. Já que não pode amansar seus pobres humanos, eu posso!

Um cosmo doce e poderoso emana da amazona, o ambiente se enche de um perfume agradável de flores, há uma bela melodia  ecoada pelo som das águas de um riacho...surgem belas moças cantando saindo dentre as belas flores e plantas que flutuam no riacho, elas parecem flutuar, indo em direção à Jabu e Nachi...eles apenas observam aquilo, deslumbrados..e por um breve momento, tudo volta ao normal após risos e vozes angelicais femininas ecoarem pelo lugar.

Atena -  Jabu, Nachi? - vendo os dois paralisados após toda essa ilusão criada pelo cosmo de Hérmia.

 

 

Geki— Ora, o quê fez com eles?

Nesse momento, ambos estão sorrindo, parecem abobalhados. O cenário já havia voltado ao normal, e Hérmia abre os olhos, acenando para os cavaleiros após seu cosmo alaranjado sumir completamente.

Hérmia – ajoelhem-se, rebeldes!!

Atena e Geki observam os cavaleiros ajoelharem-se ao comando de Hérmia, em posição de completa submissão.

 

Geki – Jabu! Nachi?! O que fez com eles!?— colocando-se à frente de Atena, cerrando os punhos.

 

Atena – essa não! Foram totalmente dominados por ela. Que cosmo essas guerreiras de Artemis possuem? — refletindo.

 

Hérmia – não se preocupe, eles não se lembrarão de nada...será melhor assim, isso evitará derramamento de sangue no momento. Agora, acho que posso dar o meu recado.

 

Atena - vamos, diga logo o quê quer!

 

Hérmia— Atena, como sabe, os deuses não têm aprovado sua conduta aqui na Terra. Derrotar Éris, Poseidon...você sabia que isso traria consequências, não? - aproximando-se, quase que em reverência, e passando a mão na pequena franja que quase lhe cobriu o olho direito.

Atena - eu não estou fazendo nada de mais com a Terra, apenas amo os humanos que habitam nela. O que vocês querem fazer?

Hérmia – foi dada uma nova chance, um recomeço para este planeta...nós, futuras guardiãs do templo da Lua, teríamos o pleno comando sobre a humanidade, trazendo paz e ordem! As cidades, e civilizações voltariam a dar lugar às vastas selvas e campos onde os animais selvagens dominariam, para nos divertirmos em nossas caçadas! Seria um lugar muito mais alegre e sem sofrimento, os animais morreriam apenas para o nosso sustento, e os mais aptos sobreviveriam livres e sem a ação devastadora humana! Imagine um lugar com essa harmonia Atena?


Atena – sei que o progresso da humanidade está levando esse planeta e os seres que o habitam à uma situação crítica, mas eu prefiro dar uma chance para que as pessoas tomem consciência dos seus atos, e descubram uma maneira sábia de conviver com todas as criaturas daqui! Como minha irmã pode apoiar uma insanidade dessas, dominar e impor a paz através do medo e morte?

Atena encara as palavras de Hérmia com bastante rigor , e está segura no que fala. Hérmia está olhando para Atena fixamente, mas o calor do cosmo da deusa acaba por fazê-la abaixar um pouco o olhar.

 

Geki – acho que Atena não aceitou sua proposta! Por que não se retira de uma vez, e deixa meus amigos como estavam?!— cruzando os braços com os olhos sobre Hérmia, que o ignora.

Hérmia – Atena...esse planeta está agonizando...saiba que Artemis retornou para tentar reverter esse processo...ela está hospedada no corpo da senhorita Cinthia, uma jovem do norte da Ásia. Em breve, ela virá limpar o santuário da impureza dos homens, e se você não optar em transformar seus cavaleiros em escravos também, não teremos outra opção a não ser eliminá-los!

Atena olha para Jabu e Nachi, mas eles não reagem. É uma situação delicada. Mas, parece que alguém chega para ajudar.

 

Gekiora, quem está aí? 

 

Uma amazona mascarada com cabelos esverdeados atravessa os portões. É Shina, que chega adentrando pelo salão, atraída pelos cosmos agitados.

Shina – Atena! O que está havendo?— ao deparar com a cena dentro do salão do grande mestre, vendo os cavaleiros ajoelhados e a menina  trajando uma  armadura estranha, ela fica surpresa.

 

Hérmia – olhe só quem está aqui! Nunca me esqueceria da sua voz, e desse cosmo agressivo! — virando levemente a cabeça, e voltando o olhar para Shina.

A guerreira fala como se conhecesse Shina...a mesma parece não acreditar no que está vendo. Realmente, elas se conheciam.

Shina – não pode ser! Esses olhos! Mas...é...é você..? Você está...?— ao ver a moça voltando-se para ela, e mostrando o rosto, ela fica perplexa.

Hérmia – viva? Depois de tudo que passei ? Sim, sobrevivi! Aprendi muitas coisas, minha cara. Pelo jeito, ainda usa sua máscara! Você tem convivido com esses vermes?

Shina observa Nachi e Jabu ajoelhados, sem nenhuma reação...mas , ao reconhecer Hérmia, acabada por deixar Atena um pouco confusa!

Atena - Shina, conhece esse guerreira?

 

Shina – sim Atena, treinamos juntas aqui no Santuário faz algum tempo. 

 

Geki – como? Nossa inimiga serviu ao Santuário alguma vez?— surpreso.


Hérmia – se pudesse voltar a ver esse rosto, ficaria mais feliz Shina!— provocando a amazona de Ofiúco.

 

Shina – não me diga que usou aquela técnica com esses dois? Você dominou completamente seu cosmo! E o aprimorou muito!

Atena - então esse foi o motivo pelo qual vieram atrás de June! Atraí-las para lutarem com Artemis...Shina está deslumbrada com o poder dessa guerreira! Isso não é nada bom!— refletindo, vendo Shina confusa e empolgada ao ver uma autêntica amazona na sua frente.

 

Hérmia - será que posso dizer o mesmo de você?— ainda tentando provocá-la.

 

Atena – bem Hérmia, agora que seu recado foi dado, pode avisar à minha irmã que não cederemos a qualquer atitude que venha a prejudicar os habitantes desse planeta!

 

Hérmia – com todo respeito Atena, a escolha foi sua...acho que nos veremos em breve assim. Foi um prazer!— voltando-se brevemente para Atena, e fazendo uma rápida reverência, despedindo-se.

 

Geki – e seria prudente jamais retornar aqui! — elevando brevemente o cosmo, aonde um imenso Urso surge mostrando suas presas. Hérmia apenas esboça um leve sorriso, e volta-se para a saída do salão, caminhando na direção de Shina.


Hérmia - Shina, foi um prazer revê-la, espero que em breve esteja conosco , Artemis a aguarda! Você é uma das nossas!

 

Shina – aonde conseguiu essa armadura?! - reparando a bela armadura enquanto a guerreira passava ao seu lado.

 

Hérmia - Ah claro, essa é a armadura de Asterope, uma ninfa das águas...linda não?!— a guerreira caminha em sua direção, e passar o seu lado, saindo pelos portões do salão.

Shina está apenas observando, enquanto a guerreira desaparece atrás dela, após ser rodeada por um turbilhão de água.

Atena – Shina, me fale, de onde conhece essa mulher?

 

Geki – ela está fugindo!— vendo que Shina nada fazia.

Shina – Geki, é melhor que ela se vá, pelo jeito, não podemos fazer nada para detê-la nesse momento.

Shina é interrompida por gritos. Nisso, Hyoga e Shiryu adentram pelos portões, trajando as respectivas armaduras de Cisne e Dragão, seguidos por Seiya. Eles se aproximam, e deparam com Nachi e Jabu recobrando a consciência.

 

Shiryu - Atena!! O quê houve?!!

 

Hyoga - está tudo bem Atena?

 

Seiya - Atena!!!

 


Jabu – o que aconteceu? O que estou fazendo aqui de joelhos?!— erguendo-se.

Shiryu – o que aconteceu aqui? Por acaso sentimos uma forte cosmoenergia!

Hyoga – Nachi e Jabu parecem assustados! O que está havendo por aqui?— vendo os dois um pouco atordoados

Seiya – Saori??? O que houve aqui? Milo me disse para corrermos de volta, mas ele mesmo não veio! Shaka o chamou para falar algo, e pediu para deixarmos June e Shun sob os cuidados dele por umas horas. Eles foram atacados por uma amazona que quase os matou! 


Hyoga – Shun e June foram atacados! Não entendo como alguém pôde fazer ferimentos daquele tipo nos dois!

 

Seiya - afinal, o quê está acontecendo, Atena?


Shina – recebemos uma visita aqui, talvez uma amazona semelhante tenha atacado Shun e June ....

 

Geki – ela acabou de sair! Vocês não passaram por ela?!

 

Shiryu - então, foi a presença que senti passando por nós enquanto chegávamos. Não me importei por não haver quase cosmo, e mesmo assim, não era agressivo. Pensei que fosse algum soldado!

 

Nachi – eu me lembro apenas de determinado momento, quando nós atacamos aquela invasora, e não lembro mais de nada depois!

Atena – vocês dois foram dominados por alguma técnica dela! Estão com algum bloqueio, algum tipo de amnésia! Ela me pareceu extremamente forte!

 

Seiya – quem são essas amazonas afinal? Shun apenas nos disse que era uma guerreira muito forte! E realmente a tal Key esquivou-se de todos os meus ataques!

 

Atena – era apenas uma mensageira, estava dizendo que irão limpar o planeta da impureza humana! Minha irmã Artemis está disposta a punir os humanos pelo que fizeram à Terra!

Seiya – mas que droga! E estávamos longe enquanto isso aconteceu!! Você correu sério risco Saori!

 

Atena - acho que posso me defender sozinha às vezes, Seiya! Shun e June precisavam de vocês naquele momento.

Hyoga – estávamos a caminho da casa de Peixes! Era para termos interceptado essa tal amazona!

 

Shina – vocês jamais a teriam visto. Assim como eu, ela sabe dos atalhos e rotas para sair e entrar rapidamente pelas doze casas, e sem o cavaleiro de ouro  de Peixes com seu jardim de rosas nas casas superiores, isso fica mais fácil!

Atena – Shina, parece que o poder dessa amazona te deixou confusa...

 

Nisso, Shina se vê em uma situação constrangedora. Todos ali, e Atena revela aquilo que estava em seu coração. Realmente, ela sentira uma forte atração pelo poder manifestado pela guerreira, e pela armadura que havia conquistado.

 

Shina— Atena...

 

Atena— mas siga o que seu coração mandar. Sei que esta é a oportunidade que queria de mostrar sua força, e voltar às raízes como uma amazona! Mas, cuidado, pois pode ser um doloroso caminho! - falando docemente...

Shina – Atena, jamais me colocaria contra o Santuário, mas sinto falta de estar com outras que sejam como eu, defendendo uma causa, tendo uma vida livre...dessa máscara!

 

Seiya – Shina, não está dizendo que se juntará ao nosso inimigo, certo?


Shina – não se preocupe com isso Seiya, isso eu mesma resolvo. Preciso falar com uma pessoa no momento, com licença! Espero que tenham sorte. Afinal, já fomos inimigos um dia, ou já se esqueceu?— virando-se e caminhando para a saída do salão.

 

Seiya – mas como assim? Shina, o que está...- nesse momento, ele põe a mão no ombro da amazona, e na mesma hora, o cosmo de Shina se eleva agressivamente, e Seiya tem sua mão ferida. Agora, ela continua a andar, saindo do salão.

 

Shina – não toque mais em mim Seiya!— a voz ecoa, partindo agressivamente de Shina.


Seiya – Shina, espere!— quando preparava-se para ir atrás da amazona, Atena o detêm.

 

Atena – Seiya, não!!!

 

Seiya – mas o que está havendo aqui?!Me explique Saori!— voltando-se para Saori. Hyoga e Shyriu ficam um pouco perdidos com aquela situação também, mas parecem já perceber o que se passava.

 

Atena -  deixe-a ir, ela precisa refletir sobre os fatos que estão acontecendo!

 

Hyoga – é, parece que Shina está deslumbrada pela força das amazonas de Artemis.


Seiya – Mas como é?!

 

Shiryu - Seiya, pelo que percebo, Artemis está buscando poupar as amazonas que estão com o Santuário de uma luta desnecessária, e com isso, colocá-las ao lado dela antes que ocorra um ataque eminente. Ter Shina, June e Marin contra nós e protegidas pelo cosmo de Artemis tornariam as coisas mais fáceis para elas. Me parece que elas criam uma ligação fiel durante toda a sua existência como grupo, e essa conexão está diretamente ligada à Artemis.

 

Seiya - então por isso foram atrás de June....agora realmente faz todo o sentido!


Atena – Seiya, se tivermos uma batalha, creio que talvez, não possamos contar com Shina, e talvez, nem com Marin, ou June!— nesse momento, todos encaram as palavras de Atena com preocupação.


Uma Lua crescente surge no horizonte. Nesse mesmo instante, Shina está sentada sobre um pilar, tendo seus cabelos marejados pela brisa que corre, e agora é banhada pela luz do luar. Sua máscara parece pesar em sua face, e ela a retira, tendo o contorno de seu lindo rosto tomado pela claridade do luar, enquanto algumas folhas passam diante dos seus olhos.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os cavaleiros novamente sentem o poder das amazonas de Artemis, a deusa da caça e das selvas, que despertou no corpo de uma jovem indiana. Esse poder começa a seduzir as próprias amazonas do Santuário. Em breve Artemis renuirá todas as suas poderosas guerreiras para atacarem o Santuário, já que Atena não cedeu ao seu aviso. Estaria Shina pensando em trair Atena juntando-se às caçadoras de Artemis? Não percam o próximo capítulo de Saint Seiya - A Saga de Artemis :

A DEUSA DA CAÇA RESSURGE!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Saga de Ártemis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.