Amy Rose Die. escrita por Mari the Wolf


Capítulo 4
Capítulo 4 Nya e Eve


Notas iniciais do capítulo

Pra vocês meninas especialmente para a Nya por ter me colocado na fanfic dela muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350098/chapter/4

Mari POV
Eu e o Sonic voltamos do mundo dos mortos e ele me disse:
Sonic:valeu Mari,de verdade!
Mari:quando quiser voltar pra lá e só me dizer!
Sonic:ok...eu vou ficar mais um pouco aqui...
Mari:ok ve se não faz besteira hein!E depois vai comer!
Sonic:eu vou!
Mari:e bom mesmo!
Sonic deu uma risada mas eu sabia que ele ainda estava triste e quanto mais o tempo passava mais saudade dela ele sentia...
Eu estava andando pela rua e encontrei a Eve e a Nya que tinham acabado de voltar de uma viagem,então elas não sabiam.
Nya:ei Mari!
Eve:o que foi?
Mari:aconteceu uma coisa com a Amy...
Eve:o que aconteceu com a minha maninha?
Mari:ela morreu...
Nya:morreu?!Como?
Mari:mataram ela...
Eve:e os outros-disse ela bem triste.
Mari:Sonic e a Cream estão péssimos!Principalmente o Sonic,não come bebe nem dormir direito está!A Cream coitada,chora o tempo todo.
Nya:poxa,que triste!
Eve:vou na casa da Cream ver como ela está.-disse ela indo em direção a casa dela.
Nya:o Sonic deve estar bem triste né?
Mari:as vezes ele é tão azarado,que ela morreu um dia antes que ele ia falar pra ela o que sentia por ela pois ela morreu a noite.
Nya:e sabem quem a matou?
Mari:não mas,tenho minhas suspeitas...
Nya:aposto que a Sally é a primeira de sua lista não é?
Mari:acertou!Ela sempre foi assim,mata-la não seria a primeira vez para tirar a Amy de seu caminho!
Ntya:com certeza!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,Eve e Nya se gostaram!