Amy Rose Die. escrita por Mari the Wolf


Capítulo 3
Capítulo 3 O Mundo dos Mortos-o reencontro


Notas iniciais do capítulo

Valeu pelos comentarios e se quiser Eve the Hedgehog te coloco no proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/350098/chapter/3

Sonic POV
Eu e Mari estavamos no cemitério em frente ao túmulo de Amy quevisitava quase sempre e deixava rosas para ela.
Mari:bem,só preciso falar o feitico que a Giu me ensinou que vamos até o mundo dos mortos.
Sonic:então faz logo!
Mari:ta já vou fazer!
"De lo muidi de los vivues seriei,
Para de los muertes pacerei,
Paru los uelos de la muerte uelharei,
E lo que quiero encuentrariei!''
De repente estavamos no Mundo dos Mortos,varias pessoas passando como se estivessem vivas outra vez e e uma colina com rosas negras ela estava lá,sentada.
Mari:vem vamos falar com ela!
Sonic:nem precisava falar!
Mari POV
Ele foi apressado até a Amy.Ele estava feliz de novo!
Sonic:Amy?
Amy:otimo,agora,mesmo depois de morta fico ouvindo a voz do Sonic-ela olhou para tras e viu que era mesmo o Sonic.
Amy:Sonic,você morreu?
Mari:não eu o trouxe aqui para te ver!
Amy:mas,o que aconteceu com você?Está magro,palido e com olheiras o que houve com você?
Mari:ele não come nem bebe a dias e toda vez que eu vou lá ele ta chorando e querendo que você volte!
Amy:Sonic,voce tem de comer,se nao vai morrer tambem!
Sonic:Amy,nao me importo de morrer!Sem voce comigo,nao preciso nem de viver!
Amy:own isso e fofo!
Mari:Amy,voce viu quem te matou?
Amy:nao deu para ver,ela estava toda de preto e encapuzada,entao nao dava pra ver seu rosto.
Mari:tenho minhas suspeitas...
Sonic:tem?
Mari:a primeira e a Sally,a segunda a Venus ou a Fionna!
Amy:a Venus e a Fionna?
Sonic:porque elas?
Mari:cara,elas sao como a Sally!Loucas por voce!E voce nao dava bola para elas por causa da Amy,com ela fora do caminho poderiam chegar ate voce!
Amy:faz sentido!
Sonic:a Sally caberia melhor nisso!
Mari:nao esquenta vou descobrir quem matou a Amy!Vem Sonic depois nos voltamos!Tchau Amy!
Amy:adeus Sonic...Tchau Mari!
Sonic:vou sentir sua falta Ames...
Amy:tambem irei Sonikku...
Sonic:adeus...
Amy:adeus...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem comentarios,e Eve me fala se quiser participar e quem quiser me manda uma mensagem ou pelos Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amy Rose Die." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.