Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

peso desculpas pelos erros desde ja!
acho que me empolguei e postei dois capitulos em um dia so espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/4

Pov Edward

Acordei com o meu celular despertando eram 05h35min da manha.

Fui em direção ao banheiro fazer minha higiene pessoal,tomei um banho quente.

Vesti minha calça jeans,uma camiseta branca e meu casaco preto, e meu tênis.

Desci para tomar café onde todos já se encontravam

- bom dia família – me sentei ao lado de Alice na enorme mesa da cozinha

- bom dia filho - desejou meu pai,minha mãe me deu um beijo na bochecha,e meus irmãs apenas balançaram a cabeça em sinal de cumprimento.

O café foi rápido logo todos estávamos indo para a escola as meninas foram comigo no meu volvo, e Jasper e Emmet resolveram de ultima hora ir jipe. não demorou muito para entrarmos no estacionamento da escola.

Ficamos conversando mais logo os casais ficaram em uma conversa paralela

- oh pessoal eu to aqui ta legal – disse sem humor nenhum não e muito legal ficar de vela mais no meu caso já era tocha olímpica.

- uhh o Edinho ta com ciúmes – so poderia ser o idiota do Emmet para falar um besteira dessas.

- Emmet deixe ele,mas Edward quando agente  vai conhecer a garota misterio? perguntou a Alice

-obrigado Ali,espero que em breve ,ah quer saber to indo pra minha aula depois agente conversa.

Cheguei na sala e ela estava quase vazia apenas tinha uma garota se não me engano era Isabella Swan filha do chefe de policia,que veio morar com ele depois que a mãe se casou novamente acho que era alguma coisa do gênero,isso que da morar em cidade pequena,todos sabiam de alguma coisa.

Mas me lembrei de ontem,ela foi uma das poucas pessoas que vi rindo realmente depois que minha Irma  colocou a denali no seu lugar.

Me sentei ao lado dela que não percebeu minha presença  e ficou escrevendo em um caderno que reparei ser o que ela estava escrevendo ontem no intervalo,o que será que ela escrevia tanto?

Não pude terminar a linha do meu raciocínio,por que logo o professor entro na sala.

A Aula já havia terminado alguns dos alunos já tinham saído, estava terminando de arrumar minhas coisas quando levantei percebi que tinha um caderno na parte debaixo da carteira,o sinal já havia tocado e coloquei o caderno de capa roxa que vi na Mao da Swan, na  minha mala depois procuraria devolver a ela.

As aulas se seguiram normalmente e finalmente a noite se aproximava.

Quando cheguei em casa fui direto para o meu quarto estudar,teria prova na manha seguinte,joguei todos os meus livros na cama e o caderno que ate então eu havia esquecido que encontrara na aula.

A curiosidade de saber o que tanto Isabella escreve nesse caderno me bateu, ela e tão tímida e gosta de passar despercebida,talvez possa descobrir um pouco mais da minha parceira de literatura.não tinha cara de ser um diário,que na minha imaginação eram iguais os de Alicie e Rosálie com cadeados e folhas coloridas.

Criei coragem e comecei a folhear o caderno,nele se encontrava textos e pensamentos e algumas paginas me chamaram atenção

O texto tinha a mesma data de cinco meses atrás de quando eu comecei a falar com a Julieta immortal

 “Ela lutará pela luz, e ele pela escuridão.
Lutando por séculos pela doce centelha do amor.
Sempre que duas almas se amarem de verdade,
vocês os encontrarão, a corajosa Julieta,
e Romeu, o desertor.”

Duvidas assombravam minha cabeça e as paginas que se seguiram não ajudaram muito

Essa era data de três meses atrás quando eu perguntei pela primeira vez o nome da Julieta

‘’eu não sei como consegui conversar com uma pessoa completamente estranha,mas me identifiquei com ele meu eterno Romeu immortal’’

Mas o que eu tive certeza foi a ultima folha que estava marcada a data de hoje.

‘’ já cheguei a pensar em falar o meu verdadeiro nome mas a ideia não me agrada,como vou chegar e falar pra ele. Sabe Romeu eu me chamo Isabella Swan mas prefiro que me chamem Bella, meu pai e o chefe de policia de forks,moro com ele a dois anos por que minha mãe se casou novamente e resolvi fazer companhia ao meu pai,eu não sou uma modelo não sou tão bonita quanto você achou. não contei antes por medo do que você iria achar agora podemos nos ver pessoalmente o que você acha?

isso seria para uma garota normal que faz amizade fácil e não teria medo do que irão pensar dela, não para mim que sou muito tímida as vezes minha timidez me atrapalha.’’

O que me fez lembrar da conversa que tive ontem com a minha Julieta Não posso acreditar que ela sempre esteve ao meu lado todos os dias, mesmo eu não sabendo da sua presença,e como ela pode pensar que eu poderia me decepcionar com ela?

Eu apenas gostaria de conhecer uma pessoa que não seja fútil ,e que me conquistou com seus poucos versos, e sua maneira de conversar e descrever as coisas.

Mas agora eu tinha certeza eu descobri quem era ela

Ela não seria mais a minha Julieta agora eu faria de tudo para ela ser minha Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao esquecam de comentar,criticar e dar ideias e muito importante.
beijos :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.