Derepente Amor escrita por Isa imortalizada


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

bom peso desculpas desde ja se tiver algum erro.
gostaria de agradecer as pessoas que estao lendo a fic nunca pensei que teria coragem de publicar ela, e que principalmente teria comentarios gostaria de agradecer aqueles que comentaram a historia como Alex Chan,e YCullen.e para quem salvou a fic nos favoritos mariene alves carvalho,karoline hatsune.
espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349972/chapter/3

Ao chegar em casa vou logo conversar com meu Romeu e que para minha sorte ele já estava online

Julieta immortal:

Como foi seu dia?

Romeu immortal:

Típico,professores chatos,

Pessoas insuportáveis.principalmente a Denali

E o seu?

Julieta immortal:

A mesma coisa

Mas aquele showzinho da Denali, foi patético

Mas eu gostei pelo menos alguém

colocou ela no seu devido lugar.

Romeu immortal

Também acho,

Será que nos vimos hoje?

Julieta immortal:

Talvez sim,talvez não

Quem sabe...?

Romeu immortal:

As vezes esse mistério me atormenta

Julieta immortal:

A mim também mais acho que essa e a graça, o mistério.

E Você sabe tenho medo de me decepcionar.

Romeu immortal:

Comigo?

Julieta immortal:

Não,nunca com você, e sim comigo.

Meu suspiro foi audível e se ele não gostasse de mim,me achasse uma pessoa patética não sei se suportaria,isso e o ruim de idealizar uma pessoa achar que ela e perfeita, e se ele acha que eu sou uma miss e se decepcionasse, eu não tenho o padrão de beleza de uma modelo.

tenho 1,66 de altura,magra meu cabelo e castanho avermelhado com cachos nas pontas,meus olhos eram castanhos chocolates,uma garota normal,nada de extraordinário.

Talvez ele me imagine de um jeito diferente, e melhor não a riscar

Romeu immortal:

Você sabe se dependesse de mim,nos já

teríamos nos encontrado a muito tempo

Julieta immortal:

Eu sei...

Romeu immortal:

Um dia iremos nos encontrar?

Pensei muito antes de responder,mandei minha resposta

Julieta immortal:

Sim...

Quem sabe um dia podemos conversar pessoalmente talvez esse dia demore,ou nao, mais por enquanto e melhor continuar no mundo virtual,nenhum dos dois sofre.

Algumas ruas dali:

Edward se encontrava olhando aquela tela de computador esperando a resposta da sua Amada

Julieta immortal :

Sim...

Quem sabe um dia podemos conversar pessoalmente talvez esse dia demore,ou nao mais por enquanto e melhor continuar no mundo virtual,nenhum dos dois sofre.

e deu um suspiro audivel

Ele não ligava para o que os irmãos e cunhados falavam sobre sua paixão platônica,ele tinha certeza que um dia descobriria quem era a misteriosa garota.

Não importa o tempo que levasse ele iria descobrir,ele passa todos os dias observando cada garota daquela escola,já descartara as fúteis, sabia que sua Julieta não poderia ser uma delas agora so faltava 90% das garotas de Forks High School.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem e nao esquecao de comentar!!!
bjs:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Derepente Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.