Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 9
Convite para o baile


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , to postando bem rápido , o baile já esta se aproximando e eu já tenho o vestido da Mione . Leitores amados , alguns de voces sao fantasmas ? Poxa comenta :( ai eu penso que vcs n gostam

*Juro Solenemente Nao Fazer Nada De Bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/9

Acordei um pouco cedo do que o habitual , levantei , tomei um rápido banho , botei meu uniforme e desci as escadas para o salão comunal , estava muito cedo para acordar Gina , sentei no sofá e abri meu livro . Fiquei pouco tempo lendo quando um ser ruivo pulou do meu lado .

–Mione !

– Oi Fred .

–Você viu ontem ? Eu chamei a Angelina para o baile !

–Todos viram . - Feli um pouco desanimada . Mas oque diabos há comigo ?

–E ela aceitou ! Ela aceitou !

–Por que ela não aceitaria ?

–Sei lá . - Ele disse rindo . Ele estava feliz . - E você ?

–Eu oque ?

–Vai com quem ao baile ?

–Não tenho um par .

– Como assim não tem um par ?

–Sabe ... não tendo um par .

–Mas isso não vai ficar assim ! Vamos arranjar um par pra você !

–Fred...

–Sem essa se "Fred " . - Ele disse imitando minha voz .

Ri , peguei uma almofada que estava no meu lado e taquei nele .

–Ai !

Ri mais ainda quando ele revidou com outra almofada . Mas antes fosse só isso . Ele descobriu meu ponto fraco . Cócegas !

Eu me rolava de tanto rir . Ele estava no meu lado . Ambos no chão . Fazendo cócegas em mim .

–P-a-ara F-fre-e . - Disse sem ar .

Ele parrou e começou a rir .

– Então você sente cócegas ? Bom saber .

Ainda deitada no chão taquei uma almofada nele .

Me levantei e comecei a rir junto com ele .

–É melhor eu ir , Jorge está me esperando , tchau Mione , nos vemos no café .

–Tchau .

Eles iam aprontar de novo .

Me joguei no sofá . Deus com que eu ia no baile ?

Problemas , problemas , problemas . Acho que vou com um vaso de planta . Sei lá , ele me atrai .

Reparei que algumas pessoas desciam as escadas , olhei no relojo , estava na hora do café , vi Gina descer as escadas .

–Vamos ? - Ela falou .

–Aham .

Fomos para o salão principal , sentei entre Harry e Rony de frente para Gina .

Peguei uma fatia de bolo e suco de abobora . Comecei a comer o bolo , Gina encarava algo atrás de mim .

Me virei e vi Cormaco .

– Oi Hermione .

–Oi .

–Eu queria saber se você queria ir ao baile comigo .

OK , eu travei . Cormaco , cara Cormaco , ele era bonito e tal , mas era um galinha de marca maior .


Mas você esta desesperada .

Não , eu não estou desesperada .


A que eu quero enganar , eu estou desesperada . Olhei a minha volta , todos olhavam para mim e Cormaco . TODOS e TODOS mesmo de TODAS as casas .

Olhei para Gina , ela me olhava com uma cara : Anda responde .

Olhei para Cormaco , ele me olhava nervoso .

–Ah ... Claro Cormaco .

Ele abriu um grande sorriso e foi se sentar . Me virei para meus amigos . Todos me olhavam .


POV's Fred


OQUE FOI AQUILO ? CORMACO SÉRIO , ELA PODIA IR COM TODOS MENOS O CORMACO !

Eu fitava ele com os olhos em um olhar mortal .

–Tudo bem Fred ? - Perguntou Angelina .

–Tudo Otimo . - Disse Ironico .

Oque deu em você hem Fred ? Se ela quer ir com o Cormaco o problema é dela ! Que ideia .

Calmamente voltei a comer .

Mentira .

Fiquei olhando para Hermione por todo o cafe . Até que ela se levantou com uma cara de emburrada por Rony ficar fazendo perguntas a ela .

Perdi ela de meu campo de vista .

QUE RAIVA .

Ciume Fredinho ?

Toma no cu consciência ! Toma no cu !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap curtinho mais foi oque deu , comentem pf fantasmas ! Me deem dicas ! Vamos lá !

*Mal feito , feito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.