Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 8
My Firts Broken Heart


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem !!!

*Juro solenemente não fazer nada de bom



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/8

Já havia passado um mês de aula , e Dumbledore já havia anunciado o baile , e como sempre eu a espera de um milagre para alguem me convidar . Tirei meu cobertor de cima de mim , ainda de olhos fechados , pus um pé no chão frio de Hogwarts e depois o outro . Abri os olhos devagar . Olhei para Gina que estava deitada na outra cama . Taquei um travesseiro nela .



–Você e minha mãe tem o dom de acordar pessoas . - Reclamou .



Dei um pequeno riso e me levantei . Olhei pela janela . Estava um dia lindo . O jardim estava mais verde do que nunca . O lado negro refletia o luz do sol . Alguns alunos estavam a conversar . Muitos já se dirigindo para o café .



–Gina tá na hora do café . Levanta .



De mal humor ela se levantou .



Fui ao banheiro e tomei um rápido banho . Sequei meus cabelos com magia . OK . Estavam uma porcaria . Alisei eles com magia . Estavam totalmente lisos . Prendi eles com um coque frouxo deixando alguns fios caindo no rosto . Vesti o uniforme e sai . Gina já estava pronta .



–Que demora hem !!



–Cala a boca . - Disse rindo .



Descemos as escadas para o salão comunal , não estava muito cheio . Saímos em direção ao salão principal . Luna estava entrando no mesmo tempo que nós .



–Oi Luna . - Dissemos .



–Oi Mi , oi Gina .



Me sentei entre Gina e Harry e de frente para Neville.



–Oi gente .



–Oi Mione .



Peguei torradas e botei no meu prato . Quando comecei a comer , Dumbledore começou a falar .



–Temos uma noticia para vocês ! Vamos fazer um passeio a Hogsmead hoje !- A sala explodiu em vivas . - Principalmente para as meninas , que gostam de comprar vestidos , não ? - Disse Dumbledore . - E nao precisam ir de uniforme .



Acabei de comer minhas torradas quando Gina me puxou . Subimos para o dormitório . Gina meio que me jogou na cama , e sentou nela .



–Entao , tem um par pro baile ? - Ela perguntou .



–Gina , ele anunciou ontem , um dia só , e nao ,nao tenho um par pro baile . E voce ?



–Tambem nao . Mas vou comprar um vestido mesmo assim e voce tambem .



–Mas eu nao tenho um par.



–Mas vai ter um !



–Como sabe ?



–Eu sei tudo querida .



Logo já estava na hora do almoço , comi rápido para me arrumar , subi com Gina para nos arrumarmos .



Me troqueie coloquei a mesma roupa de quando cheguei em hogwarts , uma blusa larga auzl , um short , meus all stars , só que dessa vez sem a bolsa, um gloss mais escuro e o mesmo rimel.



Meus cabelos ainda muito lisos deixei soltos caindo no ombro .



–Nossa fia , que que voce fez com seu cabelo ? Ta muito lindo .



–Valeu .



–Vamos ?



–Claro !



Descemos as escadas . Me arrependi , muito . Todos , TODOS , olhavam para mim , desde Colin aos Gemeos . Ceus que mico .



–Arrasando hem Mione ? - Gina falou baixo no meu ouvido .



–Toma no cu Gina !



–Calma !



Sai as pressas de lá , um pouco corada , puxando Gina .

–Que vergonha .

–Que nada !

–Vambora Gina !

...

Chegamos em Hogsmead .

–Mi vamos comprar nossos vestidos !!!

–Já ?

–Claro !Tem uma loja bem ali de vestidos de gala , vamos !

–Ai Gina ! - Disse rindo .

Ela me puxou , andamos até uma loja chamada Sara's , entramos e uma mulher com uns 18 anos , cabelos curtos e brancos veio nos atender .

–Oi , meu nome é Sara, o que posso ajudar ?

–Voce é a dona da loja ? Parece nova !

–Eu fugi da escola ! - Ela disse rindo . - Escola nao era pra mim !

–Tipo gemeos Weasley ! - Disse .

–Voces conhecem eles ? Eles sao muito legais ! Eles querem abrir uma loja .

–Sou irma deles .

–Amiga !

–Bom voltando ao assunto de vestidos , queremos vestidos para o baile .

–A claro ! Tem muitas , muitas ideias .

Ficamos horas e horas escolhendo . Ate que escolhi um .

–Vai Mi experimenta .

–Ok !

Entrei no provador e vesti , olhei no espelho . A por favor eu estava maravilhosa .

Sai do provador .

–Meu Merlin ! Mione voce ta perfeita !

–Eu concordo . - Disse a vendedora .

–Vou levar .

Tirei o vestido . Gina já havia escolhido o dela .

Quando sai da loja vi uma lanchonete , todos os alunos estavam em volta dela , eu e Gina tambem fomos ver oque estava acontecendo .

Em uma das mesas , estava um certo ruivo em cima dela . Berrando por silencio .

–Silencio !

Todos se calaram .

–Otimo .

–Que isso hem clone ! - Disse Jorge .

–Posso falar ?

–Claro !

–Bom - Ele fez uma pausa . - Angelina ... voce quer ir a baile comigo ?

Todos pararam e olharam para Angelina .

Eu não sei porque , mas aquilo me doeu de uma tal forma que nao sabia explicar , mas porque , porque ? Eu havia ajudado ele a fazer isso . Porque doia ? Mas foram as palavras que ela folou depois que me jogaram no chao .

–Claro Fred !

Todos bateram palmas . Senti meus olhos se encherem de lagrimas .

–Gina preciso ir ao banheiro , ja volto .

– Mi Voce ta bem ?

Nao respondi , sai correndo para a primeira loja que vi . - Dedos de Mel .

Abri a porta e entrei .

–Posso ajudar ?

– Posso ir no banheiro primeiro . - Disse limpando uma lagrima que caiu . - Juro que compro algo .

Vendo meu estado , a lojista deixou . Corri para ele e tranquei a porta . Joguei as compras no chao . E me olhei no espelho . Varias lagrimas escoriam pelo meu rosto . Passei a mao para limpalas , mas nao adiantou , logo outras pegaram sei lugar .

Mas oque diabos estava acontecendo ? Eu ajudei Fred a fazer aquilo ! Sentei na privada limpando as lagrimas . OQUE ? Vou ficar o dia inteiro chorando ? Enxuguei as lagrimas e sai . Como dito comprei um sapo de chocolate e sai .

–Mi voce tabem ?

–To cansada Gina . - Menti . - Vou voltar pro castelo , pode ficar .

–Ta .

Como disse , voltei pro castelo , fui para meu quarto e me joguei na cama .

Oque está acontecendo ?


Aposto que voce nao sabe ? - Disse minha consciência irônica .

Ai vai te ferrar consciência


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem para me motivar !

*Mal feito , feito



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.