Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 23
Convite para o baile


Notas iniciais do capítulo

Primeiro de tudo : MUITO OBRIGADA PELA RECOMENDAÇÃO :)
segundo : po gente só 1 comentario ? Ninguem ficou curiosa pelos segredos da Mi #Chatiada

Ta ai o capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/23

\"\"

-Vamos Mi , vamos nos atrasar pro jantar . 

-Calma Gina já vou . - Disse por trás da porta do banheiro . 

Peguei um outro pano velho e amarei na minha mão escondendo minha marca . 

-Pronto ! 

-MI porque você usa isso na mão ? 

-Eu me cortei . No dia que Angelina me atacou , ainda ta feio . 

-Ata . 

Sorri internamente por ela ter acreditado na minha desculpa que tanto ensaiei . 

-Vem , você vai ver o inferno de professora que é a Dolores . 

Fechei a porta do quarto dando uma ultima olhada em Demi que estava deitada na minha cama . 

Atravessamos o salão comunal indo em direção ao salão principal .

Algumas pessoas falavam comigo perguntando se eu estava melhor , respondendo-os com um aceno de cabeça . 

Adentramos as grandes portas do salão comunal , ele estava muito cheio , algumas pessoas em suas respectivas casas , outras conversando com outras pessoas de casas diferentes . Olhei para a mesa de minha casa . Fred e Jorge acenaram para mim , acenei de volta . 

-Mi vou falar com Cho ali rapidinho tá ? 

-Aham  

Caminhei até minha mesa e me sentei de frente para os gêmeos . 

-Oi . - Disse sorrindo . 

-Oi . - Responderam juntos . 

-Ta melhor ? 

-Aham . E sua mão Jorge . 

-Ja esta sumindo . - Jorge disse observando sua mão. 

-Silencio por favor ! -Disse Dumbledore no mesmo momento que Harry e Rony sentavam do meu lado . 

-Oi meninos . 

-Oi Mione .

-Ta melhor ?

-Aham .

-Silencio ! - Dumbledore pediu novamente fazendo todos se calarem . 

-Obrigado . Bom , primeiro de tudo , desejo uma boa noite , segundo , tenho uma notícia para dar as alunos do quarto ano em diante . Teremos um baile . Mas não um baile comum , um baile a fantasia . 

O salão todo explodiu em conversa , uns animados , os novatos tristes .

-Silencio , vocês terão muito tempo para falar sobre isso , agora aproveitem o banquete .

-Com quem você vai Mi ? - Perguntou Gina . 

 -Qualque um menos o Cormaco . 

Ela riu  

-Bom vamos comer , porque estou morrendo de fome . 

.................................

Pov's Fred 

-Ei cara . 

-Que ?

-Vai chamar a Hermione ?

-Aham , só não sei como .

-Como assim não sabe como ?

-Ela me disse um dia que para chamar uma menina pro baile ou qualquer outra coisa , tinha que ser especial , tipo  lembrar pra sempre . 

-Joga uma torta no Dumbledore e pede pra ela ir ao baile com você , te garanto que ela nunca vai esquecer . 

Comecei a gargalhar .

-Pode crer .

........................

2 dias depois 

-Mi será que o Harry vai me chamar ?

-De novo essa história não né Ginevra  !

Uma almofada voou na minha cara . 

-Não me chame de Ginevra .

comecei a ri de sua cara . 

-Vamos logo , to com fome . 

Chegamos no salão comunal e sentamos de frente pra Jorge .

-Cade o Fred ? 

-Sei lá , ele disse que is fazer um negoico e voltava . 

Começamos a comer quando todo mundo parou de falar e olhar para a porta . 

Jorge soltou um pequeno risso . 

Olhei , lá estava Fred de terno trouxa . Garanto que tambem segurei uma risada .

-Posso pegar 1 minuto do jantar de vocês , claro que posso  .

Dumbledore olhava curioso assim como os outros professores . 

Fred começou a andar no meio das mesas e parou do meu lado .

-Hermione Jane Granger , quer ir ao baile comigo ? 

Meus olhos se arregalaram por um segundo , será que ele estava brincado . Olhei parra Gina que tinha um sorriso enorme no rosto . Olhei para Angelina que tinha raiva no rosto , e por fim olhei para Fred , que tinha um pequeno sorriso no rosto . 

E por fim disse com todos do salão me olhando . 

-Claro 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei , eu sei curtinho mas to sem ideia , quero 5 comentarios em gente pf né ? bjsbjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.