Fremione - Someone Like You escrita por Koffincorpses


Capítulo 22
"A história se repete "


Notas iniciais do capítulo

Eu sei , eu sei , não me matem , eu demorei MUITO pra postar , mas eu tenho meus motivos , o Nyah quase excluiu a fic pq tinha link de roupa , entao agora eu nao posso botar link de roupas , Enfim
Foda-se a porra toda e leiam o cap .

A !!!!!!!! Não posso me esquecer !!!! Dedico esse cap a minha amiga Letícia que me ajudou a tirar os links a tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/349909/chapter/22

-Jorge . Jorge . JORGE !!!

-Ãn ?

-Voce ta me ouvindo ?

-Claro , e concordo perfeitamente ! 

-Jorge eu não disse nada pra você concordar . 

-A não ?

-Você ta em que mundo cara ? 

-Nesse momento ? Na min cama .

-A para de ser preguiçoso  , quero falar um negocio com você cara . 

-Fala logo , me cama está berrando meu nome . 

-Cara , eu to muito , muito fudido .

Eu ri . 

-Que qui tu fez ? 

-Eu não fiz nada . 

-Oque que houve então ?

-Ouvido .

-O piadinha sem graça . - Disse rindo . - Oque que aconteceu ?

-Cara eu acho ... eu acho que eu to gostando de alguém . 

Eu parei  de rir . 

-Como ?

-Foi oque você ouviu . 

-E quem seria a nova dona de seu coração ? - Eu disse fazendo uma atuação muito fajuda botando a mão no coração . 

-Cara , eu to gostando , acho que eu to gostando .... da-da Hermione . 

Meus olhos se arregalaram 

-Como ?

-Exatamente o que você ouviu . 

-é cara ; tu ta fudido mesmo . 

-----------------------------------

Pov's Hermione 

Caminhei sem rumo pelos corredores de Hogwarts , não tinha aula agora , Harry e Rony estavam na aula de Advinhação , Gina na de Feitiços , e eu , caminhando nos corredores de Hogwarts . Era maravilhoso começar um ano novo em Hogwarts . Ver os baixinhos correndo desesperados sem saber onde eram suas turmas , olhos espantados , olhos curiosos . 

Estava cursando meu quinto ano em Hogwarts . Ontem a noite eu passei a noite na enfermaria , Madame Pomfrey havia botado uma faixa branca em torno de toda minha bariga , como se fosse um papel higienico enrolado . 

Minha bolsa de estilo carteiro marrom estava leve aquela manha . 

Meus amigos falaram que havia uma nova professora de Defesa Cotra As Artes das Trevas .

Novamente Snape não conseguiu seu tão sonhado cargo . 

Estava ansiosa para conhecer a professora , melhor que Snape deve ser . 

Sentei em uma janela baixa , já que estava no primeiro andar não iria cair  e se caísse não me machucaria . Pendurei minhas pernas no lado de fora para ficarem balançando , o dia estava bonito como todos em Hogwarts . Corujas vinham e iam pelos céus , alguns alunos estavam no jardim . Pudi ver alguns na vassoura . 

Tenho pavor de altura , mas antes não era assim , meu passando escondia segredos , que eu jurei nunca contar . 

A magia não era novidade para mim , esse era um de meus segredos . Eu conhecia a magia a muito tempo . Claro , eu não esperava ser uma bruxa , fingi não saber que magia existia , nem nada disso . Na verdade minha vida era uma farsa . Era obvio que eu conhecia ,agia  era por isso  que eu sabia tanto do assunto . Antigamente , eu não tinha medo de altura , só que isso foi antes do meu acidente . 

Encarei o céu azul a minha frete , imaginando minha vida antigamente . Eu , planando nas nuvens . Eu me sentia parte do céu . 

Mas eu prometi nunca mais tocar no assunto . Olhei para minha mão , o feitiço que fiz tampava a marca nela . A marca que tanto me deixava saudades . Mas isso era pro bem de pessoas que eu amava . 

O feitiço esta acabando o efeito , uma pessoa me disse que não erra muito bom fazer o mesmo feitiço seguido no mesmo lugar , porque poderia causar danos . Por isso , peguei um pano velho marrom desbotando e amarei em minha mão direita , como se tivesse sido cortada . Fitei mais uma vez minha mão antes de fitar o nada .

-Um galeão pelos seus pensamentos .

Me virei assustada e ri com a descontração do ruivo . 

-Nada de especial . 

-Vai deixar passar 1 galeão por suas mãos ? - Fred disse rindo . 

-Vou ter que deixar . Onde esta Jorge ?

-Detenção . A nova professora de Defesa Contra As Artes das Trevas é muito chata . Jorge jogou uma bombinha na sala , quando eu ia jogar a minha e deu um esporro em Jorge e mandou para detenção . Nem tive tempo de jogar a minha bombinha . - Ele disse em tom triste que me fez rir . 

-Enfim , como você está ? Depois de ontem , me admiro sair  da enfermaria hoje . 

-Estou bem melhor .

-Oque é isso na sua mão ? 

-Nada . - Disse rápido . 

Ele fez uma cara de desconfiado e deu de ombros .

-Ali não é o Jorge ? 

Fred se virou . 

Jorge andava olhando para o nada segurando a mão . 

Seus olhos transbordavam pavor . 

-Jorge ? - Perguntou Fred preocupado .

Jorge virou para Fred ainda com a expressão vazia . 

-E-ela ... m-e-e ... a pe-ena . - Ele dizia frases sem sentido . 

-Oque ? 

Ele tirou a mãos da outro e a estendeu . Ela estava ... sangrando . Tinha algo escrito nela ... " Não devemos contar mentiras " ( Gente me deu mó branco eu acho que é isso ) 

-Meu Merlin ! Ela escreveu isso em você ? 

Ele negou . 

-Tem uma pena , ela manda você escrever em um papel e tudo que você escreve no papel vem pra sua mão . 

-Meu Merlin ! Isso é tortura ! - Disse . 

-Jorge vai na enfermaria . 

-Não dá , ela proibiu que madame Pomfrey curasse isso , ela disse que era pra nós aprendermos . 

Estava abismada . 

-Quem é essa professora ? 

-Dolores Umbride .

-Espera , a do Ministerio ? 

-é . 

-Não sabem oque isso significa .

Eles negaram . 

-O ministério está intervindo em Hogwarts .

------------------------------------------------------

Pov's Autora .

4:45 da Manha .

Hermione dormia calmamente em sua cama . Sua "atadura " em sua mão estava começando a soltar deixando a mostra a marca . Ao longe , bem longe das terras de Hogwarts , um forte urro saiu da floresta , ela estava livre , livre novamente . 

Ao mesmo tempo que o urro ecoou pela floresta , a marca de Hermione ficou avermelhada como um recém machucado . 

Como dizem : A história sempre se repete 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoressssssssss !!! Eu quero muito mais uma recomendação , posto o roximo cap quando tiver mais uma recomendação ta ??

E........ qual será o segredo de Hermione ????? Curiosos ???? Muito curiosos ????? Até o proximo bjsbs não esqueçam de recomendar pf :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fremione - Someone Like You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.